-
Aumentar o DROP de Gemstones.
OBS: antes de mais nada gostaria de deixar claro que as palavras aqui expressas são com o intuito de ajudar o server e jamais criticar nenhum ADMIN, quero deixar claro que todos os ajustes que são realizados no server são bem vindos, pois os mesmos visam oferecer um equilibrio no jogo e maior jogabilidade, por isso peço que considerem minha opnião e desculpem algum mal entendido.
__________________________________________________ ______________________
ADMINS, Venho encarecidamente pedir a vossas senhorias para aumentar o drop de gems. tenho motivos que pelo menos para nós jogadores são muito, mas muito relevantes:
1º O preço da gemstone esta muito caro, hoje eu vi pessoas vendendo a 80/80, isso significa simplesmente uma inflação de 166% em relação ao periodo antes do ultimo ajuste, onde o trade se comprava até a 30/30.
2º Descorrente disto a bless e soul(principal moeda de compra das gems) tem sido cada vez mais desvalorizadas. Ja que se gasta mais comprando gemstone do que até mesmo procurando se comprar set e itens..
3º Vocês ja imaginaram um char de 150 rr tentando upar em Kantru pra catar gems e vender e outro de 240 upando para catar gems e refinar.. Simplsmente o char mais forte expulsa o mais fraco em uma competição desigual onde o o mais forte é quem ganha, e não aquele que às vezes chegou 1º.
4º e principal motivo: "A distancia entre Chars full que estão jogando a mais tempo em relação a char full que joga a menos tempo aumentou muitas vezes + "- dexem-me explicar:
digamos que um char começou a jogar no Mu CA ha exatamente 1 ano atrás, e que o mesmo em 6 meses tenha ficado full e ainda comprado gems barato e colocado os melhores adds em seu set..
agora imagine um char que começou a jogar a 6 meses atras como eu, dando em media 4 resets por dia, comprando vip e itens e quando finalmente FULL, pra colocar adds de JOH simplesmente tenho que comprar Gems a 80/80 o trade, do mesmo fazer 10 Joh e ainda perder todos os encantamentos decorrente da dificuldade.. isso me faz pensar: "Porque num jogo o muCa a mais tempo? que falta de sorte.", ou será bom parar de jogar até voltar o drop de gems?
Bem diante da situação peço aos jogadores que pensam como eu q expressem suas opiniões tambem. E aqueles que pensem o contrario que o mesmo o façam.. para conhecermos de forma harmoniosa o q pensa cada um.
agradeço desde já .:blink:
-
Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão
Já foi dito que de tempos em tempos os drops de gems, jóias, itens são alterados para o equilíbrio no valor dos itens, como você mesmo disse a meses atras valia 30/30 e hoje tem jogadores vendendo a 80/80.
Talvez daqui mais uns dias/meses os drops sejam novamente aumentados para garantir o equilíbrio desta jóia. Então é aguardar e enquanto isso pagar o valor que os jogadores estão vendendo.
No busca eu achei: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ight=drop+gems
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post65753
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post56271
Abraços.
-
Citação:
Postado originalmente por
Chalkan
1º O preço da gemstone esta muito caro, hoje eu vi pessoas vendendo a 80/80, isso significa simplesmente uma inflação de 166% em relação ao periodo antes do ultimo ajuste, onde o trade se comprava até a 30/30.
A gem estava em um preço muito baixo no mercado, na minha opinião gem deveriam valer bem mais do que 30/30 pelo menos é um ajuste que melhora por um tempo o preço da gem.
Citação:
Chalkan
2º Descorrente disto a bless e soul(principal moeda de compra das gems) tem sido cada vez mais desvalorizadas. Ja que se gasta mais comprando gemstone do que até mesmo procurando se comprar set e itens..
Quem sabe depois de um tempo eles abaixam o drop de bles e soul tambem ^^/brincads.Pode ser que mas tarde o drop de gem volte ao mesmo e tudo se equilibre novamente, eaw uma pessoa vai poder juntar varios trades de gem esperando pela proxima escassez.
Citação:
Chalkan
3º Vocês ja imaginaram um char de 150 rr tentando upar em Kantru pra catar gems e vender e outro de 240 upando para catar gems e refinar.. Simplsmente o char mais forte expulsa o mais fraco em uma competição desigual onde o o mais forte é quem ganha, e não aquele que às vezes chegou 1º.
Isso sempre aconteceu no servido e não acredito que va parar isso é hierarquia dos mais forte sobre mais fraco (;.Agora olhe por outra lado bom os spots que tem melhor drop de bles e soul vão ficar menos disputado.
