eu tenhu 138 resets sou sm tenhu um set bone+13+D+R
minha build ta assim
f-500
a-7000
v-5500
e-26000
eu consigo mata a hell maine?se a resposta for naum com quantos resets e qual build eu posso mata a hell?
Versão Imprimível
eu tenhu 138 resets sou sm tenhu um set bone+13+D+R
minha build ta assim
f-500
a-7000
v-5500
e-26000
eu consigo mata a hell maine?se a resposta for naum com quantos resets e qual build eu posso mata a hell?
Boa tarde manim...
Build vai de cada um e hell depende do set e adds tbm, tirando isso o aconselho a matar só depois dos 220rr... =)
espero ter ajudado... mas outras pessoas como Digg que eh sm pode te ajuda melhor.
Cara olha minha assinatura...
Matei com esse DL, e com set de zen, escudo de zen e um GLS + 9 se não me engano... o melhor item era um ring of wizard...
E com o meu SM mato WW...
Ou seja.. tudo é questão de build, jeito ... enfim conhecimento... e isso se consegue jogando e testando.
Te garanto que trabalhando bem teu SM tu mata o hell mais rapido que meu DL...
Enfim... testes e mais testes..
sera ke kom essa build e esse set ke eu falei vc acha ke eu mato a hell maine luiz?
Eu nao entendo mto,mas axo que com uma build de defesa+buffs ful de todos os char+set bom,demora de matar ,mas axo que mata...
Psor dos emos, build de defesa em SM tem um dano péssimo ^^
É só falar meu nome que eu apareço ^^
Você está certo, com 220rr +ou- você já consegue matar o Hell...
E uma coisa boa para matar Hell, Rei e tals, é Anubis ou Enis, com uma asa de Ign fica mais show ainda ^^...
E LosnaK, mude essa build ae ^^, bote um pouco mais de agil, tipo 13k, porque além de aumenta a velocidade de ataque, irá também aumentar a defesa ;D
[]'s
:O,mas pelo menos demoraria morrer : P(Nao entendo de sm ._.),mas realmente demoraria uma eternidade p matar ,e eu axava que vc era o prof e eu o master :S
luiz... nao vou nem discutir contigo...
leia novamente ... meu DL matou o HELL
e meu SM matou o WW
comparei as forças uma vez que meu SM mata ww desde os 7 rr
e meu DL matou com 85 rr o HELL
Se quiser tenho print... sem buff sozinho e com set de zen...
mas não estou aqui para me gabar...
so estou citando exemplos para o autor do topico entender que se ele se esforçar podera achar uma boa build que faça com que ele enfrente o HELL melhor...
abraço
Com o bk vc pode ate mata mas com o sm nao mata nao vc vai tirar uns 50 de hit
Na lista dos mais fortes esqueceram o Balgass que é tido como um dos mais, senão o mais forte do jogo. Pois ele congela a distancia e ataca rapido, muito mais dificil que o nuuub do hell...
qual e a build do seu dl _GD_
hehe...
\o/
assunto encerrado...
vou ficar catando minhas joias bem de canto sem muita concorrencia...
caso alguem tivesse matando o hell e morreu e eu dei 1 hit e matei a blue daria q nao me pertencia... estragando minha print...
Quanto ao SM, ele já é conhecido, até o BadSaint já viu eu matar 4x.. sem buff algum.
O que eu falei sobre o Hell no meu último post sobre você matar o Hell era isso: se alguém tivesse matando o Hell e morresse, dai chegava você e dava um hit só e matava o Hell, isso até é possível, já que havia alguém matando antes saca?
Mt difícil DL de 85rr matar o Hell sozinho...
[]'s
nao mata nem se quizer, se o tira em torno de 40k de vida, imagina o quanto de pontos vc tem que por
lol nego se achando semi-Deus pq mato mob's do jogo...
nao eh atoa que eu ganho duelo mesmo no free lol...
matar hell maine, usa um set completo d defesa, ddi + red, buga a agi dps dos 28, e full energia...
be happy
galera e capaz de mata sim com 120 rst pra cima tendo 1 set ddi full+7 +buff de elf+ms ful e buff de bk e principalmente com uma capa de igi ou asa igi ate pd maata. por causa do dano do igi ainda + com akela build pra igi '-'
^^
ai ai ...
eu até ia colocar a print de qndo matei o hell e peguei a ribbon sem que desse o item não lhe pertence... mas não vale a pena...
não tenho que provar nada pra ninguem...
> me perguntaram la em cima qual minha build.. segredo cara.. malz..
> Countess disse não acreditar num SM de 12 rr matando WW...
eis uma testemunha: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...n%C3%A7a/page2
ou vão dizer que o GM BadSaint esta mentindo?
..... enfim
Não estou aqui pra me mostrar nem pra provar nada pra ninguem... reafirmo vim para ajudar o criador do topico..
Digo pra ti que tem um SM com mais RR que meu DL que sim... com jeito e com uma boa build tu mata... sei pq dei uns toques pra um SM de um amigo e fomos matar... matamos muito rapido (neste eu tinha 85 rr...) depois (ontem) que matei sozinho.
O problema de muitos, é que ficam upando, resetando, pklizando ae ficam forte, compram os sets mais famosos e mais caros, testam 1 ou 2 build e pronto.
Ae acabam não adquirindo muito conhecimento, e acham que estão sempre certos, mas isso não passa de um paradgima, tantos rr pra matar sei la o q... tantos pontos pra sei la o q....
Enfim... testem, se esforcem... conhecimento não se adquire de uma hora pra outra.
