Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)
Olá!
Quem não gosta de um elogio não é mesmo?! Claro que as criticas construtivas são válidas, mas é sempre bom ver que muitos realmente gostam e reconhecem algo que é feito com muito carinho.
Nós recebemos muitos elogios, principalmente no e-mail do suporte, mas alguns infelizmente o fazem com interesse! Começam elogiando muito e depois enfiam uma vírgula e começam a pedir itens, resets entre outras coisas. Ainda bem que a grande maioria não se encaixa no que acabei de descrever.
Bom, segue um desses e-mails de pessoas que reservaram alguns minutos para escrevem porque gostam do C.A.
Citação:
From: Alex Agah
Sent: Thursday, December 09, 2010 4:45 PM
To:
suporte@mucabrasil.com.br
Subject: Parabéns
Olá,
Gostaria de dar os parabéns pela qualidade do serviço prestada por vocês. Jogo Mu C.A a pouco, mas já percebi que vocês prestam um serviço diferencial entre outro jogos. Já joguei varios MMORPG administradas por empresas nacionais e estrangeiras de grande porte, mas me surpreendi como vocês. Sempre fazem eventos para animar a galera, tem um forum bastante informativo, alias, todas as informações referente ao jogo estão bastantes claras, o forum é organizado, o preço da doação é muito bem feita(não cobram muito caro nem muito barato), tratam os seus clientes com atenção. Eu realmente estou bastante feliz com os serviços. É a primeira vez que elogio uma empresa administradora de MMORPG. hehehe. Continuem assim, estão de parabéns!
--------------------------------------------------------------------------------
Alex Agah
É bom saber que estamos no caminho certo, apesar das nossas limitações e também dos nossos erros.
Obrigado.
Abs.
Re: É bom também receber elogios ^^
opá!
é claro Carlos, iclusive venho agradecer a revisão dos dias de vip repostos pela ADM, foram acrecidos 2 dias em minha conta devido a "queda do sistema por parte do server", essa é a dedicação q precisamos, claro q nem sempre um consumidor está satisfeito com o fornecedor, mas sei q na medida do possível vcs fazem a suas partes!
PS. até msm q se a gente só eleogiar ae vcs podem relaxar e zuar tudo! (brincadeira) hehehehe!
Tão de parabéns msm! Continuem assim!!
Jogo a pouco tempo e já percebi o quanto são dedicados, competentes,e etc...
È isso ai a equipe C.A ta de parabens, Ja joguei varios tipos de Mu e o q mais gostei e esse prq esse vc tem q ter garra pra comseguir o q deseja, nos outors nao vc vai no npc e compra tudo q deseja e mais um poko, fora todos os problemas q acontece no Mu C.A rapidamente sao resolvidos e ainda resolvem a questao do vip,vip plus acrecentando o dia q talz..
e Issoa i continuem assim q esse mu vai vira Moda :animado231_:
Abs...
Char's
:hi:
------>Esse e o BK :guns:
------>Roubado Pelo S0NINH0 :sleep:
------>Começando com esse jaja Full ^^
:dumbells: :zoinho:
A muito tempo o serv vem de parabéns... jogo no MU C.A a anos e nunca me ocorreu nenhum tipo de problema grave, pois se caso ocorresse um problema garanto que a equipe do C.A resolveriam a contento!!!! Parabéns mas uma ves, esse serv so tende a crescer mas e mas...
Tão de Parabéns Mesmo, principalmente minha esposa gosto (Me tiro do boteco da esquina rsrsrsrs.)
Jogo Mu C.A a 6 meses e não saio da frente do pc, tenho muitos amigos, e sempre minhas duvidas vocês solucionam.
Obrigado...
Fiquem Com DEUS e continuem assim.
Venho parabenizar a equipe do mu ca brasil,pelo belo trabalho que vem sendo feito, pelos bons eventos que vem fazendo sem conta os sorteios de todo mês.continuem assim.penso que algumas coisas tem ainda que melhorar ,mais creio que estao no caminho,pois muitos vem e muitos vão e o ca brasil continua.parabens.
Que pena que nao comesei joga esse server antes a uns 2 anos atraz
estaria aqui ate hoje como muitos espero jogar esse server por muito tempo obrigado a todos e abraços
Forever
Agradecimento aos ADM's (dexe seu comentario)
Quero agradecer aos adm pelo belissimo evento do drop de gems
este evento superou todas as espectativas e nos ajudou bastante.