Citação:
Chalkan
4º e principal motivo: "A distancia entre Chars full que estão jogando a mais tempo em relação a char full que joga a menos tempo aumentou muitas vezes + "- dexem-me explicar:
Sei que você não quis dizer que um char que tem mas tempo era mais dificel de conseguir seus objetos mas pense comigo.
1°Eles não tinham sala no-pvp(ainda prefiro sem elas).
2°Não tinham leilão
3°E quem é mesmo da velha guarda, nem tinha esses mapas O.o.
Obvio que por enquanto é uma medida um pouco simples se for passageira, mas obvio que se ela for uma medida solida acho um pouco radical mas pelo que ja foi explicado aqui é uma medida passageira pra segurar o valor da moeda então fique relaxe logo,logo... pode voltar ao normal.
-
Foi Bom Diminuir o drop de gem(minha opnião)
tudo bem que esta um absurdo o trade
so que o Servidor e HARD
Todos temos que pensar nisso tbm^^
-
Olá,
Como bem foi relatado, de tempo em tempo modificamos o drop de alguns itens, como a Pena, por exemplo.
Sobre a gems se foi alterada seu drop esta como aviso na área notícias, se não tem nada lá é porque nada foi feito.
Uma coisa que poucos sabem é: o êxito no evento CW ajuda e muito no drop de jóias e, por consequência, quanto maior a oferta...
Uma dica que dou é: quando vai sugerir, já diz logo o que deseja, sem enrolar ou usar uma escrita do tipo formal.
Estamos aqui para nos divertir, nunca esqueça disso.
Bom jogo
-
O drop de gen ta baixo d+ .. Antes doq hj pelo fato de maior drop o ddi c tornava + acessivel .. Hj ate comprar Gen ta uma coisa de loko ..
Em relacao a joias o preco delas cairam pelo fato do Zen ter caindo tb ..Nego precisa d zen? vai e vende joias a precos melhores ...
Uma coisa q ta ficando clara pra mim eh q vai ser cada vez + dificil um iniciante por add d joh em seu set ..Knt 2 spot vago? so de manha ^^
Sempre escutei : o servidor eh hard .. Concordo ..So q na minha humilde opniao acho q com o drop de antes o servidor continuava hard ..
Creio q o Staff MUc.a ta acompanhando o drop de gen .. e sabem q ta muito dificil dropar gen , comprar gen , refinar gen.. Entaum eh esperar mudancas ou ir aconstumando ao drop ..
Bom jogo
-
pagar 80/80 em um trade e so sair 14 joh que e 5/5 = 70/70 ou seja preju...
[]'s
PS> ta dificil mesmo
-
Calma brother é uma mudança passageira, ou seja não quer dizer que irar passar o ano todo assim, talvez daqui a dois meses, ja esteja com um drop padrão.(hipótese).
-
Eu penso exatamente o que o rapaz ae disse
Citação:
digamos que um char começou a jogar no Mu CA ha exatamente 1 ano atrás, e que o mesmo em 6 meses tenha ficado full e ainda comprado gems barato e colocado os melhores adds em seu set..
agora imagine um char que começou a jogar a 6 meses atras como eu, dando em media 4 resets por dia, comprando vip e itens e quando finalmente FULL, pra colocar adds de JOH simplesmente tenho que comprar Gems a 80/80 o trade, do mesmo fazer 10 Joh e ainda perder todos os encantamentos decorrente da dificuldade.. isso me faz pensar: "Porque num jogo o muCa a mais tempo? que falta de sorte.", ou será bom parar de jogar até voltar o drop de gems?
o jogo ta ficando mais dificil pra quem ta começando (afastanto novos players)
e mais facil pra quem já tem set full, todos char do jeito que sempre quis e bla bla bla
hoje eu duvido eu char upando só em kantru's até 250 rr ficar full ddi sem comprar gens
é uma pena que certas modificações no server nao passempelas aprovaçoes de nós jogadores (que sustentamos o server)
sem mais
-
Ninguém "sustenta" o server por que é obrigado, mas sim por livre e espontânea vontade, já foi mais que explicado o por que do drop de gems está baixo, cabe aos jogadores se adaptarem.
Se nem Deus conseguiu agradar a todos, não será aqui que 100% ficaram gratos por modificações, muitos vieram ao fórum solicitando que o drop das gems fossem diminuídos, é só usar o busca, agora muitos agora vem solicitando o aumento.
Vou adiantar alguns que eu achei no busca.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ight=drop+gems
Abraços.
-
O preço das coisas ocilao muito,
Creation a um tempo atras valia mais que bless e soul
o trade de gems tava 80/80 dps foi pra 40/40 e agora ta 80/80 novamente, daqui a poco o preço vai baixar novamente.
