Melhorias para o Castle Siege
Acredito que essas ideias ja foram dadas, más irei dar uma reforçada tendo em vista a vontade da ADM em deixar o evento mais competitivo:
1. com a diminuição de membros por guild forçaria a criação de mais guilds com bons membros.... e assim mais competitivas.
2. Liberando a entrada de somente as guilds paticipantes no CS evitaria que os GM e BM carregassem skill nos NBs perdidos e o acumulo de morte seria seguido de acordo com o ideal.
3. Liberando a visualização de n. se sings até o dia do registro evitaria a ADM ter q fazer punições desnecessarias, aumentaria a competividade, daria mais graça ao evento, valorizaria mais as sing consequentemente as joias e as punições desnecessarias que na visão de muitos foram injustas. Isso só prejudicou players e o server.
Corrigir tbm; o Bug do shield do DL que ja foi informado e explicado a muito tempo, tirar o bug dos guardas que entram no muro após tomar combo ou patada de DL e principalmente qnd se joga muito guarda no portao e coroa; Portao os guardas ficam invisiveis e na coroa todo mundo fica invisivel. No portao vc axa q está vazio, vai passar fica travado nos guardas e morre. Na coroa vc não ve ninguém, axa q a coroa está vazia e na verdade está cheia, ja teve registro por causa disso.
Dei Ctrl C/Ctrl V no topico do CS.
Poderia deixar CW como era atigamente, dando move das outras salas e sem acesso a loren...
Tirando lorencia e CW do evento impede que os GMs e BM carreguem skill em char N.B PK dando maior originalidade ao evento........ Isso acontece tbm deixando somente membros das guilds participantes logarem...
Re: Melhorias para o Castle Siege
Realmente as Ideias são boas,
e deixaria o CS mais competitivo, nao nessa mesmiçe das mesmas guilds irem cs
Nossa!!
Ideias Otimas!
Espero que a administração goste tbm e faça as modivicaçoes. é uma coisa que não se pensa muito, mas tem nescessidade!
Cs tá ficando monotono, e sempre foi a maior diversão no server!
Gostei te todas as ideias, mas a que gostei mais, foi a da idea 2.
Sobre o limite de membros por guild, é ótimo!!:cheer2:
Nem todos os chars da guild em cs, são usados.
Tipo, coloca umas 4 contra um no cs.:boxing:
Mas vamos ver oq os admins irão dizer. De repente, eles estão estudando:ranger: alguma ideia sobre os bugs e tal.:animado231_:
1. Você realmente acha que se por exemplo, reduzisse em 50% a capacidade das guilds 20 e 40 (DL), as pessoas gostariam de saírem das suas guilds?
Sim, existe aliança, mas ainda sim, lá também seria reduzido...
É como você despedir dezenas de funcionários de uma empresa, ninguém vai gostar...
2. Já foi dito que liberar o evento somente para quem participa é algo inviável no momento, sem contar que existe sempre aqueles que entram de última hora.
Se o problema era acumular mortes, stadium foi retirado, uma ou outra morte ocasional no meio do mapa não fará tanta diferença.
3. Isso é uma característica dessa versão, não sei se tem como ser mudado ou não.
Quanto ao bug do DL me falaram ontem, irei ver depois.
[]'s
1. Você realmente acha que se por exemplo, reduzisse em 50% a capacidade das guilds 20 e 40 (DL), as pessoas gostariam de saírem das suas guilds?
Sim, existe aliança, mas ainda sim, lá também seria reduzido...
É como você despedir dezenas de funcionários de uma empresa, ninguém vai gostar...
Muitas empresas infelzmente as vezes precisam fazer corta de funcionarios em massa, vide crise de 2008.
Ja foram feitas mudanças muito mais tragicas no CA dos quais na maioria foram contestadas por todos os players e nofinal foi melhor para o server ou aceita por eles.
2. Já foi dito que liberar o evento somente para quem participa é algo inviável no momento, sem contar que existe sempre aqueles que entram de última hora.
Se o problema era acumular mortes, stadium foi retirado, uma ou outra morte ocasional no meio do mapa não fará tanta diferença.
Se for inviavel tecnicamente OK. Más qnd começa o evento não da pra colocar char na guild, obrigatoriamente tem q ir outra sala. Na verdade a maioria dos BMs e GMs carregam as skill nesses char's perdidos no evento. nesse ultimo menos alguns da ToDark pq usaram sumom em char PK em lorencia.
3. Isso é uma característica dessa versão, não sei se tem como ser mudado ou não.
Se der pra mudar seria uma boa.
Quanto ao bug do DL me falaram ontem, irei ver depois.
Só se chegou a vc agora, pq ja pelo conhecimento que tnho foi enviado algumas vezes explicando como funciona e inclusive ao email do suporte foi enviado 1 Video.
[]'s
venho reclamar do seguinte...
eu estava com o Marvel(MG) ontem no CS, todo bufado MS+FULL DII+ asa... completo..
e os guarda tava rancando 40k, não só de mim , teve uma hora que eu tava em PT com 1 MG (eu), e 2 BK, vimos que tava cheio de guarda mas dava pra passa, quando nós tava passando tomava hit de 40k dos guarda
ai eu pergunto
como é possivel os guarda tira 40k sendo que eu tava td bufado e tinha DDI no set?!!!
Guarda tbm pega buff de elf :D
Brincadeira..... Na verdade todos os guardas atacam ao msm tempo.... defesa de MG é mais baixa tbm...... Se tivesse muito guarda e eles atacam todos ao msm tempo oq vai baixar da sua vida vai ser muito...... Se tivesse muito guarda pode ser que alguns estivessem invisiveis.
Eu acho que deveriam ativar o summon no CS... Até porque é uma magia criada mais para o evento do que só pra ficar puxando char PK.
Olha a mensagem que aparece quando tenta summonar em Kalima:
http://img812.imageshack.us/img812/8510/summon.png
Não faz sentido estar desativado.