Ola gostaria de saber o que e esse sapinho que tem na assinatura de um monte de gente ? Todo canto to vendo isso e to por fora do papo ^^:sad:
Versão Imprimível
Ola gostaria de saber o que e esse sapinho que tem na assinatura de um monte de gente ? Todo canto to vendo isso e to por fora do papo ^^:sad:
eh no lugar onde mostra o lugar da guild?
eh uma guild,eu ja vi
Deve ser um erro na sign ne ?
eu vi gente qe ta com um monte de sapinho daquele la ai tem escrito imagenshack ....
isso eh assinatura
se vc olhar na pagina ne solicitaçoes de assinaturas vc vai ver q uma pessoa postou
isso eh uma assinatura
o BadSaint tbm tem
se for sapo que eu to pensando são de imagens hospedadas no imageshack.us que está com problemas
Intaun todo mundo usando sapinho na assinatura.
Deve ser que nem Wolf falo um erro..
Mais vlws galera pensei qe tava desatualizado ^^
quando vc beija alguem com uma doença transmitida por mucosa, se ela estiver com a doença popularmente chamada de "sapinho" é obvio que vc vai pegar por isso tome cuidado, ou use preservativo de lingua !!!
Nossa também me assustei quando vi o título do tópico. rsrs
O imageshack e um dos sites mais conhecidos para hospedar imagens, dizem que ele esta com problemas outros estão dizendo que para mostrar as imagens agora e necessário ter cadastro no site, eu não pesquisei nada sobre ainda, mas o sapo mostrado significa que aquela imagem foi upada no dito site só que por algum motivo não esta sendo reproduzida.
Abç.
Sim, é problema no imageshack. Eu tbm estou por fora do por que, + mesmo alguns outros sites que eu constantemente acesso, que hospedam imagens, estão com o "sapo" do imageshack.
Traduzindo: "Domínio Não registrado. Para ver, registre em imageshack bla bla bla."
Affs estava tão bom do jeito que tava.... agora pra ver as imagens tem q se cadastrar no imageshack parece '-'.
Ok, vamos lá:
O imageshack agora pede para que o usuário faça um cadastro no mesmo para poder utilizar e hospedar imagens, dessa forma, se não tem cadastro, o sapo aparece pois é a figura símbolo do imageshack. Somente desaparece se o usuário se cadastrar no mesmo.
Inté!
É que o imageshack ta pedindo pra cadastrar agora -.-
É só alguém ir la e registrar o domínio do fórum que resolve, assim como eu fiz com o fórum interno da guild.
Basta por o e-mail e o site do fórum e aguardar.