Nesse feriado eu catei 14gems e 51 box, so questao de sorte, e nao ficar away muito.
Ps: Vo coloca ddi agora =/ tenso
-
Creio que as coisas andam sendo um pouco "embaralhadas" ultimamente. Como todos aqui sabem existem inúmeros servidores de MU por ae, mas um servidor que nos dê estabilidade, competência e segurança é dificíl de se ver como vemos aqui no C.A. O servidor dá total apoio e extrutura para os novatos começarem de uma maneira mais confortável e fácil, por assim dizer. Não podemos nos esquecer que o que vem fácil vai mais fácil ainda.
Quer jogo fácil e que não tenha que gastar nada? Ainda existe Super Mário na Net. Mas se quer um jogo envolvente, disputado e prazeroso, melhor opção é MU mesmo. Não espere que nada caia do céu, tudo tem que ter investimento, e pelomenos aqui podemos investir nosso $ para melhorar os Char's tendo segurança de que amanhã vai tentar logar e o server vai estar ON =D.
Garanto uma coisa à você, assim que por os seus ADD de JOH, vai valorizar e muito a sua ACC, e não vai jogá-la fora como muitos fazem por ae, afinal como você mesmo disse, antigamente era tão fácil de upar itens e por ADD de JOH ^^.
-
Não se dar para agradar gregos e romanos.
Mas vocês tenque entender que o servem da o seu melhor para posibilitar uma melhor jogabilidade para vocês, e é bem mais emocionante ter uma coisa rara doque uma coisa que varias pessoas tem.
Mas como eu ja lir varias vezes essas atualização é passageira e acho que vocês nem deveriam fazer tanto alarde por uma coisa que pode ser muito rapida.
-
Sempre dizem o Server é HARD, Sim tudo bem é HARD sim.
Mais o Drop de Gem está absurdo é muito, muito difícil catar gems, e ainda mais as pessoas se matam pra pegar gems vão la com as suas gems refinar e falha mais do que a metade, as vezes nem da certo, e quando da certo nunca vem ADD que preste ou até mesmo nem vem ADD
Pra mim o server não está mais HARD e sim VERY HARD.
Minha opinião é que pelo menos aumentassem um pouco o Drop de Gems, ou a % de sucesso na refinaria, pois assim não da né =/ .
-
Citação:
Ninguém "sustenta" o server por que é obrigado, mas sim por livre e espontânea vontade, já foi mais que explicado o por que do drop de gems está baixo, cabe aos jogadores se adaptarem.
Alguem falou de obrigação?? presta atenção um poco e para de querer puxar o ****
ninguem é obrigado a pagar vip's e "sustenta" o server realmente, + como alguns fazem isso nada + justo que o direito de opiniao antes de mudanças que afetam o jogo
nao to botanto em questa o dinheiro e sim o direito que os que aplicam deveriam ter
Citação:
Se nem Deus conseguiu agradar a todos, não será aqui que 100% ficaram gratos por modificações, muitos vieram ao fórum solicitando que o drop das gems fossem diminuídos, é só usar o busca, agora muitos agora vem solicitando o aumento
.
Não da pra agradar msm, + se a maioria nao aprova fica dificil
Cunsultar a opinião de quem joga seria a melhor coisa, afinal muitas alteraçoes deram certas e outras nao, por ex a do zen (foi totalmente banida pelos players) era uma mudança horrivel no server e depois que ouviram muitas reclamaçoes e sugestões os adm's redefiniram as mudanças e ficou bom como está
Citação:
Garanto uma coisa à você, assim que por os seus ADD de JOH, vai valorizar e muito a sua ACC, e não vai jogá-la fora como muitos fazem por ae, afinal como você mesmo disse, antigamente era tão fácil de upar itens e por ADD de JOH ^^.
Não sei se foi direcionado a mim, mas acho que quem joga,joga por prazer e por diversão
nao ligo por valorização afinal, eu ter 1 set sem ddi e +1 com nao vai mudar minha opiniao ,nem minha vontade de continuar jogando
-
Concordo Drope ta absurdo eu mesmo compre mais de 1k/1k de JOH e o qe eu tenho 3 DDI 3 Ratio e SD Decrement eu pegava 20 JOH tacava ne uma arma só ou parte de set falhava umas 13 seguida depois saia "Defense increase" pow e **** mesmo nao sei quando ainda vou ter que gastar pra por ddi nas outras partes
PS: Em ves de drope de GEM poderia almentar as chances de cair ddi..
PS: com 2 JOHs Takei 1 DDI e SD Decrement =D
Mais o resto foi tudo em vão...Pura sorte..
Abraços...
