-
Defensor do cinturão de melhor da classe!!
Bom eu vou dar uma idéia agora sobre eventos, acho que nunca me senti inspirado a fazer isso ^^, mas vamos lá... bom a idéia é o seguinte e lembrando que é apenas uma sugestão de evento, é o seguinte a idéia é montar um evento a cada 6 meses ou 5 ai fica a escolha dos GMs bom esse evento funcionara da seguinte forma, é um evento de duelos PVP mas somente de chars da mesma classe, tipo DLxDL BKxBK SMxSM ELFxELF MGxMG, os vencedores de cada classe ganhariam o prémio de cada categoria conforme arrecadado em joias e tals ( se tiver itens para presentear seria bom '-' tambem ), e além disso eles defenderiam o posto de melhor char da classe é por isso que coloquei no titulo melhor da classe, e se fosse possivel fazer algo tipo uma braçadeira ou faixa para usar no braço ou alguma parte do char, identificando os chars de cada categoria que defende o cinturão de melhor da classe e além disso ganharia um espaço no site em uma parte destacando cada um, tipo, os melhores jogadores de cada classe ai colocaria os que estão defendendo o cinturão de cada categoria... eu falei 6 a 5 meses para ficar mais pegado e não interferirem em outros eventos, assim aquele que for campeão de cada classe fica representando por um bom tempo o posto de melhor da categoria.
Só mais algumas explicações '-'
Então eu sugeri somente chars full porque é um evento que definira o melhor de cada classe, é tipo o UFC mas é só para os melhores, por isso que não inclui os de menos resets, o Death Match é diferente ele inclui categoria de resets e por classe, esse ja é um UFC MU C.A onde o que ganhar de cada classe fica defendendo o cinturão de melhor da classe por um certo tempo e quando chegar o proximo campeonato cada vencedor de cada classe vai duelar com oque esta defendendo o cinturão refertente a sua classe para ver quem vai fica defendendo o cinturão, se o que estiver atual ganhar ele permanesse defendendo até que apareçe algum que consiga derruba-lo. '-'
E outra pensa bem se esse evento for aprovado somente para chars full vai dar um gás no server, porque aqueles que não são full vão querer participar mas para entrar no evento precisa ser full ou seja muitos vão ir atras de ficar forte e upar assim aumenta o nivel do jogo.
Obs: Lembrando que podera haver outros eventos tambem de duelos envolvendo classes e categoria de resets, esse não vai interferir em nada é só mais um a ser incrementado tanto que sugeri ele em um intervalo de tempo longo tipo a cada 5 meses. Para não atrapalhar outros eventos.
-
Re: Defensor do cinturão de melhor da classe!!
Citação:
Postado originalmente por
Millo
Bom eu vou dar uma idéia agora sobre eventos, acho que nunca me senti inspirado a fazer isso ^^, mas vamos lá... bom a idéia é o seguinte e lembrando que é apenas uma sugestão de evento, é o seguinte a idéia é montar um evento a cada 6 meses ou 5 ai fica a escolha dos GMs bom esse evento funcionara da seguinte forma, é um evento de duelos PVP mas somente de chars da mesma classe, tipo DLxDL BKxBK SMxSM ELFxELF MGxMG, os vencedores de cada classe ganhariam o prémio de cada categoria conforme arrecadado em joias e tals ( se tiver itens para presentear seria bom '-' tambem ), e além disso eles defenderiam o posto de melhor char da classe é por isso que coloquei no titulo melhor da classe, e se fosse possivel fazer algo tipo uma braçadeira ou faixa para usar no braço ou alguma parte do char, identificando os chars de cada categoria que defende o cinturão de melhor da classe e além disso ganharia um espaço no site em uma parte destacando cada um, tipo, os melhores jogadores de cada classe ai colocaria os que estão defendendo o cinturão de cada categoria... eu falei 6 a 5 meses para ficar mais pegado e não interferirem em outros eventos, assim aquele que for campeão de cada classe fica representando por um bom tempo o posto de melhor da categoria.
Boa, gostei!
