Aew galera, gostaria de saber como faço pra aparecer embaixo da minha mensagem aki no forum
informações do meu char
Exemplo: MG_BLACK__ 46 rr _Seretei e tals
Vlw ae gente
Versão Imprimível
Aew galera, gostaria de saber como faço pra aparecer embaixo da minha mensagem aki no forum
informações do meu char
Exemplo: MG_BLACK__ 46 rr _Seretei e tals
Vlw ae gente
Entre neste grupo: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=138
E Veja o vídeo " Colocando seu avatar e assinatura" que você irá aprender detalhadamente.
Ou se preferir faça uma pesquisa na ferramenta busca usando a palavra "userbar", garanto que erá aparecer diversos tópicos com essa sua dúvida já esclarecida.
Abraços.
Vlw brother
Rhomario Tipow akie
o Certo é
Depois Que o Poblema Foi Resolvido
Terá Que Fechar o Topico
Assim o Forum Ficara muito + Organizado
Evitando Flods !
Att:ViNi
[I]Desculpa Com Todo Respeito Ainda Não vi 1 Topico Fechado Depois De Serem
Resolvidos os Poblemas Até Tem + pokos Estou Vendo Akie Tambem
Que Varios Akie Tem Muitos Post Isso é Por Causa Das flods
Porque Postem Varias Vezes no Mesmo Topico Fechando o Topico Isso Não Aconteceria.[/I]
Sim claro, mas veja, o jogador veio e perguntou sobre a sua dúvida e eu tentei explicar, então ele veio e agradeceu, mas se perceber ele não colocou a userbar nas configurações dele, talvez por que não entendeu e ficou até com vergonha de dizer.
Por isso logo depois eu perguntei:
Aproveitando, para colocar userbar vá em suas configurações> editar assinatura (lateral direita)>Na área em branco digite [*userbar]_RhOoMaRiO[/*userbar] substitua o meu nome _RhOoMariO pelo nome do seu personagem e retire os sinais se asteriscos (*) e clique em Salvar assinatura.
Fazendo isso irá aparecer a sua userbar [userbar]_RhOoMaRiO[/userbar]
No caso do jogador criador do tópico irá ficar: [*userbar]MG_BLACK__[/*userbar] Retirando os asteriscos ficará assim >>
Sim Mais Percebeu Que A Nossa Conversa
Esta Proseguindo E Assim Nossos Post Subindo Se o Topico
Estivesse Fechado Este Assunto Jáh Teria Morrido.
Este tópico só estava a espera do criador voltar e dizer que a sua dúvida estava resolvida e sim ele seria fechado. Mas foi você quem veio até ele e está rendendo o assunto.
Nós só estamos tentando lhe ajudar com as suas dúvidas, aqui no C.A. somos quase todos muito solidários.
Abraços.
Olá,
Esse tópico não precisaria estar fechado.
Mas, vou fechar pelo flood constante entre rhomario e pachquinho.
Assim, fica o alerta verbal para os dois.
Bom jogo