Some o Mu quando vou para Tarkan.
Boa noite.
Estou com um problema: não é toda a vez, mas muitas vezes quando dou move pra tarkan ou tarkan2 o MU some (fecha). Nenhum outro mapa acontece isso.
O chato é que quando entro, se eu tentar conectar aquele char, o MU some.
Aí vou pra sala 1 (eventos) e vou para outra sala.
Eu sei que essa é uma solução plausível, mas gostaria, se possível que me dissessem como posso fazer para não acontecer mais isso.
Notebook Intel Centrino 1.6
Placa de vídeo onboard, mas atualizada.
Lembrando>só tarkan.
Re: Some o Mu quando vou para Tarkan.
Citação:
Postado originalmente por
Fodonico
Boa noite.
Estou com um problema: não é toda a vez, mas muitas vezes quando dou move pra tarkan ou tarkan2 o MU some (fecha). Nenhum outro mapa acontece isso.
Eu sei que essa é uma solução plausível, mas gostaria, se possível que me dissessem como posso fazer para não acontecer mais isso.
Lembrando>só tarkan.
Tenta re-instalar o MU, primeiro desisinta-le exclua a pasta do mu e então instalr novamente.
Citação:
Fodonico
Boa noite.
Lembrando>só tarkan.
Veja de quanto é essa placa de vídeo onboard e se está atualizada.
[ ]s
Olá,
Acredito que você foi sorteado.
Sorteado, porque existe uma falha em pouquissímos jogadores no mapa tarkan e atlans 2 com a magia nova.
Isso é do jogo, não tem como reproduzir, logo, não tem como consertar.
Bom jogo
na verdade so reinstalando n o jogo mais sim o Windows...
comigo tmb fazia isso no mapa de Tarkan 2, mais deu problema no PC e formatei, instalei o mu e deu td certinho...
abraços
Boa tarde pessoal!!!
Bom, comigo é parecido sempre que fico usando a magia nova em dungeon1 e dentro do DS o mu fecha completamente aí tenho que abri-lo novamente, eu ja perdi 5 ds porcausa desse problema ADM's ajuda ae!!!!
Citação:
Marcosmk
Boa tarde pessoal!!!
Bom, comigo é parecido sempre que fico usando a magia nova em dungeon1 e dentro do DS o mu fecha completamente aí tenho que abri-lo novamente, eu ja perdi 5 ds porcausa desse problema ADM's ajuda ae!!!!
Então, você não descreveu como é sua placa de vídeo, somente disse que ao soltar NOVA o jogo fecha, o que condiz com a incompatibilidade de sua placa de vídeo...veja se está atualido o driver dela e o modelo da mesma, coloque os dados da placa de vídeo nesse tópico, por gentileza...
[ ]s
Pronto : NVIDIA GeForce 7300 GS
Mas, como eu disse o MU aqui em casa só fecha assim quando eu uso a NOVA em dungeon1 e dentro dos DS
e nos outros mapas eu uso a NOVA tranquilamente sem leg algum.
Uso uma igual essa no pc da lan sempre fecha quando eu to subindo tarkan ou kantru, deve ser uma falha do próprio modelo ou algo assim.
tenta aumentar a quantidade de memória dedicada para video na bios.
isso acontecia em um computador de um cliente meu. se resolvel fazendo isso.
tenta da uma limpada no pc e desfragmentar também. e rodar o jogo em tela cheia pra ver se acontece isso tbm!
bjunda
Valeu vou tentar fazer isto!!!!
Abs!!
Isso acontecia comigo em ATLAS 3 e sempre com a magia NOVA eu só mudei a placa de video e pronto esta funfando lindo.
Isso são bugs de video as vezes o jogo não fecha do nada mais da um DC instantâneo é pelo mesmo motivo.
Adoro ficar soltando nova pra dar lag no video dos outro '-'
Vc pode faser o que os amigos acimafalaram ou,se sabe que vai tomar dc no devido mapa,nao solte nova :D,sm tem muitas outras magias boas:nono:
mano iso tambem acontecia com migo ai eu tirei o efeitos de nuveis e ta legal agora ñ si fecha mais o jogo qunado vo pra tarkan
ae da uma olhadia aki e tira o efeito de nuveis tambem
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...m-lag-de-vídeo