-
so pra quem axa q mg e ruim!
pra se ter uma ideia
meu mg 235 rr set +13+16+ddi+7 rings dancer no mesmo esquema asa com ig +9 podrinha rsrsr maxuquei o dl dono da minha guild e n vo citar nomes pq o dl tbm e meu rsrsrs so q eu tava no mg e meu parça de acc tava no dl
build do meu mg 21força 26 agilidade 21 energia e axo q uns 10 ou 12k em vida foi 2x1 pra min se eu n me ingano o dl tava 32 energia 32 comando 13 agilit e assim em diante... n lembro do resto pq n curto loga esse dl so logo quando alguem se mete a besta em roba meu spot mais sei q tem rings pendant set +13+16 porem ddi so em duas partes shining capa +13 eu 320 rr bati duido no dl
enfim q n upa mg pq axo sem futuro pq n tem funçao no cs ta ai a prova meus amigos q um mg bem montado e montado com carinho e amor faiz nego xora sim kkkkkkkkkk
obs proximo obejetivo e bater no marvel e no PANTHRO(axo q e assim q se escreve )^^
bjus
-
Re: so pra quem axa q mg e ruim!
Citação:
Postado originalmente por
LOKITO_ABREU
pra se ter uma ideia
meu mg 235 rr set +13+16+ddi+7 rings dancer no mesmo esquema asa com ig +9 podrinha rsrsr maxuquei o dl dono da minha guild e n vo citar nomes pq o dl tbm e meu rsrsrs so q eu tava no mg e meu parça de acc tava no dl
build do meu mg 21força 26 agilidade 21 energia e axo q uns 10 ou 12k em vida foi 2x1 pra min se eu n me ingano o dl tava 32 energia 32 comando 13 agilit e assim em diante... n lembro do resto pq n curto loga esse dl so logo quando alguem se mete a besta em roba meu spot mais sei q tem rings pendant set +13+16 porem ddi so em duas partes shining capa +13 eu 320 rr bati duido no dl
enfim q n upa mg pq axo sem futuro pq n tem funçao no cs ta ai a prova meus amigos q um mg bem montado e montado com carinho e amor faiz nego xora sim kkkkkkkkkk
obs proximo obejetivo e bater no marvel e no PANTHRO(axo q e assim q se escreve )^^
bjus
vc sabe noq da emprestar acc neh.. mais eu tbm nao acho mg ruim
-
sei sim tanto eh q as pessoa q compartilho as accs estaum juntas nisso a ans e diversos mus e numka nos sumiu nada pq dos 4 3 saum vizinhos e so um mora longe mais mesmo assim e digno de nossa confiança pq saum mais de 5 anos de amizade
em relaçao ao meu mg vo revolucionar com eli kkkkkkkkkk e o char q mais pego gem desde q comecei a jogar kkkkkkkkkkk
-
Citação:
luizfgb
vc sabe noq da emprestar acc neh.. mais eu tbm nao acho mg ruim
Citação:
LOKITO_ABREU
sei sim tanto eh q as pessoa q compartilho as accs estaum juntas nisso a ans e diversos mus e numka nos sumiu nada pq dos 4 3 saum vizinhos e so um mora longe mais mesmo assim e digno de nossa confiança pq saum mais de 5 anos de amizade
em relaçao ao meu mg vo revolucionar com eli kkkkkkkkkk e o char q mais pego gem desde q comecei a jogar kkkkkkkkkkk
cada macaco sabe o galho que pula....
[]'s
-
Citação:
Cara um muleque que conheço desde o jardim de infância me roubou meu primeiro char, depois de uma semana descobri ele mudou de cidade nunca mais deu as asa... Depois um vizinho que eu tinha eu compartilhava minha acc com ele, ele mudou para outra cidade mais ainda ficava com minha acc, certo dia de noitizinha meu bk tava limpinho da silva, agora ele voltou pra minha cidade foi obrigado a me dar 50 R$ e ainda paguei 5 meses de vip '-' mais você deve saber o que faz... [ ]´s
Citação:
luiz
cada macaco sabe o galho que pula....
[]'s
Não usaria bem essa colocação, mais falta de avisos não é né...
-
mg n e **** nao meo ex mg q tinha ganhava de bk's e sm e dl
-
deixa o mg de defesa e vai cs pra ver se consegui segurar crow :D
-
eu consigo e vejo mts elfa pegando crow tbm e so vc saber como jogar
e tendo um set full ddi+7 e de defesa e barbada
-
mg e dificio ver pegano crow
-
Citação:
JHONATA
deixa o mg de defesa e vai cs pra ver se consegui segurar crow :D
² Não acho MG inultio So acho sem função
-
tipo qual a missao de mg?
BK=BUF DE VIDA/SM=MS/ELF=BUF/DL=CRITICO/MG=????

