Boa Noite.
Gostaria de saber se Buga Guadas no portao do castelo seria motivo para Block ou banimento do mesmo.
se algum adm ou GM poder me esclareçer agradeçeria!:blink:
Versão Imprimível
Boa Noite.
Gostaria de saber se Buga Guadas no portao do castelo seria motivo para Block ou banimento do mesmo.
se algum adm ou GM poder me esclareçer agradeçeria!:blink:
Isso gerou uma boa discussão no fórum da guild...eu entendo como um BUG/FALHA e o que diz nas Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor nesse quesito:
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de hack/cheat, programa ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.
1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL.
O uso de qualquer tipo de trapaça, hack, cheat, omitir ou explorar algum possível bug ou falha, fará com que sua conta seja banida permanentemente sem prévio aviso.
1.2 - Não é permitida a prática do anti-jogo.
B - Entende-se por anti-jogo, atitudes individuais ou combinadas com outros, para tentar prejudicar um ou mais jogadores.
Se for seguir o que está escrito aí em cima, eu entendo como uma falha/bug...
Vim posta aki pq queria outra opiniao --'
so n intendo pq o "BUG" prejudica tantas pessoas como ta dizendo seu Post pq os adm n tomarao providencia sobre esse bugg.
nao acho q esse "BUGG" seja tirado como anti-jogo ou Trapaça se e um tipo de coisa q todos podem usa entao n vejo desvantagem para anbas as apartes.
so vim posta aki pq gostaria de saber se isso pode causa Block ou Ban de algum Vice-GM.
Boa Noite !
Esse Bug do Guardas ja tem a um bom tempo , creio eu que não tenha como arrumar pq se tivesse como os ADMs ja tinha arrumado , ou não , mas enfim é melhor se preocuopar com outras coisa pq esse Bug ai vai ficar ai até ...
Abraço !
isso se for mesmo um bug, por os guardas nas paredes podem ser mortos ..
Creio que o que ele quis dizer Bad é se usar tal BUG/FALHA leva um jogador a ser punido, o que eu entendo que sim, porém muitos jogadores há tempos usam tal bug no Evento CS e tais relatos podem ser vistos na maioria dos tópicos de CS, pois jogadores postam reclamando que Guild A, B ou C usou guardas bugados nos portões, especificamente no último portão Evento CS, fazem "bugar os guardas", desde o tempo que um ou outro começou a usar demais tmbm usam, pois acham que se um usou, todos devem usar - pensamento equivocado, no meu modo de entender e pensar, mas fazem isso, e exatamente nessa questão que tal pensamento/dúvida foi levantada: o uso de tal bug é entendido hj como normal/aceitável ou passível de punição a quem for denunciado ensinando como bugar?
Abcs!
Como existem formas dos guardas serem mortos, não creio que inviabilize nenhum jogador a participar do evento, claro dificulta sim,
mas creio que isso possa ser encarado como uma estratégia de jogo,
já que todos usam e a administração esta ciente dos recursos do evento,
se fosse para minimizar a falha, já que aparentemente não tem correção bastava apenas diminuir o dano dos guardas,
mas como já disse eles podem ser jogados por qualquer guild que esteja na defesa e
existem recursos também para as guilds atacantes poderem matar os guardas.
Ninguém vai ser bloqueado por algo que todos conheçam até que algum administrador diga que não vai poder usar.
Bom jogo.
BK não mata guardas dentro do portão combando, por exemplo. Só de TS ou SM.
Veja Shazzan, embora é um recurso utilizado pelas guilds que no momento do evento CS estão defendendo o castelo, não são muitos recursos utilizados por outras guilds para matar tais "guardas bugados", o que na regra diz: uso de falha ou bug em benefício próprio ou de alguns para tirar vantagem e isso pode decidir um CS.
Flws Shazzan
Pode feixa.
Ele quer saber pq no próprio forum aconselham os Vices e Membros a comprarem bastante guarda e bugarem todos os portões.
Eu até qnd vi esse post deles achava que o bug acontecia sem querer, achava que qnd se combava o guarda ia pro muro.
PS. Ti chamaram no msn pra vir fazer esse textinho montado Shazzan??
Do msm jeito que foi colocado guarda no BF da ToHell na 1° semana que foram PKliza. Más lorencia está para todos bla bla bla, bla bla bla...
Lastimável.
KKK..
lamentável mesmo, depois agente que fica com a "teoria da conspiração", Oque falamos na maioria das vezes tem sentido.