Ano passado já tinha feito muitos eventos PVPs entre raças: BK x BK, SM x SM e tal...mas não pensei em fazer tais torneios anuais, os que já tenho como planejamento de Eventos Anuais:
- Super Battle Soccer
- Gincana
- Death Match
Essa sua sugestão seria legal, embora só pelo que vejo é que o tempo dos jogadores em se manter no jogo talvez implique na questão de defender tal Cinturão, mas a idéia pode ser usada sim, até mesmo já pode ser implementada nos eventos realizados e por em jogo o Cinturão do Melhor da Classe!
[ ]s
-
Citação:
QUEOPS
Boa, gostei!
Ano passado já tinha feito muitos eventos PVPs entre raças: BK x BK, SM x SM e tal...mas não pensei em fazer tais torneios anuais, os que já tenho como planejamento de Eventos Anuais:
- Super Battle Soccer
- Gincana
- Death Match
Essa sua sugestão seria legal, embora só pelo que vejo é que o tempo dos jogadores em se manter no jogo talvez implique na questão de defender tal Cinturão, mas a idéia pode ser usada sim, até mesmo já pode ser implementada nos eventos realizados e por em jogo o Cinturão do Melhor da Classe!
[ ]s
Seria legal né QUEOPS ^^ então mas nessa questão que você falo que vai implicar em os jogadores se manter no jogo isso pode realmente ser um problema mas pode ser resolvido da seguinte forma, exemplo o jogador ganhou o torneio e fica defendendo até chegar outro novamente, e quando chegar o proximo onde se ele quiser fica mantendo o cinturão ele precisara defender denovo e duelar novamente, se ele não estiver presente ou mesmo não participar ele ja perde para o vencedor que ganhar o torneio em relação a sua classe, e assim por diante o que ganhou fica defendendo o posto de melhor da classe até que aconteça outro torneio novamente. --'
-
Seria tipo como se faz no UFC ou no Boxe em geral ne ? Se for pelo sistema do Boxe seria interessante ^^ ..
Cada char poderia ter ate um cartel ( no site ) ex : 13Vitorias-3Derrotas ...
Nesse estilo ai nao precisaria ser imortal pra obter o cinturao ..Basta ganha as lutas certas e qnd estiver pronto pra lutar pelo cinturao nao perder ^^
Se o dono do cintirao NAO estive on eh so pega os 2 + proximos pela briga do titulo do UFMC ( Ultimate Fight Mu CA ) ^^
Otima ideia .
-
Opa, apoio sem duvidas...Gerariam muitos duelos, já que duelar de bk x bk ta dificil.
-
Poderia usar os vencedores do ultimo Death Match como os primeiros vencedores
e assim dar continuidade
[]'
-
Se não for possível um espaço no site, que tal um grupo igual do ranking das guilds, acho até mais prático e mais fácil de se fazer e editar.
Abraços.
-
Citação:
GNR117
Poderia usar os vencedores do ultimo Death Match como os primeiros vencedores
e assim dar continuidade
[]'
É, comentei acima, já tinha feito eventos BK x BK, DL x DL e tal, inicialmente tinha pensado neles, agora o que teria que ser levado em conta também é se teremos subclasses, ou seja, se for separado por resets ou como foi o Death Match, o evento tornará algo complexo e dispendioso, não somente na organização, mas também na responsabilidade dos jogdores que resolverem participar e no momento que for chamados não estarem lá!
Vou ver com demais Staff MUCA se eles terão tempo para organizarem ou eu mesmo, caso for, poderei anexar tal sugestão já nos eventos que tenho a realizar.
[ ]s
-
Citação:
QUEOPS
É, comentei acima, já tinha feito eventos BK x BK, DL x DL e tal, inicialmente tinha pensado neles, agora o que teria que ser levado em conta também é se teremos subclasses, ou seja, se for separado por resets ou como foi o Death Match, o evento tornará algo complexo e dispendioso, não somente na organização, mas também na responsabilidade dos jogdores que resolverem participar e no momento que for chamados não estarem lá!
Vou ver com demais Staff MUCA se eles terão tempo para organizarem ou eu mesmo, caso for, poderei anexar tal sugestão já nos eventos que tenho a realizar.
