a agilidade do meu SM bugo no 4225 é normal como eu faço pra desbugar.
Versão Imprimível
a agilidade do meu SM bugo no 4225 é normal como eu faço pra desbugar.
Busque sempre nos tutoriais sobre isso, la tem um especialmente sobre seu problema:
Valores dos Pontos em Agilidade para Soul Master
Colaboração do Char RAISTLIN
ATÉ 4000 NÃO BUGA
5000 BUGA MAS O CAVALINHO DESBUGA
6000 BUGA MAS O CAVALINHO DESBUGA
7000 NÃO BUGA
8000 NÃO BUGA
9000 BUGA MAS O CAVALINHO DESBUGA
10000 BUGA MAS O CAVALINHO DESBUGA
11000 NÃO BUGA
12000 NÃO BUGA
13000 NÃO BUGA
14000 BUGA MAS O CAVALINHO DESBUGA
15000 BUGA MAS O CAVALINHO DESBUGA
16000 BUGA, NEM O CAVALINHO DESBUGA
17000 BUGA, NEM O CAVALINHO DESBUGA
18000 BUGA, NEM O CAVALINHO DESBUGA
19000 BUGA, NEM O CAVALINHO DESBUGA
20000 BUGA, NEM O CAVALINHO DESBUGA
21000 BUGA, NEM O CAVALINHO DESBUGA
22000 BUGA, NEM O CAVALINHO DESBUGA
23000 BUGA, NEM O CAVALINHO DESBUGA
24000 NÃO BUGA
25000 NÃO BUGA
26000 NÃO BUGA
27000 NÃO BUGA
28000 NÃO BUGA
29000 BUGA MAS O CAVALINHO DESBUGA
30000 BUGA MAS O CAVALINHO DESBUGA
31000 BUGA MAS O CAVALINHO DESBUGA
32000 BUGA MAS O CAVALINHO DESBUGA
Sua opção:
Ou upa Evil Spirit com Uniria (cavalinho)
Ou use NOVA, que nao tem problema com o bug
Ou Ice Storm
Ou Decay
[ ]s
eu li o que eu to em duvida é considerando que:
5000 BUGA MAS O CAVALINHO DESBUGA
6000 BUGA MAS O CAVALINHO DESBUGA
7000 NÃO BUGA
isso quer dizer que qualquer valor que eu colocar até os 7000 vai bugar ou é 5000 buga mas 5200 não, 6000 buga mas 6300 não, por que eu ja coloquei 300 a mais de agi e não desbugo.
O tutorial foi feito devido a testes, embora pode ocorrer de um ou outro ponto ocorrer de desbugar, como no caso da ELF e DL, onde alguns pontos não estavam citados como indicadores de desbug, mas nada que testes e comprovação dos jogadores não façam melhorar a tabela né?
Um tempo atrás eu tinha acrescentado no tutorial do DL pontos extras que não estavam citados como bugados e desbugados, então mostra que poderia ainda ser aprimorado tal tabela, assim até eu mesmo podia melhor distribuir os pontos acertadamente, fiz ponto a ponto na época, testando com e sem cavalo, cetros diferentes e adicionais diferentes para ver se tinha como usar mais pontos em agilidade no DL, para mim foi muito bom aprender um pouco mais sobre os pontos no DL e poder explorar melhor cada atributo no char.
No tutorial, respondendo sua pergunta, mostra os pontos em valores cheios: 5.000, 6.000...isso significa que até tal pontuação ocorrerá bug ou desbug.
Como QUEOPS falo acima os testes foram feitos com numeros inteiros,
mais 50% de numero a exemplo 6000 buga a 50% de chance de 6200 buga
não vou falar um exemplo real poque eu tiro vantegem desse numero ^^ flw bom jogo..
na vdd shorenster eh assim:
0 a 4 mil blz..
vc disse q 4225 buga no seu char...
entao..
será bugado até chegar em 6k e alguma coisa, um valor proximo d 7... pq 7 ja nao buga, os bug's todos aparecem e somem em valores quebrados , os valores d mil em mil, apenas ''passam'' por bug's ou nao, uso d itens ou nao, interfere em pouca coisa, faz com q a tabela toda do seu char funcione, numa margem d erro d cerca d 400 pontos mais cedo... ou seja, se vc tirar sua staff, 4225 , provavelmente nao irá bugar... pois a staf adiantou o sue bug em 400 pontos, tendeu ?
não existe outro geito de desbuga? bah aquele bixo é muito feio ta loko.. tem como fazer pro imp desbuga não?
muito chato usa aquele bixano..
EDIT: o que o bug afeta no char? não sei ^^
Tks
Sim tem outras formas alem do uniria.
use um dinorante (dragao) , eh soh usar 1 chaos +10 unirias com vida 255 e por na primeira opção da maquina.
ou
não bugue seu char =p
So mais os adm inverarem um imp que desbuga ^^
se isso é possivel é claro
Entendi sim Wolfox666, eu coloquei +400 pontos e desbugo depois eu coloquei 5000 e não bugo logo mais vou por 6000 pra ver o que que da Valeu.
A evil spirit engasga, a Ice storn sai mais não aparece, as vezes ele para de atacar isso no sm em outros chars acontece outras coisas mais.