-
Um gm a menos faz falta
Bom, antes eu pensava que não iria mudar nada o QUEOPS parado mais dps percebi que o processo fica meio lerdo aqui no fórum... Sei que tem muitos jogadores aqui que ajudam mais na maioria das vezes eu só leio o que os gm fala, não que eu não leia dos jogadores também *-*... O problema é que os tópicos agora estão demorando muito para serem respondidos, as vezes fechados sem resposta, quase não fica gm on como agora. Por favor peçam pro QUEOPS voltar '-'
Abraços
-
Re: Um gm a menos faz falta
Ou melhor dizendo, achem um novo QUEOPS rsr, ele quis parar, vai correr átras dele agora fica difícil xD
-
Provavelmente será abertas vagas para Moderadores e Colaboradores do Forum, ou será achado um novo GM ^^
Só Aguardar...
Bom Jogo!
-
GM só fazem falta aonde se refere a, problemas, denuncias, e sugestões (para aprovar ou regeitar tal), agora tratando-se da area DUVIDAS, nóis player que manda bruxão!!!!!! GM aqui n faz falta. Quarqué duvida nois te responde amiquenho *.*
-
Claro que faz, gm é pra fazer evento, organizar tudo, se não tivesse gm aqui tava bem desorganizado não acha?
-
Desde que quando o Queops ainda estava na equipe vejo muitos jogadores ajudando e muito, e em uma grande parte dos tópicos nós não precisamos nem interferir as vezes e só fechar e as vezes nem precisamos, e para saber que não precisamos interferir nós tópicos nos lemos eles, talvez você tenha essa impressão por ler só o que a staff posta, e como o Queops tinha um perfil de postar em quase todos os tópicos tenha sentido essa falta, mas estamos acompanhando sim o fórum e sempre vamos estar presentes onde for preciso.
Talvez seja um pouco mais lento por estarmos em menor número, sobre novos membros na staff, alguns jogadores já podem estar sendo analisados, quem sabe talvez logo tenhamos mais colaboradores.
Bom jogo.
-
Poo, o QUEOPS saiu??? :mellow:
Arff, nem sabia,
Bah, o cara era gente boa :sad:
-
Citação:
Postado originalmente por
fortoo7
Provavelmente será abertas vagas para Moderadores e Colaboradores do Forum, ou será achado um novo GM ^^
Só Aguardar...
Bom Jogo!
Há, ninguém vira GM sem passar pelos outros cargos!
Abs.
-
Olha, se eu não tivesse ouvidos os conselhos e puxadas de orelha dele (QUEOPS) e continuasse a persegui-lo eu também não sentiria falta, mas temos que assumir que eventos em game são muito divertidos, interessantes e a agilidade e inteligência em suas respostas também acabam fazendo essa falta. Muitos não o aceitavam por que ele aplicava as regras com punições a quem as desrespeitava e isso acabava incomodando (não que os outros não façam isso :D ).
1 a menos faz falta, falei isso a ele quando percebi que ele não estava na equipe mais. Seria muito interessante a sua volta, eu aprovaria (mesmo não fazendo a menor diferença).
Ele teve seus motivos para sair, talvez possam haver motivos para voltar. ;)
-
visando melhor rendimento no atendimento no forum e maior alegria in game resolvi criar esse topico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...9289#post69289
-
vejam por outro lado ;) agora vocês podem postar no forum sem os topicos serem fechados sem respostas e ate mesmo serem banidos ;)
antes nao podia ter opiniao um pouco diferente que o cara ja dava ban, 1 tipo de pessoa asim nao pode lidar com jogadores.
-
Jupter não precisa abrir outro tópico sobre assunto que já esta aqui sendo debatido, vocês são livres para opinar mas essa decisão de um GM voltar ou não e da Administração até porque não sabem os motivos dele ter saido.
-
Citação:
Shazzan
Jupter não precisa abrir outro tópico sobre assunto que já esta aqui sendo debatido, vocês são livres para opinar mas essa decisão de um GM voltar ou não e da Administração até porque não sabem os motivos dele ter saido.
sorry shazzan desculpe o flood então =X
-
Citação:
Hunsted
vejam por outro lado ;) agora vocês podem postar no forum sem os topicos serem fechados sem respostas e ate mesmo serem banidos ;)
antes nao podia ter opiniao um pouco diferente que o cara ja dava ban, 1 tipo de pessoa asim nao pode lidar com jogadores.
se existir outro topico com a mesma duvida recem respondida, e abrisse outro e correto fechar o topico recem aberto.
-
Não tenho nada contra ele, ele que tem contra mim!
