A Economia do Chaos (-10x) vs. Custo-Benefício
Saudações à comunidade e à equipe do MUCABRASIL!
Gostaria de abrir um debate saudável sobre o impacto do recente reajuste no drop de Jewels of Chaos e como isso está afetando a dinâmica do jogo, especialmente nos eventos atuais.
Estive catando chaos e itens para criar entradas de BC e DS. Mas faz uns 3 ou 4 dias que, como muitos devem ter notado, tivemos uma redução drástica no drop de Chaos (uma queda de aproximadamente -10x em todo o servidor).
Antes do nerf: Era perfeitamente viável farmar uma média de 20 Chaos por dia em um spot.
Atualmente: A mesma média caiu para cerca de 2 Chaos.
O Chaos é, indiscutivelmente, o pilar da nossa economia. Sem ele não há evolução de itens na Chaos Machine e não há criação de convites para Blood Castle (BC) e Devil Square (DS).
Minha dúvida é: Isso é um erro ou devemos nos acostumar com esse novo cenário? Porque se esse for no "novo normal", nem vale apena criar as entradas e participar dos eventos. Um bau de chaos vai acabar chegando a preços exorbitantes...
Re: A Economia do Chaos (-10x) vs. Custo-Benefício
Pior que não cair chaos , e você tentar fazer ds , você faz 10 tentativas e falha 7.
E um absurdo.
Por mim poderia vender lá no site, ia ser bem melhor afinal todo mundo só joga por diversão!
Citação:
Postado originalmente por
Isagi
Por mim poderia vender lá no site, ia ser bem melhor afinal todo mundo só joga por diversão!
concordo, inclusive ja que os adm n conseguem tomar providencias contra os bot kanturu e atlans
poderiam colocar vender gems e chaos no site a um preço justo, assim quem quiser catar e vender in game continuaria fazendo
pelo menos retiraria o monopólio de quem usa programas
O engraçado é que o nerf só acontece da sl2 até a sl8 , mais em cw o drop ta bom porque toda vez que pklizo lá pego SOA e BOG dos boots lá pra *****, tem que voltar ao normal ao drop afinal quem pkliza tbm merece pegar joias dos bots =)
Se não for essa a intenção da ADM do jogo, se for deixar os drops assim , melhor vender no site.
Aí todo mundo só loga no CS , e se precisar de algo , no site vende.
E quem quer continuar jogando dia e dia , nada vai mudar
Obs: só não vem colocar preços absurdos tbm kkk
Outra obs: tem bot em todas as salas, a impressão que dá e que estão focando em só na sala 2 e na sala 8, espero que tenham diminuído em todas as salas.
Citação:
Isagi
Não concordo que o jopo tenha que ser full pay-to-win. A dinamica do Mu sempre foi farmar para ficar mais fore e "rico" no jogo, é no farme que o jogador evolui. Eu acredito que seja um bug, pois mexer em algo tão vital para a economia e dinamica do jogo muda TUDO, ainda mais em um mes de evento de BC e DS, não está sendo viável ir nos eventos.
Eu parei de pklizar , quando o drop voltar ao normal avisa aqui tbm , porque passar o dia de sala em sala pklizando e não cair nem zen dos caras mais!
Citação:
noobD
Saudações à comunidade e à equipe do MUCABRASIL!
Gostaria de abrir um debate saudável sobre o impacto do recente reajuste no drop de Jewels of Chaos e como isso está afetando a dinâmica do jogo, especialmente nos eventos atuais.
Estive catando chaos e itens para criar entradas de BC e DS. Mas faz uns 3 ou 4 dias que, como muitos devem ter notado, tivemos uma redução drástica no drop de Chaos (uma queda de aproximadamente -10x em todo o servidor).
Antes do nerf: Era perfeitamente viável farmar uma média de 20 Chaos por dia em um spot.
Atualmente: A mesma média caiu para cerca de 2 Chaos.
O Chaos é, indiscutivelmente, o pilar da nossa economia. Sem ele não há evolução de itens na Chaos Machine e não há criação de convites para Blood Castle (BC) e Devil Square (DS).
Minha dúvida é: Isso é um erro ou devemos nos acostumar com esse novo cenário? Porque se esse for no "novo normal", nem vale apena criar as entradas e participar dos eventos. Um bau de chaos vai acabar chegando a preços exorbitantes...
Drop reduzido das jóias só beneficia um lado (de quem usa pick-pick) :yucky:
Quem joga limpo se lasca legal, essa é a verdade...