Remover drop de itens do DS
Gostaria de sugerir à administração do jogo a remoção do drop de itens DS do inventário quando o char morre.
Esses itens não possuem valor financeiro dentro do jogo e muitos bots deixam o inventário lotado desses itens para não perderem os outros itens mais valiosos.
Re: Remover drop de itens do DS
Olá vamos lá deixa eu anotar aqui.
Remoção do guarda (deixa que nós resolvemos)..
drops de itens do inventario conforme morre..
Agora quer tirar o drop conforme morre…
Mais algum pedido? O que mais você deseja?
Ahhh.. Chor0 é lenço +13? isso que você quer?
- - - Atualizado - - -
Olá vamos lá deixa eu anotar aqui.
Remoção do guarda (deixa que nós resolvemos)..
drops de itens do inventario conforme morre..
Agora quer tirar o drop conforme morre…
Mais algum pedido? O que mais você deseja?
Ahhh.. Chor0 é lenço +13? isso que você quer?
Citação:
Postado originalmente por
osabio
Gostaria de sugerir à administração do jogo a remoção do drop de itens DS do inventário quando o char morre.
Esses itens não possuem valor financeiro dentro do jogo e muitos bots deixam o inventário lotado desses itens para não perderem os outros itens mais valiosos.
NÃO POSSUEM VALOR FINANCEIRO? você não faz a ideia de quantos player faz ds todos os dias, a administração tem esse controle
e toda hora vejo anuncio de pessoas comprando BAUs de ds por 1kkk etc etc
você chora tanto que nem sabe como anda o mercado do servidor .
o DS e o melhor lugar para fazer zen no servidor, mais o inteligente não sabe , pelo visto não joga o mu direito kkk
Citação:
AUTOPICKBARATOKKKKKK
NÃO POSSUEM VALOR FINANCEIRO? você não faz a ideia de quantos player faz ds todos os dias, a administração tem esse controle
e toda hora vejo anuncio de pessoas comprando BAUs de ds por 1kkk etc etc
você chora tanto que nem sabe como anda o mercado do servidor .
o DS e o melhor lugar para fazer zen no servidor, mais o inteligente não sabe , pelo visto não joga o mu direito kkk
veio defender pq sabe q o pessoal ta usando os bot pra catar itens DS e bc pra quando morrerem terem menos chance de perder a gems
incrivel sempre que alguem da ideia contra os bot vcs vem rapido defender kkk
item de ds dropado 5kk a 10kk
gems dropada 120kk
chaos dropada 80kk
e por aí vai...
estou pedindo apenas uma sugestão que acho válida, não tem sentido ficar dropando itens de ds e bc que não valem quase nada. pq voce nao junta bau de ds e vende por exemplo? voce prefere juntar bau de gems ou chaos e vender né?! essa vai ser a única resposta que eu vou dar pra voces aqui, voces so vem aqui pra defender coisa errada e flodar sugestoes, principalmente quando aflingem voces...
Citação:
osabio
item de ds dropado 5kk a 10kk
gems dropada 120kk
chaos dropada 80kk
e por aí vai...
estou pedindo apenas uma sugestão que acho válida, não tem sentido ficar dropando itens de ds e bc que não valem quase nada. pq voce nao junta bau de ds e vende por exemplo? voce prefere juntar bau de gems ou chaos e vender né?! essa vai ser a única resposta que eu vou dar pra voces aqui, voces so vem aqui pra defender coisa errada e flodar sugestoes, principalmente quando aflingem voces...
[É tanto chor0000 que se o @rafael, for fazer o que vocês tanto pede, ele vai ter que refazer o jogo do 0 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cada hora e um pedido novo algo novo, que coisa feia... implorando para Admin intervir para ver se vocês consegue a sala de volta....
pediu para dropar itens ele ja coloco, pediu para tirar guardas ele coloco, agora ta pedindo para ele tirar o drop oxiii...
se deixar do jeito que ta n vai precisar refazer pois n vai ter ninguém pra jogar
adm perdendo players q pagam vip por 10 caras q usam full hack e nem vip dos bot de farm pagam
Pelo que entendo ai, servidor está bem cheio viu.
e sem conta que se você for pela Logica do jogo ( quanto + contas + boots + vips para guardar) essa seria a logica.
mais 15,00 do vip não muda nada.. servidor não vive apenas do vip.
Citação:
albafelca
se deixar do jeito que ta n vai precisar refazer pois n vai ter ninguém pra jogar
adm perdendo players q pagam vip por 10 caras q usam full hack e nem vip dos bot de farm pagam
enquanto tu paga vip de 1 conta, eu pago de 30, quem da mais dinheiro pro servidor vc ou eu? Kkk
quando tem evento de pote no site eu gasto 5mil reais, quem da mais dinheiro sera pro servidor ?
Cala boca
Citação:
AUTOPICKBARATOKKKKKK
enquanto tu paga vip de 1 conta, eu pago de 30, quem da mais dinheiro pro servidor vc ou eu? Kkk
quando tem evento de pote no site eu gasto 5mil reais, quem da mais dinheiro sera pro servidor ?
Cala boca
Então voce tem que ter speed e bot por que paga mais? vc paga mais porque quer e se continuar assim vai ser um servidor morto
e falar até papagaio fala, manda o comprovante ai