-
Rey Kundum !
Boa Tarde !
Gostaria de saber se tem como colocar pro Rey Kundum nascer Uma vez por dia . axo que seria melhor ,pq :Itens ancientes iriam valer + , a competitividade iria aumentar e etc ...
Quem axa uma boa ideéia so me apoiar >>>>>>>> \o/
valeu Abraços !
-
Re: Rey Kundum !
Eu acho que o preço dos ancients está bom sim, pra baixo de Heras vale bem pouco mas tbm não tem muita utilidade...
Um heras +9 sem sorte que só serve pra upar ja custa 200/200, quer fazer um noob pagar quanto no heras?
sem contar que nascendo uma vez por dia várias pessoas vão perder a oportunidade de caçar o Rei, levando em conta trabalho e estudo...
-
\O/
so que e ruim pra qm estuda trampa e tal ;/
mais comprei 1 anubis +10+11 700/700 ***** :/
-
acho que ta bom o preço do anubis tbm...
-
Acho que seria bom sim, preço dos sets abaixo de anubis e hyon dificilmente vai aumentar poi são sets somente para up.
-
exatamente, são sets pra up, quem vai pagar mais do que 700/700 em um set pra upar até 250 resets?
Ainda sou contra mudar o horário do Rei.
-
Acho que está bom do jeito que tá
contei o número de items ancient no tutorial .. são 78 itens diferentes
Das partes mais valiosas se for ver.. anubis tem 3 partes (ring vale menos não vou contar) e hyon 4 partes (sword vale menos mas ok).
Pode colocar ai também bota heras talvez
temos 8 ancients de valor em 78. A chance não é tão grande assim de consegui-los.
Sem contar a chance de dropar só pacotes de joias e não dropar item ancient.. ou também não dropar nada.
-
Eu também acho bom do jeito que está, por que num cai só item anciente, caem joais também, pra mim por exemplo sempre dropa 10 soul e 10 bless dessa bagaça --'
-
Eu nem vo mais, i mata de BK é tenso =/
-
Pow , eu nunca fui a favor de dropar joias do Rey , tinha q dropar so anciente ... E outra LOT nem esta mais dropando Anciente , axo que quanto mais dificil melhor né ou não ?
Abraços !