Nao estou consseguindo jogar D;
Toda vez que carrega o jogo quando é para escolher as salas, aparece ''Você foi desconectado do servidor.'' affff... e eu fico assim que nem ***** .. levantando sedo pra pega um spot razoavel afffffff.... me ajudem se nao vou voltar a dormir :ranger:
Agora conssegui carregar a parte das salas sem tomar dc, mas quando sleciono a sala 5 ele trava e toma dc denovo ai tenque espera mais um determinado tempo para poder conectar novamente, e possivelmente travar e tomar dc denovo e assim sucessivamente....Ps: tenho muita paciencia nao.. jaja esse pc vai vua -.-''
Agora é em todas as salas..... eu clico e trava e ganho o malditooo DC!!!!!!! Pela mor de DEUS alguem ai também levanta cedo !!! AJUDA!!<<~~.
Re: Nao estou consseguindo jogar D;
é eutambem acordo cedo pra pega um espot bom queninguem esteja nele pra min upa mas pow to com o msm problema eu ja colcokei um tipico mas falarao que o mu c.a tava fasendo uns baguio falando que ia volta daki umas 2 h mas nao volto aki ta pior eu clico la no mu carrega a barrinha e aparese pra joga quando carrega tudo vai aparesce a foto do dl ecima do cavalo la vem o maldito do dc toda ves é assim sem brincadeita ja tentei umas mais de 22 feses quero joga muuuuuu se continua assim vojga outro mas nao quero sair do mu:excl:
Citação:
Postado originalmente por
espot
é eutambem acordo cedo pra pega um espot bom queninguem esteja nele pra min upa mas pow to com o msm problema eu ja colcokei um tipico mas falarao que o mu c.a tava fasendo uns baguio falando que ia volta daki umas 2 h mas nao volto aki ta pior eu clico la no mu carrega a barrinha e aparese pra joga quando carrega tudo vai aparesce a foto do dl ecima do cavalo la vem o maldito do dc toda ves é assim sem brincadeita ja tentei umas mais de 22 feses quero joga muuuuuu se continua assim vojga outro mas nao quero sair do mu:excl:
Meu pequeno amigo eu tentei 200 vezes, e sim isso começou a acontecer depois das ''Atualizações'' afffffff se for problema da ADMINISTRAÇÃO vou querer todos meus dias de vip que eu perder nesse tempo devolta!! [Ja tentei reeinstalar e tudo e nada aconteceu (y)/]
MEsma coisa acoantece comigo e muitos aki
assim como pago pra jogar muitos pagao espero q deim de volta os dias perdidos pq se nao é fogo paga pra fica sendo desconect direto --'
abraços!
Citação:
william
MEsma coisa acoantece comigo e muitos aki
assim como pago pra jogar muitos pagao espero q deim de volta os dias perdidos pq se nao é fogo paga pra fica sendo desconect direto --'
abraços!
Ta ai problema nao é só meu que bom saber (Y) [Esperando um ADM acordar para resolver/] (Eu sei que eles tem vida social e suas obrigações :D)
Citação:
Killing
Qual NET voces usam ?
via radio 300 kbs.. e não.. nao tem nada haver com net nenhuma porque nunca deu esse problema --'
NET's via rádio são as piores , por mais que nunca deu problema com você ,
elas são as piores .
Qualquer vento que bate , qualquer chuva , ate mesmo pingos d'gua , prejudica
essas NET via rádio .
Citação:
Killing
NET's via rádio são as piores , por mais que nunca deu problema com você ,
elas são as piores .
Qualquer vento que bate , qualquer chuva , ate mesmo pingos d'gua , prejudica
essas NET via rádio .
ouviu falar das NETS 3G?? pra depois criticar o serviço de internet via radio???(topico nao foi aberto para debater e expor opniao nenhuma de serviço algum) topico aberto para a ADMINISTRAÇÃO vir resolver [AMIGUENHO/]
O meu amigo.. eu pedi alguma coisa, se não vai ajuda, então não atrapalhe !
Tenho net via rádio sim, tu vai paga uma melhor pra min? não né.. então se ligue!
está funcionando tudo normalmente. E você nem sabe se os outros jogadores q estão com o mesmo problema tem VIA RÁDIO TBM !
legal né ?
pelo geito vi q você sabe bastante, mas quero ajuda de quem resolva !
obrigado !