E-mail de dados cadastrais
@rafael
Estou tentando atualizar os meus dados de uma das ACCs, porém o código enviado por e-mail não está chegando.
Edit: Estou tentando realizar o processo na mesma acc no qual tenho token ativo (inclusive, o e-mail do token tá lá salvo dentro do e-mail, mas esse com o código não chegou), em outra ACC (que não possui token) foi normal
Re: E-mail de dados cadastrais
Estou com o mesmo problema
Como foi respondido em outro tópico, acredito que esse possa ser fechado.
Eu gostaria de colocar meu CPF em uma conta que não possuo o email mais. porem tenho ela a mais de 15 anos. como poderia fazer ?
eu estou tendo mesmo problema ...diz q foi enviado email de verificaçao ....porem nao chegou ...ja olhei em spam e tudo mais.
Eu recomendo deslogar e começar tudo de novo.
Lembrando que, o email tem que existir né, ficar insistindo, não vai enviar nunca.
Na dúvida, tente recuperar os dados da conta antes.
Tendo certeza que o email existe e está válido.
Recomeça o processo, espera chegar na parte do código do email, espera uns 2 minutos.
Se não chegar o email, desloga e recomeça de novo.
O email só é enviado 1x, quando você digita corretamente o seu número pessoal, ficar dando f5 na página não vai reenviar o email.
[]`s
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Eu recomendo deslogar e começar tudo de novo.
Lembrando que, o email tem que existir né, ficar insistindo, não vai enviar nunca.
Na dúvida, tente
recuperar os dados da conta antes.
Tendo certeza que o email existe e está válido.
Recomeça o processo, espera chegar na parte do código do email, espera uns 2 minutos.
Se não chegar o email, desloga e recomeça de novo.
O email só é enviado 1x, quando você digita corretamente o seu número pessoal, ficar dando f5 na página não vai reenviar o email.
[]`s
O e-mail existe, afinal, estava logado nele (com mensagem do suporte enviada) e posteriormente deu certo.
Não fiquei atualizando, enviei apenas 1x e esperei, não chegou (como comentei no meu post anterior), tentei de novo no final do dia e foi enviado.
Eu só comentei porque pode ter um problema real (eu sei bem o fluxo que eu fiz e como não existe a possibilidade de EU colocar o e-mail errado, eu sei que em uma das tentativas, não foi enviado.
E no meu caso ainda teve a questão do token que pode ter influenciado.
Mas se não tem problema, os players que lute caso não chegue o e-mail.
Citação:
Heimdallr
O e-mail existe, afinal, estava logado nele (com mensagem do suporte enviada) e posteriormente deu certo.
Não fiquei atualizando, enviei apenas 1x e esperei, não chegou (como comentei no meu post anterior), tentei de novo no final do dia e foi enviado.
Eu só comentei porque pode ter um problema real (eu sei bem o fluxo que eu fiz e como não existe a possibilidade de EU colocar o e-mail errado, eu sei que em uma das tentativas, não foi enviado.
E no meu caso ainda teve a questão do token que pode ter influenciado.
Mas se não tem problema, os players que lute caso não chegue o e-mail.
Cara, se for hotmail, é o pior provedor que existe para receber emails.
Não tenho como te ajudar nisso...
[]`s
Citação:
rafael
Cara, se for hotmail, é o pior provedor que existe para receber emails.
Não tenho como te ajudar nisso...
[]`s
O pior é que é esse provedor atribulado mesmo.
Mas, o meu caso deu certo, quando tentei em outro horário. O comentário foi devido a possível suspeita com a questão do tempo do token.
Me tira uma outra dúvida, por favor, vocês vão permitir a alteração de e-mail em algum momento para regularizar outras ACCs?
Citação:
Heimdallr
O pior é que esse provedor atribulado mesmo.
Mas, o meu caso deu certo, quando tentei em outro horário. O comentário foi devido a possível suspeita com a questão do tempo do token.
Me tira uma outra dúvida, por favor, vocês vão permitir a alteração de e-mail em algum momento para regularizar outras ACCs?
Teremos novidades, mas tudo com seu tempo.
A primeira fase é esta: regularizar as contas que estão certinhas.
[]`s