-
Obvio que todos tem direito de opinião seja contra ou a favor por isso estamos em discurssão.
A questão do zem foi muito discutida e chegou ao equilibrio que esta hoje mas nunca volto a ser como era antes, por isso estamos converssando hoje para ver se conseguimos melhorar a disponibilidade do jogo, no caso da gem...É como dl_buff disse ela ja chegou a ser 80/80 ficou com 40/40 e agora esta voltando para 80/80, daqui a alguns dias quem sabe ela volta a 40/40.
É kanduthy deu uma boa ideia podia se almentar ou a porcentagem de dar certo o ddi ou de sair Joh, por enquanto que esta nesse tempo de escassez.
-
Citação:
KanduiThy
Concordo Drope ta absurdo eu mesmo compre mais de 1k/1k de JOH e o qe eu tenho 3 DDI 3 Ratio e SD Decrement eu pegava 20 JOH tacava ne uma arma só ou parte de set falhava umas 13 seguida depois saia "Defense increase" pow e **** mesmo nao sei quando ainda vou ter que gastar pra por ddi nas outras partes
Meu primo tem um DL de 500 RR chegou aos 500 RR só upando em kantru catando gem e refinando e tacando no set,e até agora ele só tem 2 DDI '-', ele usou Joh que fez e comprou muitos trades e até agora esta assim, gastou + de 8 Trades de Joh e nada.
-
Citação:
BadSaint
Olá,
Como bem foi relatado, de tempo em tempo modificamos o drop de alguns itens, como a Pena, por exemplo.
Sobre a gems se foi alterada seu drop esta como aviso na área notícias, se não tem nada lá é porque nada foi feito.
Uma coisa que poucos sabem é: o êxito no evento CW ajuda e muito no drop de jóias e, por consequência, quanto maior a oferta...
Beleza, realmente sei que na área de noticias estaria informando quanto o aumento ou não do drope gems, aliás por isso mesmo que coloquei aqui no forum a minha humilde sugestão. Inclusive gostaria muito de ver voltar o normal o servidor quanto ao drope de gems como era antes, porém não cabe a mim isto..
Interessante também é que poucos também sabem que o êxito no evento CW ajuda realmente no drop de joias.. mas nada intefere no drope de gems como é explicado no tutorial:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55
então isso não é desculpa.. Já que nós jogadores estamos também sempre bem informados.
Citação:
BadSaint
Uma dica que dou é: quando vai sugerir, já diz logo o que deseja, sem enrolar ou usar uma escrita do tipo formal.
Estamos aqui para nos divertir, nunca esqueça disso.
Bom jogo
Também peço desculpas pelo meu modo "formal" de me expressar, mas não adianta nada argumentar algo se não tiver idéias bem formuladas, pois tenho visto muitas vezes jogadores indo direto ao assunto e serem respondidos aos mesmos apenas links do tipo, isso ja foi comentado aqui.. acolá..
Tudo bem, opinião é apenas opinião defendo a minha quanto ao drope de gems porque tenho convivido com a situação atual no jogo de forma constante. Mas como falado antes peço desculpa se existir o incômodo e entendo a posição de vocês admins sei que o que fazem é pra um melhor aproveitamento do server..
Mas se os jogadores(que são os clientes) não se expressarem não haverá o Feedback não é verdade?
obrigado.
-
Citação:
Yang
Meu primo tem um DL de 500 RR chegou aos 500 RR só upando em kantru catando gem e refinando e tacando no set,e até agora ele só tem 2 DDI '-', ele usou Joh que fez e comprou muitos trades e até agora esta assim, gastou + de 8 Trades de Joh e nada.
Puxa, esse ganhou de mim :P! Levei 5 meses e meio para por um set do DL full DDI e nem upei tanto assim em Kantru com o DL para isso, lembro que foram 550 JOHs para colocar o set full DDI, mas levar 500 rsts upando em Kantru e não ter um set full joh? O.o....
-
Citação:
Phill
Puxa, esse ganhou de mim :P! Levei 5 meses e meio para por um set do DL full DDI e nem upei tanto assim em Kantru com o DL para isso, lembro que foram 550 JOHs para colocar o set full DDI, mas levar 500 rsts upando em Kantru e não ter um set full joh? O.o....
