...Olá boa noite tudo bom! Adms me responde ai por que que quando se tem 4 pessoas batendo no SRD o Drop da Blue Box não cai??ja testamos isso,faz 3 semanas que estamos a caça dele e constatamos q em Quando vem 4 pra bater a box não cai
Versão Imprimível
...Olá boa noite tudo bom! Adms me responde ai por que que quando se tem 4 pessoas batendo no SRD o Drop da Blue Box não cai??ja testamos isso,faz 3 semanas que estamos a caça dele e constatamos q em Quando vem 4 pra bater a box não cai
Quando SMs usam ice storn tanto no nightmare, rey, hell, dragon.. , pelo que parece tende a não dropar nada, nunca vi não dropar nada desses bichos sem ter nenhum sm usando ice.
Só pra consta, eu fiz o teste junto com eles, realmente quando bate no RD em 1~3 a box dropa com absoluta certeza, mais se
4 chars participa e batem nele, já era esquece a box.
ai já não é mais questão de sorte de drop parece ter um bug ai, né?
so pra consta o mob morreu no combo= não dropa a blue box simples ja matei uns 7 red assim e nada
ii ce ta zincado matheus ^^!!!VLw aew gente pelo esclarecimento so queria constatar uma coisa!!
1º como o carlos falow pderá sim ou não dropar box ja e suficiente por q pra mim achei q era certeza dropa toda vez que matassemos mas não é!! sendo assim.... pode fechar topico!
isso costuma ocorrer no nightmare, qnd SM ataca...
nao sei se tem relação
Olá,
O fórum é um instrumento de auxílio a todos.
Se for para postar em códigos, gírias, etc... que expliquem quando é indagado.
Isso porque, não é só o criador do tópico que tem direito de acessar, inclusive de tirar dúvidas no tópico.
Então, melhores a linguagem para não serem mal interpretado e nem levarem alertas desnecessários.
Bom jogo