GameMasters ganhão dinheiro?
eu sempre vejo os gms aki no forum respondendo centenas de posts e tanta dedicação da frutos? (gms ganhão grana pra trabalhar aqui?) ou é só os adms ?:bye1:
Re: GameMasters ganhão dinheiro?
Não. eles nao ganham nada ,
Citação:
Postado originalmente por
Heen
eu sempre vejo os gms aki no forum respondendo centenas de posts e tanta dedicação da frutos? (gms ganhão grana pra trabalhar aqui?) ou é só os adms ?:bye1:
Tudo por Dedicação e vontade de prestar serviço ao melhor server de Mu Brasileiro...
Tudo por satisfação e por gostar de ajudar a organizar o melhor servidor do Brasil, e como eu disse quando fui selecionado para colaborador e só havia o Bad como membro da equipe, o importante e que vai ter mais pessoas para ajudar o servidor independente se seria eu ou não o escolhido, o que queria era ver o servidor crescer e graças a Deus e o que vem acontecendo.
Como sabem que não ganhamos nada(R$) não custa nada agradecer de vez em quando(a todos), esse e o nosso maior pagamento!
Abçs.
Realmente, Obrigado por tudo.
BadSaint, Shazzan, Dreamer, QUEOPS.
Mas ainda quero ver muito mais de vocês.
abçs.
Citação:
Shazzan
Como sabem que não ganhamos nada(R$) não custa nada agradecer de vez em quando(a todos), esse e o nosso maior pagamento!
Abçs.
Mais onde iriamos postar nossos agradecimentos?? Poderia haver uma área para isso né como as outras...
Citação:
O_Sombra
Mais onde iriamos postar nossos agradecimentos?? Poderia haver uma área para isso né como as outras...
rsrsrs boa =)
Afinal de contas, vcs ajudam a manter a ordem por aqui, hehehe
++ assim, nao querendo se meter na conversa!!!
vcs nao ganham nads d (R$)
++e os depositos nossos feitos nas promoções??
tipow...eles sao usados n q?
^^
Citação:
dudubk
^^
como ja falado Game Master nao ganha dinheiro .... sobre se meter na conversa, o forum eh livre para qualquer um postar ^^ .... o dinheiro dos depositos serve para a manuntençao do servidor e para pagar as despesas para mantê-lo ON ;)
Citação:
dudubk
^^
Já foi dito que não ganham nada pra isso.. quanto aos depósitos, são investidos justamente nas memórias que acabaram de ser trocadas do server entre outras manutenções, e ninguem trabalha de graça né?