Boa noite a todos. @rafael, primeiramente, parabéns pela atualização. Pelo que pude perceber, inclusive entrando no discord, é uma empolgação gigantesca pelo retorno dos pk's potando. Acredito ter sido uma das melhores atualizações dos últimos anos, inclusive. Porém, caso o intuito seja inibir a ação dos bot's, acredito que ainda falte um detalhe: retirada dos guardas de Aida. Vários e vários tópicos são criados todos os dias visando atingir guild A, ou guild B em específico. Só que existem usuários de bot's em todas as guilds, sem exceção. Por exemplo, e já foi dito aqui em alguns tópicos anteriores, caso dê uma volta em Aida durante a madrugada, irá perceber que os pot's do tipo complex somem antes do tempo estipulado para que um item suma de forma natural. Não só isso, tem a questão do zen também. Ou seja, estão farmando protegidos pelos guardas. Eu cheguei a comentar num outro tópico sobre a disparidade de spot's existentes em Aida. São 30 e tantos spot's (me foge o número exato neste momento). Se multiplicarmos esse valor pelo total de salas contadas a partir da sala 2, são 180 spot's disponíveis para uso de programas indevidos. Isso considerando o valor seco ''30''. Então, acredito eu que, para que essa atualização atinja o nível 100% de perfeição, seria necessário a retirada dos guardas de Aida. E em relação ao UP de players novatos, poderiam refazer uma sala com limite X de resetes, os quais estariam protegidos, sem chance de morrerem para PK'S. Após aquela quantidade de resetes, automaticamente, seriam obrigados a migrarem para salas de PVP liberado. Fazendo isso, não haveria desculpas para que novatos não conseguissem upar, enquanto quem já está mais evoluído seria obrigado a enfrentar a realidade enfrentada por jogadores antigos há anos atrás. Viva o MU RAÍZ!!