Re: Computador desligando.
Você abriu o gabinete do pc novo não foi?
Há alguns meses troquei minha placa de video, ai começou a acontecer isso, bem não sei explicar mais mechi em tudo, limpei memória e outros soquetes arrumei os coolers e depois de umas 5 tentativas voltou a funcioanar como era antes, eu acho que era o cooler do processador que eu tirei do lugar para passar pasta termica.
Você está tirando essas medições da temperatura de onde?
Você pode abrir o gabinete?
Responda essas perguntas para dar continuidade.
[]'s
O meu tava com problema de desliga também, desligava de vez em quando, depois passou a desligar constante mente. Ai eu abri o pc(de uso de 5 meses), tirei o cooler(não sei como), ja que não tinha nehuma ferramenta de jato de ar, liguei o ventilador em cima do pc e deixei la tirando um pouco da poeira, dei uma limpada tb no cooler. Depois instalei uns programinhas e deixei o pc sem a tampa, pra ver se diminuia o calor e voltou tudo ao normal.
Agora parece que o problema esta voltando, as vezes quando ligo o pc, faz um barulho, e percebi que o ventilador do pc, ta meio froxo. Agoro so um novo pois.
Olá,
Quando o meu estava acontecendo isso, fui até uma loja de assistência técnica e comprei um cooler com uma rotatividade bem maior que o que eu já havia em meu PC, com isso ele refrigera muito mais o processador evitando super-aquecimento, conseqüentemente o PC não desligava mais.
Citação:
Postado originalmente por
sammuel
O meu tava com problema de desliga também, desligava de vez em quando, depois passou a desligar constante mente. Ai eu abri o pc(de uso de 5 meses), tirei o cooler(não sei como), ja que não tinha nehuma ferramenta de jato de ar, liguei o ventilador em cima do pc e deixei la tirando um pouco da poeira, dei uma limpada tb no cooler. Depois instalei uns programinhas e deixei o pc sem a tampa, pra ver se diminuia o calor e voltou tudo ao normal.
Agora parece que o problema esta voltando, as vezes quando ligo o pc, faz um barulho, e percebi que o ventilador do pc, ta meio froxo. Agoro so um novo pois.
Dica boa, ao invez de usar o ventilador use um secador de cabelo^^ de preferencia dos que tem ar frio
Olá,
Para esses casos eu recomendo o bom e velho ventilador.
A conta $$ do secador no final do mês não será barata.
Bom jogo
Ao inves disso compre dois coolers e equipe em seu gabinete custa menos de 15 reais cada, mais ainda acho que há alo fora do lugar no seu pc.
Isso se realmente for aquecimento né!
Tem que ver qual a marca/modelo da fonte/processador/vga dele para saber se o pc não está sendo desligado por falta de energia.
[]'s
Pode ser que a pasta térmica do processador já tenha ressecado.
Eu estava com o mesmo problema, então limpei o cooler do processador e passei uma pasta térmica, depois disso não desligou mais.
O problema é o mesmo, mas a causa pode ser diferente, seria bom se você postasse mais detalhes.
Citação:
Postado originalmente por
BadSaint
Olá,
Para esses casos eu recomendo o bom e velho ventilador.
A conta $$ do secador no final do mês não será barata.
Bom jogo
Eu faço isso. kkkk