[ ]s
Então QUEOPS não sei se estou sendo muito chato, mas minha idéia desse evento é somente para chars full, seria especifico para quem é full, tanto que determinaria o posto de melhor de cada raça tipo o melhor DL o melhor MG, SM,ELF, e BK seria muito diferente do Death Match que eu me lembro era por categoria de resets e classe tambem, já esse evento que eu citei, ele seira como uma competição que o melhor da raça defenderia o cinturão: Por exemplo BKxBK o vencedor ficaria com o cinturão de melhor da raça, até que ocorresse outro campeonato, dai quando chegasse o proximo campeonato o vencedor do duelo entre BKxBK duelaria com esse que esta defendendo o cinturão, ou seja oque esta defendendo o cinturão não vai precisar participar dos duelos somente ira duelar com o vencedor do duelo, ele só vai precisar defender o cinturão e se por acaso não estiver no dia marcado e hora automaticamente ele perderia o posto e o que ganho o duelo entre BKs ficaria com o cinturão até o proximo evento, e assim seira o mesmo para outras raças. O ideal é que ocorreçe entre 5 e 5 meses assim ficaria melhor para não atrapalhar em nada, cada 5 meses ocorreria os duelos para definir quem vai segurar o cinturão, e quem esta defendendo só precisa duelar com o vencedor do duelo se quiser continuar a defendendo o cinturão.
Espero que os chars de menos resets não fique chateados, mas pode fazer outros eventos fora esse parecido assim como o Death Macth que engloba resets e categorias, esse que eu citei seria uma especifico para chars full.
Citação:
Rhomario_
Se não for possível um espaço no site, que tal um grupo igual do ranking das guilds, acho até mais prático e mais fácil de se fazer e editar.
Abraços.
Então Rhomario_ minha idéia era essa, algo que fosse facil de acessar no site e de editar porque a cada campeonato se mudasse o defensor do cinturão teria que editar no site quem esta defendendo tambem.
-
eu acho uma boa fazer isso no meio do ano, pq ja tem evento rolando por agora, BS e talz, ai no meio do ano abre o primeiro evento desse "UFC" e soh pra chars com + d 250 msm...
usar o pessoal do deatchmatch como primeiros ganhadores n sei se faz mto sentido
-
Citação:
Wolfox666
eu acho uma boa fazer isso no meio do ano, pq ja tem evento rolando por agora, BS e talz, ai no meio do ano abre o primeiro evento desse "UFC" e soh pra chars com + d 250 msm...
usar o pessoal do deatchmatch como primeiros ganhadores n sei se faz mto sentido
Então eu tambem concordo com você, minha sugestão é iniciar do zero esse evento e quem ganhar passa a defender o cinturão a partir desse primeiro. Não engloba os vencedores do Death Match, a partir desse primeiro ja tira quem vai defender.
-
Achei muito interessante a Sugestão e se pudesse ser implantado seria uma boa...(Agora que estou com 250, poderei participar^^)
Abraços!
-
Eu creio q um evento desse porte ia levar muito tempo .. e tem q ocorrer sempre pra a defesa do cinturao se fosse no estilo UFC ...
Entaum partindo desse principio tem q haver batalhas em demasia ... Na minha opiniao deveria ser implementado assim q o evento esteje Apto pra ser feito ... Com tabela semanal de batalhas , cartel com "X" vitorias do prox a Duelar com o CAMPEAO .. Sendo o com o melhor cartel semanal ou quinzenal desafiar o dono do cinturao ...
O estilo "UFC" eh meio complexo ... + tem tudo pra ser junto com o Death match os melhores e maiores eventos do Server ..
Ja estou no aguardo :)
-
Mt legal a sugestão aii desse evento vai dar um up no serv xD
-
Boa Millo eae mano como vai??
melhor sugestão que eu vih até agora rsrsr
acho q todos os chars tem o direito a participar,tem char q nao é ful e é forte pakas (meu bk poor exemplo rrsrssr)
tem q fazer isso
APROVADO \O
-
Citação:
Bruxa_DL
Boa Millo eae mano como vai??
