Re: MInha Doaçao nao chegou!
Se for em conta bancaria voçe deve comfirmar o pagamento e aguarda ate 3 dias uteis (Sabados domingos e feriados nao contão.)
Se for no boleto em ate 24 horas eles cairam basta so aguarda.(eu acho q é isso ou menos)
PS: O serve nao é automatico nao po ADMS presisam cuidar da vida tbm nao so fica comfimando deposito vendo posts cuidando do mu o tempo todo. Aguarde mais um pouco e ja ja estarão na sua conta..
PS:Coloque as informaçoes restantes para acrescentar como voçe ta sem a hora coloque outra coisa em "Observação"
Bom Jogo...:bye1:
Fazem 10 anos que você doou? rsrsrs
Mas o prazo para depósitos é de 72Hr's... Apenas para Boletos essa confirmação pode acontecer em apenas 12 horas.
Abraços.
Olá!
Por favor, leia o que explicamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post54298
Citação:
Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.
Os depósitos bancários não são confirmados automaticamente e precisam de confirmação manual.
Já os boletos, esses sim são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça a Sábado as 5:01 da manhã, Salvo nos feriados.
Abs.
o ADM eu nao fiz deposito bancario por envelope nao! eu fiz com dinheiro vivo no caixa do banco onde se paga as contas etc... ou seija o dinheiro na hora q faz o deposito ja cai em sua conta... nao precisa espera 72 horas, se voce me der um pouco de atençao e olhar se n esta confirmado vera que esta! Obrigado
Se você lêr no tópico está bem claro, o dinheiro já está na conta, mas precisa da confirmação bancária que no caso pode levar 72Hrs.
Mas fique tranqüila que não vai demorar essas 72 horas não (caso você tenha confirmado todos os dados corretamente).
Abraços.
Deve ser a primeira vez que vc contribui com esse sistema,
é necessario esperar mesmo o prazo.
E so voce ter paciencia, eu sempre deposito na caixa pois pra mim e mais facil, teve so 1 vez que demoro + de 24Hrs,justo da vez que meu vip acabo --'.
Provavelmente amanha ja estara liberado o seu credito e so ter paciencia.
sugiro q na proxima vez pague por boleto eh mais rapido e pratico e nao precisa q os adms vao la e confirmem seu deposito ja que o sistemas de boletos eh automatizado...
bom fikdik...abraços!
Citação:
Postado originalmente por
labruna
o ADM eu nao fiz deposito bancario por envelope nao! eu fiz com dinheiro vivo no caixa do banco onde se paga as contas etc... ou seija o dinheiro na hora q faz o deposito ja cai em sua conta... nao precisa espera 72 horas, se voce me der um pouco de atençao e olhar se n esta confirmado vera que esta! Obrigado
Bom dia!
Embora fazendo depósito em espécie (DINHEIRO) com o caixa (pessoa) e aparentemente já estar na conta, cada banco tem um tempo de COMPENSAÇÃO/CONFIRMAÇÃO automática em seus programas, o que isso tem a ver? Que mesmo com tal depósito feito, deve ainda aguardar o tempo para que o banco realmente confirme tal depósito e diga que já pode ser utilizado, então o que pedidos é que aguarde tal situação bancária e ter seus créditos em sua conta. Isso é padrão e em anos de existência do servidor o procedimento é o mesmo, portanto, pode ter certeza que terá seus créditos confirmados, só dependemos do OK da agência bancária.
[ ]s
Já vi acontecer varias vezes do extrato online dizer uma coisa e no extrato do banco dizer outra, no caso o extrato online demorou algumas horas para ficar atualizado e sincronizado com o extrato exibido no banco.
Enfim! Depósitos precisam de confirmação manual, nós liberamos o mais rápido possível, mas não temos somente isso referente ao servidor para tomar conta e como expliquei, nem sempre o extrato online atualiza em tempo real.
Abs.