char +25 rr sala 2 mandando anuncio
1 Anexo(s)
Re: char +25 rr sala 2 mandando anuncio
pois è tbm fikei na duvida cabarao de me envia isso com a msm pergunta e posivel um char de 76 rr faser anuncio na sala 2? Anexo 5156
A FABIOSASA estava na sala 6 se não me engano. Deve ter acontecido algun bug quando foi feito o evento.
e pode ser mais o que e estranho e que desde cedo o cara falo ta la sala 2 e e o 1 anuncio que aparece la pq s o dele deu bug?
Não sei...
Tem que ver com os Adminstradores
Bom jogo!
1 Anexo(s)
Durante os 30s de logoff quando um char com mais d 25rr loga sala 2, da pra fala wispa etc.
Anexo 5158
Estranho mesmo, mais pode ser um Bug, por ter sido aberto a Sala 7 ou pelo evento sei lá...
ta mais o que axo estranho entao se pode tudo isso
pq dar buf aos nub nao da ja fui minha elfe sala 2 ajuda um amigo dando buf e bloqueia tudo isso e estranho
bom seria se podesse dar buf tbm ne mesmo:coolio:
é que ñ da pra ataca no tempo d logoff =x
Quando entra na sala 2 com um personagem mais de 25 rst, bloquei tudo menos o canal de comunicação pode ser que alguem estaja logando devez em quando pra fazer anucio.
Da para fazer anúncio na sala 2 durante os 30 segundo que da para ficar na sala.
Quando quero comprar um item que tenho certeza que vou conseguir rápido na sala 2,
eu logo um char de 20 resets em um computador e mando anúncio no outro computador mandando whispar o char de 20 resets.