melhor sugestão que eu vih até agora rsrsr
acho q todos os chars tem o direito a participar,tem char q nao é ful e é forte pakas (meu bk poor exemplo rrsrssr)
tem q fazer isso
APROVADO \O
Eai Bruxa blz quanto tempo em, falei no seu perfil e vo falar aqui ^^ valeu pelo apoio, vamos ver, então eu sugeri somente chars full porque é um evento que definira o melhor de cada classe, é tipo o UFC mas é só para os melhores, por isso que não inclui os de menos resets, o Death Match é diferente ele inclui categoria de resets e por classe, esse ja é um UFC MU C.A onde o que ganhar de cada classe fica defendendo o cinturão de melhor da classe por um certo tempo e quando chegar o proximo campeonato cada vencedor de cada classe vai duelar com oque esta defendendo o cinturão refertente a sua classe para ver quem vai fica defendendo o cinturão, se o que estiver atual ganhar ele permanesse defendendo até que apareçe algum que consiga derruba-lo. '-'
E outra pensa bem se esse evento for aprovado somente para chars full vai dar um gás no server, porque aqueles que não são full vão querer participar mas para entrar no evento precisa ser full ou seja muitos vão ir atras de ficar forte e upar assim aumenta o nivel do jogo.
Obs: Lembrando que podera haver outros eventos tambem de duelos envolvendo classes e categoria de resets, esse não vai interferir em nada é só mais um a ser incrementado tanto que sugeri ele em um intervalo de tempo longo tipo a cada 5 meses. Para não atrapalhar outros eventos.
-
sim,agora entendi
só ful participa para que os "nao fulls" upem e fiquem forte
^^ tava pensanddo tipo como premio
de vez o bracelete q vc falo
Os Adm dar um iten raro temporario
tipo se o campeao perde ele passa o iten para o novo vencedor ia ser lgl
mas minha ídeia é TOSCA rsrsr acho que imposivel fazer isso
Mals pelo flood PAREI *---*
-
Citação:
Bruxa_DL
sim,agora entendi
só ful participa para que os "nao fulls" upem e fiquem forte
^^ tava pensanddo tipo como premio
de vez o bracelete q vc falo
Os Adm dar um iten raro temporario
tipo se o campeao perde ele passa o iten para o novo vencedor ia ser lgl
mas minha ídeia é TOSCA rsrsr acho que imposivel fazer isso
Mals pelo flood PAREI *---*
É, de fato o prêmio temporário tinha que ser pensado, como um IMP+13, Anjo+13, Uniria+13 e tal ou uma asa lvl 1 +13 ou um set comum mesmo só que +13 como quem usa só será o vencedor, fora a premiação por ser vencedor, mas tais itens que citei seriam representando o cinturão, já que não tem como por um cinturão no char, mas já identificaria o campeão desse UFMC...
Quanto ao Cartel de lutas, tem que ser bem estudado isso, tem que organizar os torneios semanais para encontrar o campeão da semana e depois o campeão do mês para sair desses os finalistas para o torneio semestral e por fim o Campeonato UFMC no fim do ano...eu compro a idéia!
[ ]s
-
Citação:
QUEOPS
É, de fato o prêmio temporário tinha que ser pensado, como um IMP+13, Anjo+13, Uniria+13 e tal ou uma asa lvl 1 +13 ou um set comum mesmo só que +13 como quem usa só será o vencedor, fora a premiação por ser vencedor, mas tais itens que citei seriam representando o cinturão, já que não tem como por um cinturão no char, mas já identificaria o campeão desse UFMC...
Quanto ao Cartel de lutas, tem que ser bem estudado isso, tem que organizar os torneios semanais para encontrar o campeão da semana e depois o campeão do mês para sair desses os finalistas para o torneio semestral e por fim o Campeonato UFMC no fim do ano...eu compro a idéia!
[ ]s
poderia ser colocado 1-2-3º lugar mesmo que nao ganhe algo, mas seria legal, eu apoio com certeza...
[]'s
-
Citação:
luiz
poderia ser colocado 1-2-3º lugar mesmo que nao ganhe algo, mas seria legal, eu apoio com certeza...
[]'s
Pensando bem aqui, de acordo com o andamento negativo que tenho visto das equipes não formadas do BS, vou declinar minha intenção, se demais GM quiserem fazer tal evento, ajudarei...
[ ]s
-
Olá,
É uma boa idéia de evento, talvez até mesmo colocar em uma área do fórum o detentor do título.
Bolaremos algo.
Bom jogo
-
Citação:
BadSaint
Olá,
É uma boa idéia de evento, talvez até mesmo colocar em uma área do fórum o detentor do título.
Bolaremos algo.
