-
ideia tonta
oi GMs e ADMs
bom poderia faser um desenho do mu .ca tipow os ADMs e GEMs poderia faser desenho com um historia com os chars os vilao seria muito lokoo magina o desenho fica famoso e passa na TV mas axo que é muito trabalho faser um desenho aa mas se fiserem eu asistiriaa seria muito legal MU C.A BRASIL desenho hum seria bom :D:lingua:
-
Re: ideia tonta
lol você tem a imaginação muito fértil, ainda brinca de carrinho? :O
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como seu próprio post disse... idéia tonta hasuahsuhasuhasuhas
Mas eu também assistiria se existisse ^^.
Aff qual é a do O_Sombra? Eu ainda brinco de carrinho tbm ^^
=B
-
Hehe desculpa não há nenhum problema, me desculpem.
-
Nao é uma má ideia, mas quem iria fazer esse desenho? Acho que para criar desenhos animados, precisaria de um equipe bastante ampla e conhecedora do assunto...
-
Já pensei nisso ^^
Seria muito legal, uma saga tipo CDZ ou DBZ.
Mas fazer uma coisa dessas naum deve ser nada simples.
Acredito que eh inviável pra ADM do C.A
Seria legal se a WZ fizesse. (eles devem ter recursos para tal:eyebrows:)
Acho que faria sucesso^^
-
sem contar que vamos a realidade né o Mu C.A não tem condições financeiras de fazer tudo isso
sem contar que eles tem que se preucupar com o server também ja imaginou a correria?!
eles podem ganhar bastante mas fala sério nem tanto assim né
-
E verdade eles ja tem q cuidar do muca q as veses da prablema no serv no sit no forum tem que responder todas as perguntas e ainda mais faser um desenho animado colocar na tv e meio dificil por isso nao axo necessario mais se ouvesse eu iria assistir
bom jogo ...............................
-
Realmente não sei de nenhum talento desse na equipe, mas por que alguém que tenha o dom não tenta pelo menos fazer uns mini-vídeos e colocar no Youtube? Não precisa ser especificamente do CA, pode ser da historia do MU, igual aos contos que os jogadores criavam no nosso antigo fórum. Por parte da equipe fica realmente complicado.
-
ae nao brinco de carrinho mas tipow que nem o GM falo ali em cima pode fser videos e coloca no yotube tipow um mini cerio eu asistirai seria legal