Eu sou fraco de mais ou o que?
Olá, recentemente meu primo fez um MG pra ele. E extranhamente o MG dele simplesmente faz um massacre com o meu, mesmo o dele tendo só uns 3 ou 2 resets a mais que eu, é muita diferença.
Obs.: Nós dois somos Vip Plus, eu estou com um set 380 e ele com um storm crow com reflete e zen.
Ah, e sou um BK.
Re: Eu sou fraco de mais ou o que?
Level tambem faz diferença em duelos =]
Se o set dele tem reflete ja ajuda ele ....
Voce pode tar com a build errada ....
existe um monte de motivos para esse caso =]
Citação:
Postado originalmente por
gadeji
Olá, recentemente meu primo fez um MG pra ele. E extranhamente o MG dele simplesmente faz um massacre com o meu, mesmo o dele tendo só uns 3 ou 2 resets a mais que eu, é muita diferença.
Obs.: Nós dois somos Vip Plus, eu estou com um set 380 e ele com um storm crow com reflete e zen.
Ah, e sou um BK.
Bom dia!
Muitas coisas são fatores:
- Adicionais do Set - Set zens não ganha nenhuma defesa, somente o reflete não ajuda muito, ajuda, mas não muito, porém o seu set é lvl 380, se for comum apenas poderá ter os adicionais da JOH (amarelo e roxo), então não tem muita defesa.
- Itens - Pendant, Rings, Asa - melhores itens fazem sim a diferença
- Lvl - Realmente mais próximo a lvl 400 deixa ativados todos os adicionais e itens...
- Build - Cada jogador vai diferenciar bastante nesse quesito
- Jogador - Depende também do jogador como jogar no personagem
- Conexão - isso varia/muda a forma de jogar? Sim, pois pode achar que o oponente está num local e na verdade está em outro e te atacando e você nem vendo.
[ ]s
Só pra lembrar... MG vip ou vip plus ganha 340 pontos por reset, e os outros chars só 280.
E pra lembra tambem, se não me engano o mg tem uma magia bugada que tira muito dano, mesmo pra um char iniciante.
Opa, boa tarde!!!
Bem sobre seu caso, eu acho q o principal diferencial é a sua build!
Já q vc tem 24 rr's e le só 3, poxa sua SD deve ser umas 5 vezes mais q a dele, tenta fazer o seguinte, põe um pouco a mais em vida q é pra vc aguentar mais os golpes sofridos diretamente, e um pouco mas em agilidade, pra almentar sua defesa, assim, eu duvido q um MG de 3 rr's ganhe de um BK de 24 rr's, msm se vc utar sem armaduras! ^^brincadeira sobre as armaduras! mas tenta lá!
Citação:
sammuel
E pra lembra tambem, se não me engano o mg tem uma magia bugada que tira muito dano, mesmo pra um char iniciante.
a magia bugada ja foi removida a uns 7 mes pra ++ O.o -.-'
Citação:
Andrinho
Opa, boa tarde!!!
Bem sobre seu caso, eu acho q o principal diferencial é a sua build!
Já q vc tem 24 rr's e le só 3, poxa sua SD deve ser umas 5 vezes mais q a dele, tenta fazer o seguinte, põe um pouco a mais em vida q é pra vc aguentar mais os golpes sofridos diretamente, e um pouco mas em agilidade, pra almentar sua defesa, assim, eu duvido q um MG de 3 rr's ganhe de um BK de 24 rr's, msm se vc utar sem armaduras! ^^brincadeira sobre as armaduras! mas tenta lá!
Se eu li certo o amigo dele MG tem 3 resets acima que ele =]
Citação:
xLobox
Se eu li certo o amigo dele MG tem 3 resets acima que ele =]
mals, eu li errado!
Pessoal, mas nós tiramos os nossos set e mesmo assim ele me mata em 2 ou 3 golpes com o veneno, mesmo eu colocando mais um pouco de vida. Olha minha build atual:
F: 3k
A: 4k
V: 1k
E: 725