É Phill é triste a história dele =/ e o pior é que é a pura realidade '-' ta até agora assim 2 DDI e 4 Ratio '-'
-
nuss
coloquei duas joh na minha armor DM e já veio DDI (a primeira falhou, na segunda dei sorte :p)
-
Levei + d 1 ano pra montar meu set... parem de choramingar
pro autor do topico, n tem q se desculpar por falar formal n..
desculpe o atrevimento bad, mas se a pessoa escreve tudo errado e cheio de girias, vc eh ultrajado, se escreve ''normal'' (dentro do aceitavel) sua sugestao rapidamente (se não for algo MUITO importante) como o rapaz bem frisou eh respondida com links, e respostas semi-padroes
o kra inovou, calculo ateh a ''inflacao'' da gem, por mais q isso nao de em nada, o kra mostrou q realmente sabe do q ta falando.
abrçs
-
Infelizmente nem todos de nós tem a mesma sorte, e adivinhe, eu sempre estou do lado dos azarados, eu não ganho nem em par ou ímpar '-'.
Aumentar o drop de gem.. não sei... Aumentar a chance de sucesso com a joh, seria melhor ^^.
Se não me engano, a taxa de sucesso com a JoL eh de 60%, mesmo assim já está bem difícil colocar +16 '-'.
Se não me engano [2] a taxa de sucesso com JOH eh de 50%. Tenso, pq "praticamente" esses 50% se dividem em 12,5 %, visto que a chance de cair DDI é de 1/8. E ainda por cima, upar o add, lol q coisa tensa, "O processo de refinar falhou; Smelt Item falhou", só vejo isso lá no cantinho da xp...
Revolução: ADD de JOH chance 65% JÁ!!!!!! (Brinks) Aumentar a chance de sucesso com JOH seria o melhor EM MINHA OPINIÃO
-
Citação:
Obvio que todos tem direito de opinião seja contra ou a favor por isso estamos em discurssão.
A questão do zem foi muito discutida e chegou ao equilibrio que esta hoje mas nunca volto a ser como era antes, por isso estamos converssando hoje para ver se conseguimos melhorar a disponibilidade do jogo, no caso da gem...É como dl_buff disse ela ja chegou a ser 80/80 ficou com 40/40 e agora esta voltando para 80/80, daqui a alguns dias quem sabe ela volta a 40/40.
É kanduthy deu uma boa ideia podia se almentar ou a porcentagem de dar certo o ddi ou de sair Joh, por enquanto que esta nesse tempo de escassez.
O ideal nao seria discutir isso depois das alterações e sim antes para evitar reclamações e mal entendidos
bom set do meu sm ainda nao ta pronto jogo +-2 anos, só terminei o DL pq era prioridade
o sm ainda falta 2 partes (nunca comprei JOH nem GEM)
-
Tenho uma opiniao sobre como esta o drop de gems , % pra refina , e % pra cair o tao sonhado DDi ..
quem concorda com isso é porque ja esta com set pronto e nao passa o dia em kantru =]pra mim é isso =]
-
Citação:
Gonzalez
Alguem falou de obrigação?? presta atenção um poco e para de querer puxar o ****
Sei lá como vocês interpretam esse "puxar ****", o fato de eu lhe mostrar que você está falando bobagem lhe indicando links que provem o que estou falando, não deveria ser interpretado como puxa ****, por que nada garante que eu vá receber algo por estar aqui ajudando, nem um simples obrigado eu recebo.
Eu apenas faço por que gosto, e que me desculpem quem se sente incomodado por eu fazer isso, não vou parar de ajudar por que vocês tem suas opiniões formadas e erradas sobre minha pessoa. Se fosse um GM ou admin falando 100% a mesma coisa que eu te falei, você agradeceria e sairia do tópico piano.
Então sejamos mais justos e agradecer a ajuda que recebemos na dia a dia, seja lá qual jogador faça isso, pois se eu estivesse falando besteira os admins seriam os primeiros a chamarem a minha atenção mostrando onde eu errei, já que não dizem que estou errado, significa que estou fazendo o certo.
ABRAÇOS.
-
Citação:
Sei lá como vocês interpretam esse "puxar ****", o fato de eu lhe mostrar que você está falando bobagem lhe indicando links que provem o que estou falando, não deveria ser interpretado como puxa ****, por que nada garante que eu vá receber algo por estar aqui ajudando, nem um simples obrigado eu recebo.
Eu apenas faço por que gosto, e que me desculpem quem se sente incomodado por eu fazer isso, não vou parar de ajudar por que vocês tem suas opiniões formadas e erradas sobre minha pessoa. Se fosse um GM ou admin falando 100% a mesma coisa que eu te falei, você agradeceria e sairia do tópico piano.
Então sejamos mais justos e agradecer a ajuda que recebemos na dia a dia, seja lá qual jogador faça isso, pois se eu estivesse falando besteira os admins seriam os primeiros a chamarem a minha atenção mostrando onde eu errei, já que não dizem que estou errado, significa que estou fazendo o certo.
ABRAÇOS.