E detalhe.. quem não quiser acreditar mais, fico feliz... pois não explico mais nada... sobre esse assunto, porque quanto menos concorrentes eu tiver melhor pra mim.
e que cara um dl de 85 rst mata 1 hell e dificil e ainda+com set zem sem buff , olha qt 1 hell tira de vida de 1 char sem ddi e sem ms, tira na base de 50kk de dano e pensando 1 dl de 85 rst como vai ter 1 vida de 30 a 50kk por q eu me lembre ele recebe na base de 21 a 27kk. entendi .
ou so como o cara disse ali cima so c tivese 1 cara matando ae ele morreu e tu foi la e largo 1 fire no hell deu 1 hit por sorte e mato ele sem q ele tivesse te matado.
Ja disse que isso não aconteceu... tenho a print que mostra que o item caiu pra mim...
E se tu conhece o hell... percebe que ha disparidade no que diz... se eu não aguento um tapa do hell como teria matado ele com 1 firescreen após o outro morrer, sendo que antes mesmo de tu chegar perto do hell pra atacar ele ja esta te atacando?
E somente ratificando.. 85 rr matei de party com um SM de 120 rr... matei ele sozinho ontem (111 rr)
Mas tbm não estou afirmando que é facil que dou hitkill e q mato com a mesma facilidade q mato ww...
è complicado... tenho que cuidar pra não morrer.. faz o possivel para melhorar o dano e a velocidade... tbm não tenho peito de aço pra sair peitando ele e achar q vou matar em 10 segundos...
nen eu com 220 rst set de ddi +asa igi e de buffs passo uns sufoco pra mata.
+Como tu disse c vc conseguiu matar vc e o cara :happy: .
E tbm sei q tipo c tiver 2 no hell e 1 tiver na frente e outro de longe o dano todo do hell vai pra kem ta na frente
enquanto tu ta atraz e n toma dano nenhum
obs : Matei hell de mg em 5 minuto sozinho '-'
^^
oh .. add ae.. gdgoularte@hot...
depois te mando a print.. vai ver q tou sozinho... vai ver a blue ribbon.. vai ver ela obtida.. e não vai ver este item não lhe pertence... xD
agora vou durmir... tenho que trampar amanha cedo..
Bom .. acho que apesar de termos fugido um pouco do foco, quaisquer duvida do autor do topico pode ser encontrada aqui algumas respostas...
Abraços.
Grande bobagem essa que tu disse...
O "premio" não vai somente pra quem deu o ultimo hit...
Cansei de pegar WW na sala 2 com meu SM, estando o WW com metade ou menos da vida por causa de desistencias e quando caiu a bless... deu o nome de outro cara e a bless não me pertencia... mas como ele nem tava mais por perto eu catei ela...
E isso já aconteceu com hell numa das vezes que o matei... peguei ele matei e deu q a ribbon não era minha... mas o infeliz que desistiu não estava mais por perto.
tendeu agora?
pra acabacar com esta discução, _GD_ se vc relamente matou e tirou print poste aqui e pronto....
todos os BOs serao sanados
ok quando chegar em casa eu posto... mas vcs não se importam se eu colocar uma tarja na minha vida e mana neh?
sabe como é... build é secreta xDD
na boa vcs são patéticos...
kero ve vc porta msm GD
Então tá Senhor ***** '-'
Se é tão difícil botar uma ideia nessa tua cabeça ae, não vo ficar perdendo tempo...
não gosto vem x1 [2]
Ta ae a print logo ali em baixo.. com a vida e a mana devidamente apagada... mas se verem eu to com metade dela somente... sem buff com set de zen, tem ngm morto, ngm dizendo aff por ter morrido, somente um cara que eu conversava por whispe, e não tem tbm o "este item não lhe pertence"
Tempo aceitavel... Countess ... não sei o que é tempo aceitavel, pra ti mas ja matei ww diputando ele contra elf e SM de 25 rr e eu com 9 rr na epoca que matei (eles surtaram) mas estes eram nubisin...
E outro cara que volta e meia matava ww e gold com 25 rr na sala 2 perdeu um WW pra mim...
Ui... como são corajosos chamar pra x1 com + de 100 rr de vantagem... mas se tu tiver char com uns 30 rr a mais eu vou ...
xD
Só não coloco outras prints... pq elas podem causar panico xDDDD se matar hell que eh trivial pessoal deacreditou... então as outras nem precisa mostrar pq vai ter gente gritando que é photoshop...
http://yfrog.com/j4printtttscreen120203050j
Bom.. como ja ficou esclarecido...
Como já tem informações suficiente para o autor do topico... creio que o topico já pode ser fechado.
kade GD a print?vc num posto nada
manin fla sua build ai por mensagens particular pra mim por no meu dl pf eu num entendo nada de dls ai se vc kise build pra sm ou bk eu intendo^^
muito menos de meia hora...
o Bad comecou fazendo um leilao e antes de terminar maitei 1 ... ele deslogou e logou algum tempinho depois (talvez DC) e quando voltou matei outro. Concordo que se passar de 10 minutos é demorado, mas tbm nunca chegou a meia hora.. e porque demora, parei de matar ww.. agora só gold xD
LosnaK... é tu que me whispou e colocou o DL na guild?
Concordo contigo Countess que o topico já poderia ter sido fechado.. disse isso antes no meu ultimo topico, mas mesmo depois de falar isso ainda tu faz uma pergunta... então respondi.
-- Build e estrategias eu não revelo, até dou dicas de como fazer uma boa build pra upar, pra duelar e talz... mas nao posso dar tudo de bandeja, até porque muitas devem ter até menos rr que eu e sabem fazer uma build boa... então o jeito é testar e perder um tempo estudando os recursos do jogo.