Bom jogo
Opa valeu Bad, espero que de certo ^^ se tiver como fazer seria muito legal vou aguardar assim como os outros que aprovaram a idéia.
-
Só na espectativa agora... ^^
-
Citação:
Millo
Só na espectativa agora... ^^
Opa! Estamos esperando o rafael acabar as provas dele para ver da para colocar em pratica uma nova arena de batalha que pensamos, se tudo der certo em breve vamos poder fazer o evento sugerido.
Abs.
-
axo q n deveria ser so dos full n
e sim do 1 ate os 250
e do 251 ate o 500
pq assim a disputa sera mais acirrada ate pq a maioria dos char de 500 axo q taum apusentado kkkkkkk
ate pq na vida real esxitem peso pena peso pesado e outros q eu n conheço pq n acompanho a fundo
-
Citação:
Shazzan
Opa! Estamos esperando o rafael acabar as provas dele para ver da para colocar em pratica uma nova arena de batalha que pensamos, se tudo der certo em breve vamos poder fazer o evento sugerido.
Abs.
Tudo bem Shazzan, eu agradeço a vocês pela atenção, essa foi uma idéia e se poder melhorar ela melhor ainda ^^ eu entendo que você o rafael, carlos, Bad e o QUEOPS, tambem são seres humanos e tem uma vida assim como nós jogadores fora do jogo e tambem tem planos, objetivos, estudo, familia,crescimento,propósitos e tudo que um ser-humano tem ^^
Então compreendo o lado de vocês e fico esperando tambem ^^
Dar uma idéia pode parecer dificil, mas transformar essa idéia em algo é mais complexo ainda --'
Aqui vai o porque de ter que compreender e esperar...http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post28531
Só no aguardo galera ^^ sem crise rs
-
Ainda sem previsao ? Lembrei da ideia desse evento hj , e ja faz um tempinho desde q teve o evento Mega Death ...
Projecoes futuras ? Rafael ja termino as provas ? ^^
-
Citação:
ThomasDR
Ainda sem previsao ? Lembrei da ideia desse evento hj , e ja faz um tempinho desde q teve o evento Mega Death ...
Ainda sem previsão, mas não esquecemos.
-
AAAíi sim. Não sabia dessa sugestão, tava lendo o fórum aqui e vi.
Se rolar mesmo, será um evento bem melhor que esse CS de hoje.
Se tiver, começo a upar o BK hoje mesmo :D
Abç!
-
Citação:
AyakoS
AAAíi sim. Não sabia dessa sugestão, tava lendo o fórum aqui e vi.
Se rolar mesmo, será um evento bem melhor que esse CS de hoje.
Se tiver, começo a upar o BK hoje mesmo :D
Abç!
Olá,
Terá sim, mas pode ser amanhã, mês que vem ou ano que vem.
Não temos como fazer agora.
Vou fechar o tópico pra evitar que ele seja revivido.
Qualquer coisa, manda mp a staff para reabrir o tópico.
Bom jogo
-
Citação:
ThomasDR
Atualizando o tópico:
A previsão para começar:
14/09/2011
Com esse evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...8162#post88162, ou seja, a ELF Vencedora já sairá como Defensora do Cinturão da Raça ELF, em sequência para demais raças: Segunda semana do mês de Outubro/2011
Citação:
Millo
Só mais algumas explicações '-'
Então eu sugeri somente chars full porque é um evento que definira o melhor de cada classe, é tipo o UFC mas é só para os melhores, por isso que não inclui os de menos resets, o Death Match é diferente ele inclui categoria de resets e por classe, esse ja é um UFC MU C.A onde o que ganhar de cada classe fica defendendo o cinturão de melhor da classe por um certo tempo e quando chegar o proximo campeonato cada vencedor de cada classe vai duelar com oque esta defendendo o cinturão refertente a sua classe para ver quem vai fica defendendo o cinturão, se o que estiver atual ganhar ele permanesse defendendo até que apareçe algum que consiga derruba-lo. '-'
Reabri o tópico para debatermos...