Nao li e nem vou ler o que ta nos links que vc postou, pq aposto que nao tem anda relacioando com o que eu disse
aliás , vc nao viu o que eu escrevi, nem minhas opinioes e ideias
isso é ser puxa ****, comentar topico dos outros e nao ler o que todos escreveram e achar que ainda ta certo
bom eu agradeço sim as ajudas que eu tenho, + infelizmente ou felizmente nao te agradeço pq vc nao ajudou em nada
-
Citação:
Gonzalez
Nao li e nem vou ler o que ta nos links que vc postou, pq aposto que nao tem anda relacioando com o que eu disse
isso é ser puxa ****, comentar topico dos outros e nao ler o que todos escreveram e achar que ainda ta certo
bom eu agradeço sim as ajudas que eu tenho, + infelizmente ou felizmente nao te agradeço pq vc nao ajudou em nada
Sem querer me intrometer e já me intrometendo no telequete...os links comentam sim o que relacionou, basta ler o que lá está comentado para ter idéia que tais assuntos aqui comentados fazem referências nos demais tópicos passados, é questão de interpretação.
Na minha opinião o drop foi sim reduzido, mas nada que seja o O.o...um tempo atrás fiz uma comparação:
Antes das mudanças:
- Um spot em Kantru: Média de 10 a 15 Gemstones/reset
Após mudanças:
- Mesmo spot em Kantru: média de 5 a 10 Gemstones/reset
O que faz variar entre 5 a 10 gems/rst?
Resposta: Evento Crywolf
O que já foi comentado nesse tópico sobre tal evento e parece que poucos se tocaram quanto a essa questão: O drop de itens e o xp é reduzido com o Evento CryWolf incompleto! Se faz diferença o evento completo? Sim e muito! Não é só o drop de gemstones que é alterado no evento, mas das demais jóias, agora se usam tal evento como forma de evitar baú em CryWolf e o NPC em CryWolf para controlar o Evento CS, bom, aí é questão de mudança de pensamento...mas não dá para ficar só reclamando do drop reduzido se nada fazem para proteger o Evento CryWolf, isso é fato!
Abçs!
-
Namoral e q tempinho atraz.. vcs estavam reclamando q o preço da gem ta baixo , q a gem esta desvalolizando mt e a joh tbm akele xororo.. , mais agora q dificulto o drop da gem vcs kerem volta a configuração anterior dropando mais, tudo de barbada neh... vao a luta ou vcs so kerem barbada msm
Pra mim o Drop ta bom e eu deixava assim como tava , ate pros iniciantes tao bom
pq agora pensa se volta a dropa mais o trad vai vira =30/30 , e agora ta 80/80 so q com mais paciencia e mais tempo para fica catando . Agora em respond qual seria melhor demora pra cata e dps vend a mt mais caro ou catar como antes de barbada e vend a mais barato?
PS : 60 JOH = Set FUll DDI + Shild :king:
-
ola grandes Jogadores...
aconteceu o seguinte...
Antes quando o drop de gem era normal, muitos jogadores de ate msm menos d 100rr ja tinha um set full ddi, coisa que nos q jogamos a tanto tempo, gastamos horrores de joias no server, n tinha um char full ddi...
Char full ddi hj em dia e um luxo para poucos, e vcs novatos, que querem tanto um char ddi, batalhem por ele!
Eu nunca tive tempo de upar char meu vidrado para cair uma joia ou uma gem, sempre peguei meus itens a joias msm, vendendo outros itens...
Jogo esse MU a quase 4 anos todos esses meus char a baixo sao full ddi pq batalhei por eles...
E hj em dia se ter um char full e muito facil, antes quando eu deixei meu BK full o melhor sport q tinha era em stadium, e msm assim era muito concorrido, hj existem mapaz muito bom...
para vcs verem eu resetava meus chars em lost 7 ou atlants 3 kkkkkkkk
Durava horassssssssss
-
Citação:
Uchoa
ola grandes Jogadores...
aconteceu o seguinte...
Antes quando o drop de gem era normal, muitos jogadores de ate msm menos d 100rr ja tinha um set full ddi, coisa que nos q jogamos a tanto tempo, gastamos horrores de joias no server, n tinha um char full ddi...
Char full ddi hj em dia e um luxo para poucos, e vcs novatos, que querem tanto um char ddi, batalhem por ele!
Eu nunca tive tempo de upar char meu vidrado para cair uma joia ou uma gem, sempre peguei meus itens a joias msm, vendendo outros itens...
Jogo esse MU a quase 4 anos todos esses meus char a baixo sao full ddi pq batalhei por eles...
