Re: Segredos do Rey Kundun!
Tudo que se falo tem nada vê ! ^^
pra deruba o rei
o necessario é build !
SM + Build Mata Rei + Buff de bk Full de preferencia + buff de elfa !
assim mata o bixin ^^
Anubis + muintos imps +build +buff !
;(
Citação:
Postado originalmente por
Gonzalez
Bom eu como muitos sm's ai do server,estamos com algumas duvidas sobre os reys
Em alguns rey's eu consigo hitar milhares de vezes e quando ele morre os itens nao sao meus, em outros hito 1 ou 2 vezes e mato ele (todos com a msm build, normalmente contra os msm adversarios)
Gostaria que alguem me explicasse algumas coisa sobre o rey...
Se ataques ao msm tempo nele nao tem efeito,ou seja o char q hitar mais rapido que da dano nele, quem tiver menas agilidade no caso nao consegue hitar?!
Por que as vezes quando dropa as joias e os itens, as vezes consigo pegar td, as vezes só algun (já me disseram que qm dá o ultimo hit tmb ganha, mais gostaria de entender melhor)?!
Já ouvi comentarios que em pt é mais facil de matar(somam-se os danos dos membros em pt) e ja ouvi tmb que sem pt é melhor?!
Ultima duvida..
Por que sempre que eu mato akele *** nunca dropa nada de bom?? =D (brincadeira)
Obrigado
Td isso ja aconteceu comigo e não dessa de falar q e build qm ranca mais danos do rey q isso não tem nada haver
uma vez subi em um dos reys sem buff sem nada so pra pega o horario cheguei la ja no finalzinho não acertei um hit no rey
e qdo ele morreu foi td meu qria tbm intender melhor o sistema de mata o rey
so um detalhe ja foi compravado q sem pt fica melhor pra mata rey
Outra coisa curiosa também é que em alguns você dura até o fim, e em outros, você toma um único hit e morre. Muito estranho.
Outra coisa: Quando se tem outras classes atacando, ou muito char, o rate do rei buga ?
Porque é muito mais fácil dar hits no rei quando se tem menos sm's atacando junto, e MUITO mais fácil quando não se tem um DL ou BK atacando, dl principalmente.
Citação:
Tudo que se falo tem nada vê ! ^^
pra deruba o rei
o necessario é build !
SM + Build Mata Rei + Buff de bk Full de preferencia + buff de elfa !
assim mata o bixin ^^
você nao tem frequentado muito os reys ultimamente né?!
Citação:
Anubis + muintos imps +build +buff !
isso eu tenho, e essas nao sao minhas duvidas
Citação:
uma vez subi em um dos reys sem buff sem nada so pra pega o horario cheguei la ja no finalzinho não acertei um hit no rey
e qdo ele morreu foi td meu qria tbm intender melhor o sistema de mata o rey
so um detalhe ja foi compravado q sem pt fica melhor pra mata rey
Alguem entendeu oq eu quis dizer! :D
Citação:
Porque é muito mais fácil dar hits no rei quando se tem menos sm's atacando junto, e MUITO mais fácil quando não se tem um DL ou BK atacando, dl principalmente.
Esqueci de mencionar isso também!
Deixei de ir um pouco o rei, vou mais nos finais de semana, mas antes eu matava muito o rei. Num tinha um dia que eu num matava. Mas agora dificilmente to matando, as vezes eu pego o dano no rei, dou o primerio hit, mas depois perco. Entao pra mim acho que deve ser a agilidade.
Esses dia fui so com buff de bk e asa igi e matei o rei com mts sm envolta atk
mais acho q e a build q muda
obs:sem anubis e sem buff de elf
Citação:
Postado originalmente por
lordmagnu
Esses dia fui so com buff de bk e asa igi e matei o rei com mts sm envolta atk
mais acho q e a build q muda
obs:sem anubis e sem buff de elf
cara build tbm não pq chega no rey no finalzinho não da nem um hit e o rey ser seu algum misterio tem q se fosse build eu ia ter q acerta o rey q não foi nesse caso ganhei sem nem tirar dano do rey
Acho que o segredo está na agi mesmo. Mas não acho que atacar mais rápido é sinal de dar mais hits, matar talvez, mas hits não.