Mas vocês so podem ta brincando, ta certo que ele era um otimo GM pro C.A, mas com um defeito muito grave:
usava seus "poderes" pra fins próprios, muita gente sabe disso ( acho que ate foi por isso que ele saiu, NAO SEI )!
Então por favor ne ? --'
Pra mim o Shazzan e o Bad ( mesmo sem entrar tanto in game ), ja fazem muito bem esse papel!
Então escolham outro GM, que suporte a "Fama" e saiba usar as suas regalías pro C.A, não pra si mesmo, Mas QUEOPS denovo nao! --'
Abraços!
:p
-
-
Isso ae .
Pra quem quer que ele volte, ainda não deve saber os motivos da saida dele .
Tem MUITOS jogadores por ae, e so selecionar oque tem mais vontade de AJUDAR ..
E nem tá fazendo TANTA diferença, da pra aguentar tranquilo ate achar outro .
-
Citação:
Hunsted
Então Ex-Shion, o engraçado que disse quando estava saindo do MU em Lost Tower: pediu desculpas à mim por ter feito mal juízo de minha pessoa e eu na boa lhe desculpei, porém vem agora dar paulada? Desculpe-me, mas todas as vezes que foram necessárias, punido foi e nada foi feito se isso vc não quebrasse regras ou que mantesse uma boa conduta dentro do fórum.
Outra coisa: O tempo de dedicação foi de 1 ano e 4 meses, portanto, se não fosse adequado não teria estado por tanto tempo como Staff, sinto muito se não gostava da forma como agia, mas vc não pode dizer que é um bom exemplo para julgar ações alheias...
Citação:
Pertuba
Não tenho nada contra ele, ele que tem contra mim!
Mas vocês so podem ta brincando, ta certo que ele era um otimo GM pro C.A, mas com um defeito muito grave:
usava seus "poderes" pra fins próprios, muita gente sabe disso ( acho que ate foi por isso que ele saiu, NAO SEI )!
Então por favor ne ? --'
Pra mim o Shazzan e o Bad ( mesmo sem entrar tanto in game ), ja fazem muito bem esse papel!
Então escolham outro GM, que suporte a "Fama" e saiba usar as suas regalías pro C.A, não pra si mesmo, Mas QUEOPS denovo nao! --'
Abraços!
:p
Vou te dizer uma coisa Jairon, vc mesmo usa de regalias aqui no forum: Pertuba e _ChaveS__ são contas suas no fórum certo? Então é melhor ver os seus ERROS antes mesmo de querer falar dos erros alheios...santinho não é! Criou a conta _ChaveS__ após ter recebido punição na outra conta, então Sr. certinho, melhor cuidar de seus passos antes de ver os passos alheios...
Os tais "poderes para fins próprios" nunca existiram meu caro...tenho meu caráter e poderia ter usado sim essa situação sua de ter 2 contas no fórum como punição, severa, mas seria possível, porém foi preferível dizer que foi uma ação "pessoal" até mesmo como forma de sair.
Quanto a voltar, eu mesmo já usei uma frase: Voltar é uma ilusão, estamos sempre indo! Foi muito bom o quanto durou, tudo o que foi feito, marcado está! Se alguns não gostaram das atitudes foi prq tmbm não gostavam de cumprir regras e quando punidos eram ficavam chorando e guardando mais rancor pelas punições, fazer o que? Certinhos não são...
Agradeço pelo apoio de alguns, mas o tempo não volta atrás! Que o GM BadSaint e o GM Shazzan possam fazer um bom trabalho e se um outro colaborador for chamado, que tenha paciência e juízo, pois agradar a todos não é uma tarefa fácil!
Abçs!
-
ok vamos la...
enquanto voce era gm
agente te chamava de phill e era bloqueado
o _Hancok foi block por 3 dias..
enfin porque voce nao gostava que te chamace de phill ?
todo mundo ja sabia que voce era o queops..
nada contra so uma pequena duvida!
-
Citação:
skziin
ok vamos la...
enquanto voce era gm
agente te chamava de phill e era bloqueado
o _Hancok foi block por 3 dias..
enfin porque voce nao gostava que te chamace de phill ?
todo mundo ja sabia que voce era o queops..
nada contra so uma pequena duvida!
Vc mesmo sabe a resposta skziin...acha que n lia o fórum da toehaven? Santos não eram e não foi prq um chamou-me pelo nick que uso no jogo que tomou block e sim por quebrar regras...
Abçs!
-
Um amigo meu foi ameçado de levar block se matasse elf X.
