bateu uma duvida aki
da pra por ddi em ancient:blink:?
abs:wacko:
Versão Imprimível
bateu uma duvida aki
da pra por ddi em ancient:blink:?
abs:wacko:
Não ^^
Bom Jogo!
vlw^^
abs...
Agora eu que fikei com duvida.... ANTES NAO DAVA PRA POR JOH EM SET NOVOS??? entao agora nao pode mais?:mellow:
Teve um boato que dava para colocar DDI nos novos ancientes. :icecream:
Qualquer Set novo pode ser colocado DDI(excelente), mais Set's Ancient's não podem!
Havia um "bug" nos novos ancients que podia por o ADD AMARELO no item, mas não era possível retirá-lo..
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...marelo+ancient
Logo que os novos anciantes foram adicionados foi descoberto meio sem querer que era possível colocar JOH nestes anciantes.
Mas logo que foi relatado pelos jogadores o admin Rafael aplicou a correção e a partir daí não é mais possível colocar joh em anciantes.
Abraços.
Ancientes ja tinha nesta versão, depois que foi colocado novos Ancientes
Mas o amigo da página Anterior falo que tinha novos Excelentes,
E os novos Excelentes que você falo
Não é nada de novo pq, des do começo dessa Versão ja tem esses Sets Excelentes que você Cito.
Pouco esperto :sleep:
Querida, vc entendeu errado o q eu quis dizer...
Vamos la:
Compare vc mesma q eh ME...
Pegue um set Spirit e um Iris!
Vc entendeu? Quero dizer os sets q eu citei, são os "MAIS NOVOS'', os ultimos q sairam.:)
:hug:
Resumindo:
Tantos os Sets lvl 380 e os sets excelentes a mais quanto os sets ancients colocados recentemente fazem parte dessa versão que temos, nada de novo de fato, apenas da versão...
Voltemos ao assunto:
Quando os sets ancients foram acrescidos tinham sim a possibilidade de colocar os Add da JOH, porém isso foi corrigido, então quem tentar por tais Add da JOH em QUALQUER ITEM ancient não vai conseguir, ficou claro agora?
Abçs!