O que ocorre no servidor?
Caros admins
@rafael
@BrN
Servidor de vocês encontra-se da seguinte maneira
PvP= Não existe mais porque os jogadores passaram a ser farmadores, seja manual ou com programas.
Bosses = Pessoal nem se importa muito porque o drop não é equivalente a disputa
Eventos = Existe, porém não o suficiente pois unico que realmente movimenta o servidor foi o de boss x2. Passou o fluxo diminuiu drasticamente. E vale lembrar que nem foi tbm movimentando em relação aos anteriores.
Farme = Agora com a diminuição, nem isso existe mais. Seja manual ou com programas
Dark Elf = Estou acompanhando e parece que esta quase parado as tentativas de tentar fazer ela, sendo atualmente a mais recente introdução de atualização..
Eu como player até que antigo senti um impacto negativo em relação a movimentação dentro do game no geral.
Ai eu questiono. Se vc loga no seu servidor nao tem farme devido nao existir drop. Não existe PvP. Nao existe Eventos que movimente a galera. O que ta sobrando fazer?
É uma indagação de uma player preocupado em relação ao futuro do servidor.
Re: O que ocorre no servidor?
Mu C.A não e diversão para a maioria, virou emprego de alguns, renda extra ou fixa.
Triste cara... Nunca vi o servidor tão parado :(
Citação:
Postado originalmente por
MalkviiaN
Mu C.A não e diversão para a maioria, virou emprego de alguns, renda extra ou fixa.
Que isso cara eu vivo do mu, se tirar o drop ferrou como eu vou pagar a conta de luz e a internet ? ( Contém Sarcasmo )
Citação:
ANONYMOUS
Triste cara... Nunca vi o servidor tão parado :(
claro man, 2 guilds encheram 4 salas full bot kanturu onde ninguem consegue j ogar se n tiver o mesmo hack
ate aida os cara consegue pular os guarda
monopolio do comercio
o resto dos player vai fazer oq
adm tem q por mu helper ou vender no site, ai esses doente q fica com bot farmando não vao controlar o game
Tudo o que vocês falaram faz sentido, mas não podemos esquecer que essa galerinha da renda extra só existe porque há outra galerinha disposta a pagar. E, quando digo "pagar", me refiro a dinheiro (pecúnia), e não à moeda do jogo, como deveria ser.
Citação:
Candelabro
Tudo o que vocês falaram faz sentido, mas não podemos esquecer que essa galerinha da renda extra só existe porque há outra galerinha disposta a pagar. E, quando digo "pagar", me refiro a dinheiro (pecúnia), e não à moeda do jogo, como deveria ser.
se vendesse no site geral compraria do servidor invés de alimentar os hack
Citação:
LIMPABOT
se vendesse no site geral compraria do servidor invés de alimentar os hack
Foi isso que wow fez vendendo o wow token e agora é só bots nos servidores oficiais. Único jeito de lidar com isso é banindo os bots não tem outro jeito infelizmente.
Calma calabresso dia 1 Setembro vai chegar conta sem cadastrO nao pega nada mais do chão nem da trade nem pt nem buff, quero ver eles cadastra cpf uso de programa da ban todas conta no mesmo cpf ai vc vai jogar mais feliz dia deles vao chegar
Citação:
ANONYMOUS
Caros admins
@
rafael
@
BrN
Servidor de vocês encontra-se da seguinte maneira
PvP= Não existe mais porque os jogadores passaram a ser farmadores, seja manual ou com programas.
Bosses = Pessoal nem se importa muito porque o drop não é equivalente a disputa
Eventos = Existe, porém não o suficiente pois unico que realmente movimenta o servidor foi o de boss x2. Passou o fluxo diminuiu drasticamente. E vale lembrar que nem foi tbm movimentando em relação aos anteriores.
Farme = Agora com a diminuição, nem isso existe mais. Seja manual ou com programas
Dark Elf = Estou acompanhando e parece que esta quase parado as tentativas de tentar fazer ela, sendo atualmente a mais recente introdução de atualização..
Eu como player até que antigo senti um impacto negativo em relação a movimentação dentro do game no geral.
Ai eu questiono. Se vc loga no seu servidor nao tem farme devido nao existir drop. Não existe PvP. Nao existe Eventos que movimente a galera. O que ta sobrando fazer?
É uma indagação de uma player preocupado em relação ao futuro do servidor.
Pense em uma empresa/organização que tem grande demanda de clientes e problemas mas apenas 2 pessoas gerenciam essa empresa e no caso apenas 1 pessoa quem é encarregada de programar e modificar regras, corrigir Bugs etc.. é óbvio que essa pessoa vai primeiro focar resolver o que é mais urgente e prioridade no momento certo?
Depois pense que os principais causadores desses problemas são os proporios clientes dessa empresa que sustentam e mantem a lucratividade dela, é óbvio que na mesma vai ficar um monte de pendencia pra ser resolvida pois as prioridades vão vim sempre em primeiro lugar e elas nunca acabam, os clientes/infratores nunca vao ser punidos porque se não podem acabar derrubando a empresa através do abandono e processos e a insatisfação só irá aumentar!
É como um vicio em todos os lados..
*Para atender a demanda dos clientes/jogadores honestos e que querem apenas diversão, faz-se enventos sazonais, eventos com descontos, etc..
*Para agradar os utilizadores de programinhas que chamam de ilicitos os adms nunca fizeram nada contra eles, apenas dizem "de que adianta dar ban? essa é uma guerra sem fim, os jogadores podem ajudar reportando ou enviando cópias dos programas para análise";
E no fim? entra ano e sai ano décadas e os amiguinhos barbados, pais de familias e outros que já até partiram para outro plano continuam ainda numa esperança de que o muca mude hehe!
infelizmente é assim só aceite e jogue enquanto tem vontade!