minha conta foi ativada, mas quando eu aperto conectar no jogo diz:
"conta inválida", pq sera?
eu fiz contas com varios pcs varias contas varios e-mails e nao da certo
Versão Imprimível
minha conta foi ativada, mas quando eu aperto conectar no jogo diz:
"conta inválida", pq sera?
eu fiz contas com varios pcs varias contas varios e-mails e nao da certo
puxa eu nao fiz nada errado e n da certo
na da pra algem fazer uma conta pra mim??
gugu__
3636
id 7654321
email vc escolhe
alguem responde puxa façam uma conta pra eu ae pf, esse mu é mt loko melhor que o **** (muito famoso, + de 2 mil online)
mas so falta divulgação poxa façam uma conta pra mim que eu divulgo para umas 500 pessoas que eu conheço e que jogariam esse mu
eu criei a conta validei criei 7 contas em pc diferentes td certin e validado
mas na hora de jogar diz "conta invalida"
entao vcs poderiam pfv fazer uma conta pra mim?
log gugu_
senha 0000xxxx
id 1234567
email vcs escolhem e dps mi falem pra eu mudar a senha
validem pra mim*
Não tem como outro jogador criar uma conta para outro, isso é um risco muito grande para vc mesmo! Dica: Peça para alguém de sua família fazer isso (Mãe, Pai, Irmão...), mas evite confiar em jogadores, principalmente nos virtuais, naqueles q vc nunca viu, como vai confiar?
rsrsrs Velho aki naum eh o lugar mais indicado para se pedir isso
sua conta eh algo sigiloso na qual so vc devera saber seus dados
quando for criar a conta anote os dados certinho e coloke uma senha facil
vejo q eh novato e lhe recomendo que de uam olhada nos tutoriais do site
pois la tem varias duvidas esclarecidas espero ter ajudado Bom Jogo.
Ingraçado, se não der tempo hj de cs , talvez amanha ? Pow fala serio logo no dia do xp dobro ? E o xp dobro vai ficar pra segunda ? Eu prefiro upar do que ir cs! Pq cs todo sabado tem , xp dobro quase não vemos!
Bom, até lá o Carlos pode resolver, o CS pode começar as 18:00 e ir até as 20:00 , creio que mais tarde que isso, irá ficar marcado para outro dia.
Carlos vai ir até o Datacenter, depois que voltar, postara mais detalhes
Falta de leitura e interpretação e um serio problema.
Entao ha possibilidade de ocorrer amanha mas eles vao trabalhar pra pode organiza tudo pra hj pra o cs ser hj e a exp dobra ser amanha.Citação:
Vamos tentar organizar tudo o mais rápido possível antes do Castle Siege, mas se o tempo não for suficiente, o evento Castle Siege será realizado mais tarde (após as 17:00) ou amanhã.
Agora ninguem vai morre se fica 2hrs sem upa indo no cs.
Olá
Agora precisamos deixar os administradores trabalharem para resolver os problemas do servidor, assim que possível eles vão postar como vai ficar os eventos. Por favor tenha um pouco de paciência.
--'
vai durmi emo
kkk
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/16677
Pelo visto prefere que o server fique sem passar por essas manutenções e deichar de faze-las, assim quem sabe resultando de problemas maiores ai sim vai ser uma ********* né ;)
Você não tem o que fazer?? Será que foi o unico que não percebeu que essa Manutenção está sendo feita para a melhora do Servidor?? Se você não esta tendo Lag ou DC em seu Pc, muitos jogadores já vieram aqui no Forum e reclamaram sobre o Assunto, agora vai achar alguma coisa para fazer ao invés de vir aqui no Forum falar abobrinha...
Abs! :brow:
Poe na sua cabeça que essa não é uma manutenção do MU, mas sim do computador que fica instalado o jogo, ou seja, assim como seu computador pode estragar uma hora, assim é com o servidor do C.A.
Como já foi dito dentro do jogo, é manutenção de urgência e é melhor ficar horas sem jogar do que deixar o servidor com peças defeituosas e você acabar perdendo tudo que fez até hoje. Seja mais compreensível.
Abraços.
kkkkkkkkkkkkk
tadinhu
=/
:cheers: Pessoal sussa, vamos espera poxa, aproveitem o Sábado de vcs, os ADMs estão fazendo o melhor para todos nós jogadores, abçs!!
Eu ri lendo os posts..
O cara está certo quanto a sabádo, é chato mesmo, mas sabemos o que houve e entendemos o pôrque...agora, esse reclamação poderia ter sido feita de forma mais amigável !
E a galera toda nervosa com ele? Na verdade, o que NÓS TODOS estamos fazendo aqui? ^^
Abraços,
Layron.
Lamentável que façam bem no sábado. Pior ainda é não marcar uma data pro Castle Siege.
Temos que ficar esperando hoje, sendo que pode ser que aconteça amanhã.
Deveria ter sido planejado, avisado com antecedencia e remarcado o CS.
Deixar do jeito que tá é falta de respeito com quem joga pelo evento.
É isso Mary:love:. Paciência tchê, logo hoje estou de volta isso acontece kkk Mas fazer oq!! Faz parte. Tem q ter manutenção. Não é à toa q estamos mais 5 anos on^^
Manda ver admins :animado231_:
Bjo Mary
Quem estava online as 1:10 da madrugada de hoje viu que o server desconectou todos ou quase todos os jogadores e quando os admins foram verificar perceberam que havia alguma peça do servidor estragada, tanto que o Carlos falou que vai fazer a troca de 2 HD's.
Então é melhor esperar um pouco do que estar no meio do CS e cair tudo, ficando até dias sem jogar. Melhor fazer as coisas bem feitas por que fará apenas uma vez.
Smoken mano como se fes ese
sing com nome do sseu sm ai?
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor
Você concordou com as regras antes de jogar e sabia que manutenções emergenciais ou de rotina, poderiam ser feitas.Citação:
8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.
Daqui a pouco estou saindo.
Aqui é o C.A meu amigo, Admin aqui faz manutenção seja Sábado, Domingo, feriado, 25 de Dezembro, não é a primeira vez que fazemos algo do tipo, quem é da antiga sabe bem do que estou falando e essas coisas só servem para mostrar o nível de comprometimento da equipe com o Server, já que hoje em dia se abre um servidor Hoje, recebe alguns depósitos e fecham amanhã sem maiores esclarecimentos.
Aqui não somos assim, nós vestimos a camisa do que nos comprometemos a fazer.
Então menos por favor. ;)
quando acaba de carregar ai aparece vc foi desconectado oq eu Faso eu quero jogar
servidoro ta off '-' porisso que vc nun cosegue
Ha Previsao para um eventos de gems denovo?
Gente, está acontecendo o sorteio da copa do mundo no brasil, vamos lá assistir e deixar os admins trabalharem, vamos prestigiar o maior evento do mundo que será no brasil.
Entendem a importância disso? Fuiz!
Olha..se não me engano, o próprio Carlos deixou no ar a possibilidade de haver outro evento de gems (não achei o tópico). Se houver mesmo, é mais razoável que seja em comemoração ao Natal ou alguma outra celebração de final de ano.
Abraços,
Layron.
Muito raro acontecer evento de Drope de Gems denovo esse ano , provavelmente só ano que vem quem sabe