-
Citação:
JHONATA
mg e dificio ver pegano crow
ue ja vi elf no crow, pq nao MG???
-
bom como eu n tenhu o habito de ir cs pra min o mg mesmo sem buf e bom sim pq nesse horario ou to trabalhando ou jogando futebol eqm axa q mg n presta pq n tem buf x1 kkkkkkkkk
-
Já peguei crow de MG
E sobre builds, não adita colocar absurdos em força e energia, vai chegar num ponto que adicionar pontos nesses atributos não vai adiantar de nada que o dano não vai subir^^
-
niilista ele pode tem a missao de segurar crow :D
nao e todo mundo ke fika dando buff
-
Citação:
JHONATA
niilista ele pode tem a missao de segurar crow :D
nao e todo mundo ke fika dando buff
^^
so testar ne, tem que fidar esperto no POT
-
poe 8 k em energia e qts em força mais ou menos? uuns 25?
-
meu antigo MG de 65 resets Perfect SD set valiant+13+16+dim+vida+DDI+7 rings+13+16+dim+vida+reflete humilhava os bk e sm full,é só saber jogar de MG,e deixa com 26k de ag,deixa uns 20k de força,15 de vitalidade e 15 em energia,vc humilha até um DL bom,muitos já deitaram na minha Fire Slash
PS:q saudade do tempo do MG_uhu,:sad:
-
MG É RUIM?
KKKKKKKKKKKKKKKK
SURRO MUITO BK COM MEU MG ENTAO...
nd a falar
-
Citação:
skziin
MG É RUIM?
KKKKKKKKKKKKKKKK
SURRO MUITO BK COM MEU MG ENTAO...
nd a falar
Tudo Bem que Voce mata muito Bk em x1
Mais essa naum e a realidade do mu ^^
-
-
eu não acho MG ruin mas prefiro jogar d BK/DL
-
Na vdde não posso nem falar de MG nunca upei 1^^
unico mg que me matou no sm(qdo era nb)foi a ge
e depois que eu completei 250 reset's nunca mais ela me matou=(
ps¹:ainda continua nb Mais naum como antes:dry:
-
MG e bom para pklizar e para upa.
-
qual a missao do mg?
bk=buf de vida/elf=buf/sm=ms/dl=critico/mg=????

-
Citação:
LOKITO_ABREU
Olá!
"Tudo bem" desde que caso essa situação mude para o pior (o que torcemos que não aconteça, mas infelizmente já vimos acontecer centenas de vezes, resultando no prejuízo de muitos que até desanimaram de jogar após o roubo) não nos culpe por nada. ;)
Abs.
-
Eu acho isso engraçado Voce empresta sua acc para uma pessoa Relativamente Desconheçida
Ai ele te Rouba Voce vem Reclamar no Forum?
Culpa e sua que Empresto a Acc
XoXo
-
Opa semana q vem eu gravo um video com meu mg no crow =)
-
Vamos Ver se Sua Ideia Da Certa^^
XoXo
-
mg de defesa mais buff de bk/elfa/e dl fica dificil de matar.
:D
-
Vamos Ver se ele no Crow Tomando desbuff e Magia de BM^^
Mais Acho MG ligal ele e Estiloso^^
-
voce tem mg ?
=x
kkkkkkkkkkkk
é tenso =D
-
Não não So falei que achava ele estiloso nada mais^^
Upar mg so depois de DL^^
-
mg é uma porcaria porque se por de defesa pode até dura um poquin no crow, mais nao mata nada, o bk por outro lado tem o combo e mesmo estando de defesa ranka 20 k então da pra mata. MG tem defesa **** e não mata nada, upar um char asim é só pra quem gosta de upa mesmo.
-
meu mg e ajeitadinho vai 240rr ja ta sinistrao
ea xo q vo ate o 500 pra intimida e q to afim de upa um sm tbm
mais meu mg sempre vai ser meu xodo
e quem ai estiver afim de x1 e so me manda mp no server marcando dia e horario :)
-
Como ja falaram
Todo Char depende de seus itens uma elf full DDi
pode pegar crow ^^(Dificil Mais pode)
como um Bk defesa sem DDi naum pega crow
Entaum isso vai dos itens que seu MG no caso tem^^
-
mg é bom do coro em bk facil facil....
mais to meio enferujado de mg alem do mais ele fica na mesma cc do meu bk =/
abrss
-
Citação:
_Niilista_
qual a missao do mg?
bk=buf de vida/elf=buf/sm=ms/dl=critico/mg=????

Olá,
Missão é diferente de atributos.
Um buff é um atributo só, já missões um char pode ter muitas.
Se fosse para colocar em nº, olhe quantos pontos a mais um mg ganha em relação a outro char.
Como missão, antigamente tinhamos bons jogadores que não deixavam, de evoluir seus mg's, tinham até um certo respeito dentro do CS, por exemplo.
Hoje, muitos querem apenas upar o mg para pegar gem, é uma pena.
Bom jogo
-
É realmente e uma pena upar um gm so pra pegar itens com mais facilidade
ultimo cs fui com o mg e joguei cs de boa embora ele ainda naum esteje ideal pra duelos
mg bate um muito char por aii sim so saber jogar e ter bons itens que voce vai longe com o mg
power slash terror dos bks pois eles so podem atacar de perto =}
embora esteje desvalorizado no momento mg tem sim suas qualidades como todas as outras classes
em cs pode ser usado pra matar guardas pegar crow e varias outras funções
PS¹:LOKO_ABREU qualquer dia nois brinca um poko xD
PS²:Ainda vamos calar a boca de muita gente por aii
PS³:Bk's se cuidem ^^
-
Citação:
skziin
mg é bom do coro em bk facil facil....
mais to meio enferujado de mg alem do mais ele fica na mesma cc do meu bk =/
abrss
lucas vc é noob s2 kkkk vc num da coro nem em elf dira em bk ahuuhauha, zoa s2 *-*, tem tempo q num sei o q é joga tira duelos, mais 1 coisa eu garanto mg tem umas build boa e uns add bom ai pra deichar 1 mg ****o so basta o cara ter muita joia pra investir no mg^^. eu ia monta 1 pra da coro no povo d mg kkk mais tive 1 desastre com a acc =x ai desfiz das acc e parei hueuhe mais vc é noob e ve se tenta ensina a galera certa sobre os add bom e build boa se naum povo vai continua noobinho =x