Proposta do Evento Defensor do Cinturão:
- Evento Semanal - Semanal no sentido de a cada raça fazer seus duelos na semana proposta para a raça, exemplo: O evento iniciará já no dia 14/09/2011 e continuado na semana do dia 12/10, a raça para essa semana começou com a ELF. Já em Outubro/2011, a segunda raça para continuar o evento será o MG. Então, durante a semana que antecede (1 semana antes) do dia 12/10 os MGs (FULLs) deverão se inscrever no tópico específico do evento e do dia 10/10 até o dia 16/10 farão os duelos para acharmos o Defensor do Cinturão - Raça MG.
A quantidade de inscritos dependerá como serão montados os duelos, por exemplo, se houver muitos inscritos da raça, a primeira fase deverá impreterivelmente ter um Deatch Match (mata-mata) para elencar a quantidade ideal para duelos durante a semana, evitando assim duelos eternos e extensos concorrentes.
Então os jogadores que desejarem participar estarão escalados para os duelos nessa semana indicada, terminando no domingo a primeira etapa da Raça ELF, com a vencedora do mês, já que são 5 raças e 1 por semana será chamada para o evento, a vencedora só vai voltar a lutar ou defender o Cinturão no próximo mês (ou se algum jogador desejar desafiar o Defensor do Cinturão, deverá pagar uma inscrição extra de 50/50 (Aposta Casada - com o Defensor) e marcar o desafio extra no tópico específico do evento, para os desafios normais da raça, somente após demais raças ter feito seus eventos semanais e assim sucessivamente!
- Troféu (Símbolo do Cinturão) - ficou tratado a Pena Dourada como simbologia do cinturão, fora o prêmio real.
- Premiação - Essa já fiz no evento PVP ELF: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-PVP-ELF/page2 ideal é manter a mesma premiação, evitando assim diferenciação entre as raças.
- 120/120
- Jóias das Inscrições
- 500 potes de SDs com 100 un
- 500 potes de COMPLEX com 100 un
-
Sobre a classe defensora do cinturão
Então, eu tentei até mandar MP pro QUEOPS, evitando abrir um tópico por causa de uma duvida, mas ele está fechado, e vi que a elf vencedora do PVP de hj já será a guardiã do cinturão, então eu gostaria de saber com que frequência essa elfa vencedora pode ser desafiada(tipo 1x/semana, etc), e como faço pra desafiar ela, e se nesse desafio, o que eu posso usar ou não(desbuff/buff alheio/SD, etc).
Vlws
Ps: Eu li o tópico da sugestão, e não vi isso lá, se está lá por favor desculpe hraiaruahriuarhariuh.
-
Re: Sobre a classe defensora do cinturão
Citação:
EMEVAP
Então, eu tentei até mandar MP pro QUEOPS, evitando abrir um tópico por causa de uma duvida, mas ele está fechado, e vi que a elf vencedora do PVP de hj já será a guardiã do cinturão, então eu gostaria de saber com que frequência essa elfa vencedora pode ser desafiada(tipo 1x/semana, etc), e como faço pra desafiar ela, e se nesse desafio, o que eu posso usar ou não(desbuff/buff alheio/SD, etc). Vlws Ps: Eu li o tópico da sugestão, e não vi isso lá, se está lá por favor desculpe hraiaruahriuarhariuh.
Então EMEVAP, embora ainda relembrando seu tópico de ontem...vou te passar as informações: Para me enviar MPs: Deve preterivelmente ser AMIGO, caso contrário não envia a MP. Quanto ao Evento Defensor do Cinturão, resolvemos colocar já em prática com as ELFs justamente para testar o evento e fazer sua continuidade na segunda semana de outubro/2011. Os desafios ou pedidos para desafiar os Defensores do Cinturão serão semanais: uma semana por raça, a partir de outubro/2011. Então, sendo semanal, mas por raça, somente poderá desafiar um Defensor do Cinturão NA SEMANA em que ele estiver defendendo. Como a raça ELF será a primeira a receber o Cinturão (que será como símbolo uma Pena Dourada - transferida para o defensor atual), somente após o término das semanas de outras raças que poderá desafiá-la. Durante esse meio tempo até a segunda semana de outubro, ainda analisaremos os procedimentos para tal desafio dos defensores. [ ]s
-
Certo, mas será avisado com antecedência?
E acredito que esteja falando do tópico da segunda-feira, pq não abri nenhum ontem =/, visto que ele está fechado e eu não posso mais postar nele pra tentar passar minhas idéias, prefiro não relembrar o assunto :).
