Eu comprei um set valiant de zen, mas em aida dropa 200k e no maximo 400k, sendo que tem muita gente com o set igual ao meu que dropa 700k ou 1kk, o que tem meu set ?? (:
Versão Imprimível
Eu comprei um set valiant de zen, mas em aida dropa 200k e no maximo 400k, sendo que tem muita gente com o set igual ao meu que dropa 700k ou 1kk, o que tem meu set ?? (:
simples pra dropa zen tão alto eles usam set completo+shield+rings, como MG ñ usa helm e normalmente ñ usa shield ja perde ai =[
Boa tarde!
Cada peça com add zens tem o aumento de drop de 40%, sendo um MG, realmente perde um pouco porque não tem o elmo, o que influencia é a quantidade de itens com add zens, quanto mais itens, maior o drop. Para ter o melhor rendimento de drop de zens:
- Rings Zens
- Set Completo Zens
- Escudo Zens
[ ]s
Sim o set completo ajuda,e como tmb ja foi falado se tu tiver no lvl 220 em aida,vai cair mais zen do q se tiver no lvl 400...
A um tempinho a tras, o rafael posto o calculo do zen.
Era as partes de zen multiplicadas por um valor la que ia da o total de zen que iria dropar.
Não eu tenho só o set mesmo, mas eu to no lvl 324 em aida e dropa 150k ou 200k
Aa e outra coisa, tipo o meu irmão tem so uma parte do set e dropa mais zen do que eu , por isso eu não entendo
Jogo com o mg com um simples set de zem e zem nunca foi problema pra mim
aconselho ir na sala 1 com lvl baixo e depois kalima com lvl alto o drop eh mt bom nesses dois mapas
as vezes chego a pegar 500kk por rr em kalima
quando to com vontade pego ate mais tah aii uma dica ^^
Bom Jogo.
MG e DL é bom pra pega zen se explorar as areas de low level,tipo,em atlans 2 dropo 1kk quando to lvl 50,dai vou pra icarus,nos ultimo spot pega bem zen,depois vou kalima 5 e fico até reseta,da uma boa grana assim.
vc pode fazer outros modos,é só aproveitar seu Level baixo!
OBS : meu set está completo de zen
Nao basta apenas ter o set para cair muito zem, nao é mais igual como antes.. então, sorte quem cai muito e comprar rings para quem nao cai ;B
Pego zem numa boa com um setzim aqui que eu tenho ;}'
Olá pessoas,
Bem já ouvi falar pelo jogo, que pessoas já conseguirão Dropar 60kk. Em Kalima 7 no Ultimo spot.
Aê fico na duvida se issu seja real ou falso, eu mesma já Dropei 15kk neste mapa.
:)
Deve ser verdade, dependendo do set;;'
~Com 3 resetes, dropando 15kk e upando em Kalima, você ta é bem viu Modelinha ! (: hehehe
Upar com set de zem é boom :B mttt boom
ta com problemas com zem amigo? upa uma elfa ate o resets120 +ou- e começa a vende buf por zem
numka mais se vai precisar pegar zem na sua vida
eu era um pegador de zem nato ja xeguei aah ter 5 baus com 2kk de zem cada
mais depois q fiz minha elfa com buffl full bateu uma preguicinha de pega zem ^^
Fecha esse TÓPICO!
Por favor!
Abraços!
Bom mas se ninguem fecho agora tende-se a entender que a duvida ainda nao foi sanada, e tambem o criador do topico tambem nao pediu para fechar,
Talvez não tenho sido fechado por alguns jogadores estarem contribuindo com maneiras e locais mais fáceis de se conseguir e dropar zen.
Abraços.
O tópico não tinha sido fechado porque até o último post do jogador ele ainda não tinha entendido, mas como já fazem quase duas semana e ele não retornou, tópico fechado.
Obrigados aos que contribuiriam no tópico.
Se precisar reabrir envie MP solicitando.