Acho q a palavra Bugg e muiro exagero no meu ver os guardas caem um pouco atraz da parede mais como a lança deles da aparencia
de cair dentro do muro, se realmente fosse um "BUG" n daria nem proz SM's matarem como o Bug da uniria.
he se fosse cazo pra ban ou Block acho q o KaOz seria o primeiro --' um dos maiores bugadores de guardas q ja vi ate hj.
Mas em fim so queria saber se era cazo pra Block ou Ban n vim aki tenta prejudica nenhuma guild he q teve um tutorial no forum
da Minha Guild um membro ensinando como se buga ai jero umas discordancia e vim procura outra opiniao aki no forum do CA.
pra mim cazo inserado abç.
Os mais preparados podem matar facilmente, mas ai já e questão de "braço", o que também pode decidir o evento.
Como eu disse, não e algo que alguém esteja fazendo escondido, e algo que esta exposto, inclusive a administração conhece esse recurso e até outras falhas que o jogo possui como aqui faz tudo sumir devido a grande quantidade de summons(guardas) no mesmo lugar, mas isso é uma falha que não podemos corrigir pois não fomos nós que criamos o jogo.
Acabar com o uso de guardas no portão não vejo possibilidade técnica de se fazer isso, também EU não acho necessário pois muitos já estão adaptados a isso e a missão de alguns membro já são definidas para matar guardas.
Acabar com o de guardas, se for necessário basta abaixar o dano, mas de novo não acho necessário.
O fórum serve para isso mesmo, ainda mas para um assunto que não está tão definido, se eu estiver errado no meu posicionamento a administração depois me corrige.
Não funciona msn no meu trabalho, alias não sou muito adepto desse programinha.
A sua pergunta foi porque entendeu que estou defendendo posição de alguém?
Ainda não entendo por que insistem em fazer BP em CW, com tanto espaço lá em lorencia, sinceramente os guarda lá em lorencia foi pensando em todos, achamos que todos iriam migrar para lá, agora por que algumas guilds não querem usar esse espaço não significa que a administração está protegendo outra.
As vezes a velocidade com que os VICE jogam os guardas acaba com que muitos caiam nesses locais que pareçam ser bugados, já que o portão é estreito e jogam muitos guardas para entupir a passagem.
Se fosse passivo de punição alguns já teriam levado, como até hoje não houve um caso, o uso dos guardas é feito da maneira onde os vice são recomendados a jogar.
Abraços.
Sim, mas e vantagem ter um BP que se chega mais rápido mas os PKs não dão paz? Isso que se tem que medir.
Fui almoçar, abçs.
Olá!
Quanto ao uso de bugs, as regras do servidor são claras quanto a isso. Se desconfiar que algo não está certo ou que poderia ser um bug, não use, pois não costumamos debloquear alguém que utiliza a seguinte desculpa:
Me bloquearam, mas o Fulano usou, o Beltrano usou tb, o não sei mais que já usava há muito tempo.
Um erro, jamais vai justificar outro!
O tal "BUG" em questão está mais relacionado com a animação do cliente, e por isso o summon poderia cair onde "não deveria", com certeza funcionará até mesmo em servidores oficiais, pelo menos por enquanto, sem solução.
Como bem lembraram, é possível matar os summons supostamente bugados, mesmo que caiam em coordenadas que não deveriam.
A pergunta que não quer calar:
Usar esse bug, poderá levar ao bloqueio?
Todo e qualquer uso de bug poderá levar a uma punição, por isso recomendamos que não utilizem, seja lá qual bug for, porque não vamos aceitar como desculpa que tudo mundo sabia, utilizava, etc.
Resumindo: Nunca bloqueamos ninguém porque dropou um guarda em uma coordenada que não deveria, mas também não recomendamos o uso, embora seja perfeitamente possível matar esses Summons. Já vimos Guild A reclamar da B, mas quando a B está na defesa, também utiliza.
Enfim, se houver algo que se possamos fazer para resolver, será feito, nunca ninguém foi bloqueado por utilizar esse "BUG", não recomendamos o uso e na dúvida se algo é permitido ou não, consultem primeiramente as regras e utilizem sempre o bom senso.
Abs.
Deveriam tipo proibir de jogar um guarda em cima do outro os cara taca 10 guarda no muro no mesmo lugar e tensu =]
Tá, então vamos fazer de conta que guild Z, guild T e guild N não irão utilizar esse 'BUG' e todos ficam felizes em suas casinhas jogando o CS.
hihi
Enfim, houve um pequeno debate em torno do assunto e também fizemos um resumo sobre a nossa posição, assim como comentamos se há possibilidade para uma possível solução e explicamos que pelo menos por enquanto não existe, portanto:
Tópico fechado.
Abs.