Vlws
-
Citação:
QUEOPS
Então EMEVAP, embora ainda relembrando seu tópico de ontem...vou te passar as informações: Para me enviar MPs: Deve preterivelmente ser AMIGO, caso contrário não envia a MP. Quanto ao Evento Defensor do Cinturão, resolvemos colocar já em prática com as ELFs justamente para testar o evento e fazer sua continuidade na segunda semana de outubro/2011. Os desafios ou pedidos para desafiar os Defensores do Cinturão serão semanais: uma semana por raça, a partir de outubro/2011. Então, sendo semanal, mas por raça, somente poderá desafiar um Defensor do Cinturão NA SEMANA em que ele estiver defendendo. Como a raça ELF será a primeira a receber o Cinturão (que será como símbolo uma Pena Dourada - transferida para o defensor atual), somente após o término das semanas de outras raças que poderá desafiá-la. Durante esse meio tempo até a segunda semana de outubro, ainda analisaremos os procedimentos para tal desafio dos defensores. [ ]s
QUEOPS, tu não acha que quem pegou uma chave com uma elfa com menos de 200 resets ta em vantagem??
eu pelo menos vejo assim, nas proximas tem que dar uma controlada, para não dar vantagem para ninguem
-
QUEOPS, o prêmio pelo defensor do cinturão não poderia ser algo mais atrativo?
Por exemplo: Um 380 +13+ Full (Full mesmo) que é algo raro, então vendo aquele jogador com aquele set sabemos que ele é o defensor do mês representando a sua classe.
Ele poderá desfrutar daquele set por 30 dias caso alguém o derrote e caso ele seja derrotado deverá entregar o set para o próximo defensor. Lógico que será extremamente proibido o comércio daquele set, cabendo punição para quem tentar vender e quem comprar.
Bom, apenas uma sugestão por que achei a pena muito simples para um evento tão grande e duradouro como este.
Abraços.
-
Ops post errado maus ae n pude deletar rsrsrs
-
Citação:
FacePalm
QUEOPS, tu não acha que quem pegou uma chave com uma elfa com menos de 200 resets ta em vantagem??
eu pelo menos vejo assim, nas proximas tem que dar uma controlada, para não dar vantagem para ninguem
Esse é o mesmo modelo em que foram das demais raças realizados semana passada...para o Defensor do Cinturão a partir da segunda semana de outubro, sim, somente serão chars fulls!
Citação:
Rhomario_
Por exemplo: Um 380 +13+ Full (Full mesmo) que é algo raro, então vendo aquele jogador com aquele set sabemos que ele é o defensor do mês representando a sua classe.
Ele poderá desfrutar daquele set por 30 dias caso alguém o derrote e caso ele seja derrotado deverá entregar o set para o próximo defensor. Lógico que será extremamente proibido o comércio daquele set, cabendo punição para quem tentar vender e quem comprar.
Bom, apenas uma sugestão por que achei a pena muito simples para um evento tão grande e duradouro como este.
Abraços.
O prêmio inicial da vencedora está no tutorial do evento...a Pena Dourada será apenas a simbologia do cinturão, ou seja, como se fosse o troféu, que será passado para o próximo vencedor da raça. A premiação do vencedor não é o troféu...
Citação:
Uchoa
Ops post errado maus ae n pude deletar rsrsrs
Basta Clicar no Comando Avançado e apagar no comando indicado!
-
O prêmio é as jóias, o troféu é a pena não é?
Eu quis dizer para substituir a pena pelo 380, uma pena é muito simples e pouco motivador esperar 30 dias parar pegar o troféu. E em todos os duelos para nomear o defensor do mês terá premiação em jóias?
Abraços.
-
Citação:
Rhomario_
Abraços.
Sim!! seria muito bacana a elfa ficar aí bancando a "TOP" com um set 380 full +13, e se possível dá um arco 380 full pra ela tbm *-*. E se vender os itens, block permanente pra qm vendeu e qm comprou. E apenas ressaltando... será avisado com antecedência quando a elfa guardiã poderá ser desafiada?
Ps.: Se possível, peço que deixe o tópico aberto pois pode ser uma chance pra surgirem idéias sobre os métodos de desafio. Afinal como foi dito, ainda vai ser analisado sobre como esse desafio será.
Vlws.