Re: Olha ai e interessante
Simsim ficaria bem melhor e toda vez que uma pessoa chingasse apareseria assim "Eu te amo do fundo do meu coração!!!."
BOM ESSE NEGOCIO EU TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO E INTERESSANTE kkkkkk MAS E INTERESSANTE
Citação:
Postado originalmente por
BK_Tsunami
ADMs E JOGADORES EU SOU A FAVOR DE 1 PROGAMA QUE USAM NO RuneScape QUE NAUM DEXAM NIMGUEM CHINGAR ELES COLOCAM NO POGRAMA E TODO PALAVRAO QUE VAO DIGITAR E FALAR APARECE ** AI NAUM DA PRA ONDENTIFICAR PALAVROES PORISSO LA NIMGUEM CHINGA ISSO PODERIA VIR BEM ACALHAR NO MU =]
Inicialmente jogador, convido-te a ler as Regras do Fórum, pois escrever em Maiúsculo (CAPS LOCK) é sinal de grito, sendo assim, uma atitude mal educada de se expressar, pois a forma como escrevo aqui já basta para todos lerem, sem a necessidade de manter a fonte em CAPS LOCK, ok?
Em segundo, programas adversos não são aconselhados a estarem rodando em conjunto com o MU, principalmente se estes estiverem interagindo dentro do MU...isso poderá ocasionar problemas com a estabilidade do jogo.
Em terceiro, essa questão de xingar é muito complicado controlar 100%, haja vista que existem muitas pessoas com várias criações, atualmente foi mudado o /anúncio, somente poderão utilizar os jogadores Vip Plus acima de 100 Resets e pagando 80 kk de zens a cada anúncio feito e esperar 30 minutos para o próximo anúncio, isso feito para amenizar essa questão do uso INADEQUADO da ferramenta, vamos ver se agora entendem para que serve a ferramenta, pois achar que pagar VIP PLUS e poder fazer o que quer se enganam, para tudo exige-se regras de comportamento.
P.S.
Citação:
blz adm sou velho no mu e naum me lembrava que falar com kapslock e uma forma de grito se se ofedeu me desculpe naum queria ofender e sim destacar a fala
Existem muitas formas de DESTACAR o que se escreve, pondendo ser um sublinhado ou itálico ou negrito e até mesmo mudando a cor da palavra...
[ ]s
1° não poste em caixa alta
Ex: MAIS ADMMMM OQ TU VAI FAZE << ? isso parece que você está gritando com a pessoa
2°xingar e o modo de se expressar das pessoas quando está triste ou feliz...
3° mesmo se bota-sem esse filtro de palavroes que você disse tem muitas coisas para abreviar
PS: affs o QUEOPS ta sempre mais rápido e postando antes que eu OPDSkadopska .-.
blz adm sou velho no mu e naum me lembrava que falar com kapslock e uma forma de grito se se ofedeu me desculpe naum queria ofender e sim destacar a fala
QUEOPS!
O tempo certo é de 180 Segundos. e não 30 minutos.
Citação:
Postado originalmente por
Kakashi_JR
QUEOPS!
O tempo certo é de 180 Segundos. e não 30 minutos.
É mesmo? Não tinha testado ^^...então corrigindo: 180 segundos ^^ e mais 80 kk...
[ ]s
Olá,
Outra coisa, é proibido fazer menção a outro jogo on line.
Por favor, leia as regras.
Quanto ao filtro, há outros tópicos sobre o assunto.
O que adianto é que: por mais que colocamos meios de acabar com os palavrões, o brasileiro é muito criativo, inventam simbolos, diminutivos, abreviação, etc.
Bom jogo
Vale lembrar que serviços como o orkut por exemplo, não fazem qualquer tipo de filtragem em palavrões.
Não só ele como muitos outros, pelo mesmo motivo, saber que é inviável.
[]'s