1 Anexo(s)
Toda vez que vou entrar no mu!
Toda Vez Que saiu do mu e vou voutar a logar apareçe essa atualizaçao ??
E Normal isso tanta coisa pra Atualizar =/
:yucky:
Re: Toda vez que vou entrar no mu!
Citação:
Postado originalmente por
dead_x
Toda Vez Que saiu do mu e vou voutar a logar apareçe essa atualizaçao ??
E Normal isso tanta coisa pra Atualizar =/
:yucky:
sim e completamente normal vc ter que atualizar isto tudo, principalmente para algumas correções
Atualizar os arquivos e normal, baixar atualizações não é, poste a pouco tempo sobre isso, já tive esse problema e era vírus no meu PC, instalei varios antivírus e nenhum deu jeito, só corrigiu quando formatei, mas tente atualizar seu antivírus para ver se resolve.
Não é normal não.. Tem alguma coisa errada com sua pasta de instalação
Sim meu pc andou com muitos viros esses dias acho que pode ser isso mesmu vou ver se passo antivirus vlws ''
Citação:
Shazzan
Atualizar os arquivos e normal, baixar atualizações não é, poste a pouco tempo sobre isso, já tive esse problema e era vírus no meu PC, instalei varios antivírus e nenhum deu jeito, só corrigiu quando formatei, mas tente atualizar seu antivírus para ver se resolve.
shazzan o meu MU tambem atualiza, so que e rapido, para mim se trata de um processo normal....
Sim de todos atualizam, mas baixar o arquivo mucabrasil.exe toda vez como está na print dele não é, ele confirmou que esta com vírus, no meu caso também era esse.
Abs.
eu vou ver isto na hora que eu chegar em casa e vou observar sobre isto, eu nao percebi isto ainda...
[]'s
Citação:
luiz
eu vou ver isto na hora que eu chegar em casa e vou observar sobre isto, eu nao percebi isto ainda...
[]'s
Olá,
Como o shazzan disse acima, toda vez que se abre o lauch paa jogar ele vai verificar se existe uma atualização.
O que não é correto é baixar arquivos toda vez que for jogar, pois nem sempre há o que baixar.
Essa é a diferença.
Bom jogo
Citação:
BadSaint
Olá,
Como o shazzan disse acima, toda vez que se abre o lauch paa jogar ele vai verificar se existe uma atualização.
O que não é correto é baixar arquivos toda vez que for jogar, pois nem sempre há o que baixar.
Essa é a diferença.
Bom jogo
eu entendi, so que fiquei curioso, nao presto atenção na atualização do Loucher...
Citação:
luiz
eu entendi, so que fiquei curioso, nao presto atenção na atualização do Loucher...
E por que realmente como você disse a atualização é muito rapida, agora no caso de baixar arquivos já demora muito mais.
Citação:
Shazzan
E por que realmente como você disse a atualização é muito rapida, agora no caso de baixar arquivos já demora muito mais.
eu conheço um programa que nao deixa nada ser gravado no hd pode ser que ele tenha algo neste sentido..
[]'s
Citação:
luiz
eu conheço um programa que nao deixa nada ser gravado no hd pode ser que ele tenha algo neste sentido..
[]'s
Também conheço, mas se fosse isso acho que ele saberia.
Talvez ele tenha um Deep Freeze ou programa com função similar instalado, talvez um irmão ou parente tenha instalado sem ele saber, prevendo infecções por vírus, Malwares e etc...
Abraços.
vamos aguardar resposta dele para ver oque podemos ajudar...
[]'s
Aki ta com msm coisa eu abro o mu tem 4,08mb pra baixar sempre e todo dia eu tenho q instala o mu de novo pq ele carrega baixa abre e fecha, depois de instala de novo ele baixa 4,08mb 332.3kb 8b e depois de atualizar ele diss relendo dados isso nunca tinha dado antes
ou pode ser por isso: 7 drivers d 9 nao tao funcionando cada 15minuto da erro no pc :
C:\Windos\system32\drivers\etc\hosts
e nao to conseguindo fazer eles funcionar bloquearao meu pc tentando bloquea o mu todo pc bloqueado Mu desbloqueado^^
vlw...
Bom Jogo!
Citação:
Sasukedb
Aki ta com msm coisa eu abro o mu tem 4,08mb pra baixar sempre e todo dia eu tenho q instala o mu de novo pq ele carrega baixa abre e fecha, depois de instala de novo ele baixa 4,08mb 332.3kb 8b e depois de atualizar ele diss relendo dados isso nunca tinha dado antes
ou pode ser por isso: 7 drivers d 9 nao tao funcionando cada 15minuto da erro no pc :
C:\Windos\system32\drivers\etc\hosts
e nao to conseguindo fazer eles funcionar bloquearao meu pc tentando bloquea o mu todo pc bloqueado Mu desbloqueado^^
vlw...
Bom Jogo!
Entao o mal-funcionamento dos drivers pode esta acarretando no erro no mu, tente corrigir isso, leve ate um tecnico ou formate o pc para ver;
isso aconteceu logo depois da formatação^^
Citação:
Sasukedb
atualize os drivers por drivers originais, que isto para de ocorrer.
Citação:
Sasukedb
Comigo também aconteceu logo depois da formatação, só que tinha instalado alguns programas antes do antivírus, na proxima formatação intale o antivírus antes de qualquer coisa, comigo ajudou muito.
Olá!
Existem alguns tipos de vírus que se infiltram nos arquivos, modificando os mesmos.
Se um vírus desse infectar os arquivos de jogo do C.A no seu PC, os arquivos serão "modificados" e o launcher vai "pensar" que os arquivos que estão no seu computador são mais antigos, então ele baixará os arquivos novamente, então eles serão infectados novamente no seu computador e o ciclo de atualização vai recomeçar.
Se for esse o seu problema, eu recomendo que passe um antivírus atualizado, ou melhor, faça uma formatação (se não souber fazer, contrate um técnico).
Abs.