Se mais alguem tbm gostou dexe seu comentario aqui^^
Obrigado, e bom jogo a todos !
Re: Agradecimento aos ADM's (dexe seu comentario)
Sim Sim
Obrigado adms e gm por esse evento belo ^^
muita treta , só que realmente nesse evento entendi quem éra meu amigo de verdade^^
É nois espero ter outros ^^
Citação:
Postado originalmente por
Player1
Sim Sim
Obrigado adms e gm por esse evento belo ^^
muita treta , só que realmente nesse evento entendi quem éra meu amigo de verdade^^
É nois espero ter outros ^^
Falo tudo!!!
Gem vale muita grana aqui, e quando se fala de grana a amizade passa despercebido, e assim com muita gente,
e nem só aqui, na vida real também, mais fazer oque!!!
Vlw ADM´s realmente foi um belo evento, só fiquei ON umas 2 horas, mais ja deu pra pegar umas Gems!!^^
Abraços
Atlanthas
Olá,
Em nome da equipe posso garantir que nos empenhamos para oferecer o que há de melhor.
Nem sempre todos vão com boa vontade, mas isso não podemos impor a ninguém.
Bom jogo e boa sorte a todos
Obrigado administração do C.A!
Esse evento foi um dos melhores!
Apesar que não aproveitei quase nada dos mesmos!
Mas obrigado!!
Bom trabalho! :cheekkiss:
Um dos melhores eventos que participei nesses 8 meses de MU, mas posso dizer que foi o melhor. A esquipe MU C.A ta de parabéns, isso mostra o quanto o server vem crescendo. Espero que aconteça outros tipos de eventos como esse.
Parabéns Equipe MU C.A e que continuem com esse belo trabalho.
Só pra deixar claro, não tive nada haver com isso, nem sabia que ia ter evento...
Então seria melhor dizer, agradecimento ao Carlos.
[]'s
Citação:
rafael
Só pra deixar claro, não tive nada haver com isso, nem sabia que ia ter evento...
[]'s
Um acaba puxando o outro, você com seus conhecimentos e correções, O Carlos com a disponibilidade e dedicação, os gm's com os esclarecimentos e ajuda.
Então é merecimento do grupo e não só da unidade que talvez tenha tido a idéia do evento.
Gostei bastante mesmo do evento e dou os parabéns a todos.
Então todos os meritos ao Carlos..
belissimo evento, esperamos que possa ter mais^^
Obrigado a todos e bom jogo
boa iniciativa, ADM's tambem merecem serem reconhecidos
Citação:
Franklin
Um acaba puxando o outro, você com seus conhecimentos e correções, O Carlos com a disponibilidade e dedicação, os gm's com os esclarecimentos e ajuda.
Então é merecimento do grupo e não só da unidade que talvez tenha tido a idéia do evento.
Gostei bastante mesmo do evento e dou os parabéns a todos.
Concordo com o Franklin, os parabéns vai ao grupo todo, porque se não fosse vocês, o MU não seria o server que ele é hoje.
Aff, eu não participei desse evento. Maldido seja o curso de administração & Contabilidade ! :bua:
Citação:
rafael
[]'s
E quem foi o grande programador se se dedicou tanto até varando madrugadas para que tudo funcione com a estabilidade que possuímos hoje?
Quem foram os GMs que fazem parte, muitas das vezes fazendo outros eventos paralelos e quando nós ficamos sabendo, já fizeram os eventos e foram um sucesso?!
O evento de Gems foi apenas mais um evento de sucesso que soma-se a tudo que nós já fizemos de bom para o C.A.
Eu já te falo isso desde 2004.
Abs.
*** :) a agressividade da minha palavra e o tamanho da minha alegria
the best event of mu ca
me desculpa me perdoa mais foi d+
6 bau de gem queria nem refina so pra ficar olhando meus baus refinado deu uns 3 baus de joh mais ou menos
prometo numka mais vim aki no forum reclama de drop de gem:)
bolei um equema loko pra pegar muitas gems em duas pessoas^^
mais agradeço desde jah pelo mega hiper blaster evento
ja querendo saber a data do proximo :)
pois si eu estiver trabalhando ja vo pidi folga do mes adiantado :)
parabens parabens
E O PEIXE E O PEIXE E O PEIXE
TRICAMPEAOOOOOOOOOO