E hj em dia se ter um char full e muito facil, antes quando eu deixei meu BK full o melhor sport q tinha era em stadium, e msm assim era muito concorrido, hj existem mapaz muito bom...
para vcs verem eu resetava meus chars em lost 7 ou atlants 3 kkkkkkkk
Durava horassssssssss
Nossa...essa de resetar em Lost 7 ou Atlans 3 foi do peru hein ^^! Eu preferia upar, quando tinha tempo, geralmente meus chars foram upados AWAY, mas deixava em Ícarus e Kalimas...
O ponto é: Antigamente = menos jogadores...Hoje = muitos jogadores. O que isso significa? Tem drop de itens? Sim tem, mas agora o drop é mais amplo, ou seja, antes um jogador dropava muitos itens, o que resultava melhores rendimentos individualmente e hoje a coisa não é mais assim, pois com muito mais jogadores, mais jogadores recebem o drop, o que diminui evidentemente o drop individual, não é difícil de entender, mesmo com qualquer alteração daqui por diante, nunca será a mesma coisa de antes porque não vivemos do passado e sim do hoje! Não tem como ficar dizendo por ai que antes o drop para cada jogador era maior (claro, menos jogadores online) e hoje não é mais (porque o servidor vem crescendo dia-a-dia)!
Tem gente que precisa ver isso antes mesmo de comparar dados passados e o hoje!
Abçs!
-
Kem ta defendendo o DROP anda catando Gen ultimamente ?Sei q muitos no topico tem seus ddi full .. + vcs nao concordam q com o antigo drop nao continuo sendo dificil por seus ddi ? HJ o drop ta um absurdo .... a cada rr vc cata 4 gen ( media minha ) .. 4 gen sai 1 joh , max 2 qnd vc ta com sorte .. vc vai e taca 2 joh e nem add amarelo pega ..Eu a uns dias atras estava com 60 gen dpois d juntar um bom tempo .. fui refinar e saiu 18 joh .. Nao vem ddi alem d falhar 13 joh ... Nao eh facil nao ..Joias esta dificil ... vc tenta vender sets +13+d+v e n vem ofertas a joias pq ta escasso d++ ...nego so anda comprando JOH e Gen e n tem sobrado pra nada..
Temos q pensar assim : como q ta o drop , como q ta a venda d gen e joh , como ta a refinaria, como q ta a taxa de sucesso da joh e a porcentagem de cair um ddi ..
Nao existe a possibilidade de se upar tranquilo e catar gen em knt2/3 mais .. eh o lugar + concorrido do server..
-
Citação:
ThomasDR
Kem ta defendendo o DROP anda catando Gen ultimamente ?Sei q muitos no topico tem seus ddi full .. + vcs nao concordam q com o antigo drop nao continuo sendo dificil por seus ddi ? HJ o drop ta um absurdo .... a cada rr vc cata 4 gen ( media minha ) .. 4 gen sai 1 joh , max 2 qnd vc ta com sorte .. vc vai e taca 2 joh e nem add amarelo pega ..Eu a uns dias atras estava com 60 gen dpois d juntar um bom tempo .. fui refinar e saiu 18 joh .. Nao vem ddi alem d falhar 13 joh ... Nao eh facil nao ..Joias esta dificil ... vc tenta vender sets +13+d+v e n vem ofertas a joias pq ta escasso d++ ...nego so anda comprando JOH e Gen e n tem sobrado pra nada..
Temos q pensar assim : como q ta o drop , como q ta a venda d gen e joh , como ta a refinaria, como q ta a taxa de sucesso da joh e a porcentagem de cair um ddi ..
Nao existe a possibilidade de se upar tranquilo e catar gen em knt2/3 mais .. eh o lugar + concorrido do server..
vai tentar em CW entao, se vc for ao banheiro morre pq pk mata e vc nem vé...
-
Citação:
Phill
Na minha opinião o drop foi sim reduzido, mas nada que seja o O.o...um tempo atrás fiz uma comparação:
Antes das mudanças:
- Um spot em Kantru: Média de 10 a 15 Gemstones/reset
Após mudanças:
- Mesmo spot em Kantru: média de 5 a 10 Gemstones/reset
O que faz variar entre 5 a 10 gems/rst?
Resposta: Evento Crywolf
O que já foi comentado nesse tópico sobre tal evento e parece que poucos se tocaram quanto a essa questão: O drop de itens e o xp é reduzido com o Evento CryWolf incompleto! Se faz diferença o evento completo? Sim e muito! Não é só o drop de gemstones que é alterado no evento, mas das demais jóias, agora se usam tal evento como forma de evitar baú em CryWolf e o NPC em CryWolf para controlar o Evento CS, bom, aí é questão de mudança de pensamento...mas não dá para ficar só reclamando do drop reduzido se nada fazem para proteger o Evento CryWolf, isso é fato!