Matou a elf e puff, foi block. KKK
Imparcialidade reina.
-
Citação:
ThoughT
Imparcialidade reina.
creio que nao seja somente por isso, isto se isto realmente aconteceu, que tenho minhas duvidas.
falar de alguem e mostrar provas e que e dificill...
[]'s
-
Citação:
ThoughT
Imparcialidade reina.
Desculpe-me Lucas, vc faltou com a verdade, pois NINGUÉM foi bloqueado por matar minha elf AWAY...por favor, seja mais homem e menos mentiroso...
Só para constar: Quando upava minha elf, nem GM era, então o que falou, ops, fall.....
Só para lembrar: Colaborador e Moderador não tem char staff no servidor...
Lembrei outra coisa: houve um caso de 2 ou 3 jogadores ameaçando uma jogadora e esta veio até mim falar a respeito e tirou SS do ocorrido, então o seu amigo e os outros 2 foram punidos pela Administração pelas ameaças feitas, então meu caro, melhor mesmo vc ver o que era verdade no caso que seu amigo contou e o que foi realmente verdade...ops, fall...
Abçs!
-
Desculpe mais alguma vez faltei com respeito
a voce no forum da ex-toheavem?
acho que nao ein...
-
Citação:
skziin
Desculpe mais alguma vez faltei com respeito
a voce no forum da ex-toheavem?
acho que nao ein...
Vc me perguntou prq o _Hancook foi punido e não foi por ter falado algum nick de meus chars e sim prq no caso dele foi uma aparência de uso de algum programa extra, pois no tempo ele estava em LT1 e no meio da Safty Zone atacava todos fora dela.
Quanto a vc ter falado ou não, isso deixo no passado, afinal vc foi punido por algo? Não né? então...
Abçs!
-
Não nao fui
mas quase :D
aquili la nao é o bug da coordenada?
que tanto discutiram fizeram videos etc ?
abrass
-
Citação:
Phill
Desculpe-me Lucas, vc faltou com a verdade, pois NINGUÉM foi bloqueado por matar minha elf AWAY...por favor, seja mais homem e menos mentiroso...
Só para constar: Quando upava minha elf, nem GM era, então o que falou, ops, fall.....
Só para lembrar: Colaborador e Moderador não tem char staff no servidor...
Lembrei outra coisa: houve um caso de 2 ou 3 jogadores ameaçando uma jogadora e esta veio até mim falar a respeito e tirou SS do ocorrido, então o seu amigo e os outros 2 foram punidos pela Administração pelas ameaças feitas, então meu caro, melhor mesmo vc ver o que era verdade no caso que seu amigo contou e o que foi realmente verdade...ops, fall...
Abçs!
Primeiro que eu não falei que era a sua elf, então não vem falar de ser mais homem e menos mentiroso pra depois editar falando: Lembrei outra coisa.
Segundo que quem matava ela era block não por ameaças e sim pq ela era sua amiguinha.
Tantos jogadores se matam, se caçam e isso nunca gerou block. Mas se matassem a elf era considerado como ameaça e dava block.
Se os GMs punissem todos que ameaçam e matam, passariam o dia blockeando.
Foram usados dois pesos e duas medidas.
Não vou ficar discutindo contigo, vc sabe o que fez.
Sua imparcialidade reinaVA. Ou não.
-
gente me perdoe mas isto ja virou pessoal, e nao e o topico do post...
-
Citação:
ThoughT
Primeiro que eu não falei que era a sua elf, então não vem falar de ser mais homem e menos mentiroso pra depois editar falando: Lembrei outra coisa.
Segundo que quem matava ela era block não por ameaças e sim pq ela era sua amiguinha.
Tantos jogadores se matam, se caçam e isso nunca gerou block. Mas se matassem a elf era considerado como ameaça e dava block.
Se os GMs punissem todos que ameaçam e matam, passariam o dia blockeando.
Foram usados dois pesos e duas medidas.
Não vou ficar discutindo contigo, vc sabe o que fez.
Sua imparcialidade reinaVA. Ou não.
Mais uma vez, Lucas, vc não viu o que houve e somente tira conclusões erroneamente!
Seu amiguinho 1Sasuke1 não foi punido por mim enquanto GM estava e sim pela Administração ao ver as SS postadas em denúncias pela jogadora, então, antes de dizer algo, procure os fatos, estes não mentem!
Até!
-
Olá
Intrigas pessoais e o que já passou vocês já sabem muito bem como discutir, o tópico não foi aberto para isso.
Como disse mais acima novos colaboradores podem ser selecionados, então basta aguardar, tópico fechado.