pessoal me diz um mg de 17 resets da pra matar um mago brango da sala dois é prq toda hora eu vejo um dl com 20 rests que mata ...vlw
Versão Imprimível
pessoal me diz um mg de 17 resets da pra matar um mago brango da sala dois é prq toda hora eu vejo um dl com 20 rests que mata ...vlw
Olá,
Cara não sei direito se é possivel, chars com 20 resets são muito limitados ainda mais sem buff.
Mas como DL tem o dano alto um DL de 20 resets já mata traquilamente em quanto outras classes
tem problemas.
flw.
mago branco?? desconheço esse, alguem me explica oq é ?
Olá,
Na verdade eu sempre digo: 1º você deve se preocupar em não morrer, depois vai equilibrando em não morre + atacar.
Isso só terá com a experiência, etc.
Na sala 2 eles matam até o super red, mas isso, eles morrem bastante até conseguirem.
Se por acaso se unirem, matarão mais fácil.
Bom jogo
o.O mata o red
como eles matam se levam só um hit e deve tira 1k do bixo(tensO)
Eu con 12rr consegui matar o WW na sala 2 usando meu BK, reflete, insistência, e uns 10~15 combos matou ele, o pior foi os "ajudantes" dele que ficam atrapalhando de chegar nele, mas depois matei eles também. O segredo é ter bastante vida e agilidade.
Como já dizia o BadSaint: Primeiro se preocupe em não morrer depois em matar.
E como eu ouvi em uma série: O mais importante em uma luta é não apanhar, bater é a segunda coisa mais importante.
olha acho que mg nao consegue mata mas o bk sim com o combo
Eu matei o meu primeiro WW sozinhu e sem morrer com meu DL, pra isso eu tava com 19rr, distribui bastante em agilidade e vida, ja q aqueles orcs tiram muuuuito! acho q tiram até mais q o próprio WW, bem depois do primeiro....ja matei varios, vou me despedir hoje da sala2 dizem q é muito difiil achar um WW nas outras salas, ja q o pessoal mata rapidinhu! bem tomara q eu cruze com um!
Flw até mais!