Abçs!
Insisto que o evento de CW, nada tem a veer com o drope de gems, alias como ja comentei anteriormente. Lá nos tutoriais no seguinte link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55 esta escrito assim:
"O que ocorre no servidor (em caso de falhas):
- Todos os NPCs e Baús de Crywolf somem.
- A safezone do lobo desaparece.
- O drop de jóias cai em 50%, (Jewel of Guardian, Chaos, Bless, Soul, Creation e Life) - (Menos Genstones). Isso acontece em todas as salas e em todos os mapas.
- A experiência geral quando se mata os monstros cai para 90x, ou seja, fica mais difícil upar em todas as salas e mapas!"
ao meu ver a parte que fala: "(Menos Genstones)" esta dizendo que o drope da mesma não afetado em relação a derrota no eventp de CW (mas parece que o pessoal entende que significa que vai ter menos Genstones... Caso eu seja que esteja errado peço que coloquem algo menos ambiguo, e mudem o "Menos Genstones"), alias se assim o fosse o trade de Genstones tava valendo 160/160 em média (imagino eu)..
outra coisa que axo importante enfatizar é que o estamos discutindo é em relação ao drope de gems e so isso, entaum por favor vamos manter o foco.. tudo bem que antes o drope de gems tava o dobro do atual, pediram para diminuir, diminuiram, será que também não podemos pedir para aumentar denovo não?? claro que sim.. eventualmente quando o drope tava mais alto, o serve era hardy, se naquele tempo era imagine agora, ficou very, hiper, mega, ultra Hardy, shuashua..
Na verdade eu comprei 5 trade de gems, refinei 4 trade(128 gens) = 42 JOH = 32.8125 % de sucesso, sabe quantos ddi's coloquei? adivinha.. 1 apenas.
Legal hein??
eu prefiriria ficar full nas aranhas em lorencia e poder no final colocar ddi.. pq de que adianta tanto empenho e num poder usufruir dele? (levando em consideração lógico que agora estou sem joias, e com 1 ddi apenas) ou seja, liso
Mas valew pessoal pelo debate..
-
Olá!
Até onde sabemos, perder o evento CryWolf não afeta o drops de Gemstones. Mas enfim! Não custa nada vencerem o evento e que tirem as suas conclusões.
Nó mínimo, os drops de jóias vão melhorar.
Abs.
-
O Pessoal ta Postando aqui falando que antigamente era moleza por DDi kkk' nao era bem assim nao , a chance de pegar DDi aki é ridicula nem add de joh pega falha demais demais demais unica coisa que era melhor antigamente é que com um trabalhozinho tmbm juntava mais joh e poderia tentar mais pq as falhas consecutivas uma hora iam parar por continuar tacando e tacando , agora com esse drop nao tem nem joh pra continuar tacando taca 2 ~3 cabo se pego algum add pegou se nao tristeza , o problema com o drop poderia ser amenizado , e a % de chance de Cair " 1 " Add fosse aumnentada por que assim ta muito complicado mesmo, SÓ QUEM JOGA SABE .
-
Citação:
Gonzalez
Eu não li? foi você quem não leu e você mesmo afirma isso, então larga de preguiça, por que mais uma vez você errou em dizer que os links que postei nada tem haver com o que você havia dito. Quer provas de que tem haver?
Toma:
Citação:
Phill
Sem querer me intrometer e já me intrometendo no telequete...os links comentam sim o que relacionou, basta ler o que lá está comentado para ter idéia que tais assuntos aqui comentados fazem referências nos demais tópicos passados, é questão de interpretação.
Portanto, antes de me chamar de puxa **** e mais o que você tenha vontade de chamar, tenha argumentos e esteja com a razão pois até aqui você está totalmente errado e sem razão.
Aprenda a Lêr que vai te ajudar e muito.
-
Peço que, por favor, não façam do tópico um local para dar alfinetadas.
Vamos continuar com o tópico se concentrando apenas no assunto principal.
-
Citação:
carlos
Peço que, por favor, não façam do tópico um local para dar alfinetadas.
Vamos continuar com o tópico se concentrando apenas no assunto principal.
Com todo respeito Carlos, eu estava participando opinando e mostrando a alguns jogadores a resposta que eles queriam ou precisavam lêr em outros links e de repente sempre aparece alguns outros jogadores com seus problemas pessoais sejam lá qual for, sempre acabam tentando me ofender.
Você e outras pessoas com certeza estão lendo todos os postes do tópico e em nenhum deles eu procurei alfinetar ninguém, apenas me defendendo.
Abraços.