eu só tranco 1 por dia^^ e vc dar quantos resets por dia?
Versão Imprimível
eu só tranco 1 por dia^^ e vc dar quantos resets por dia?
Vontade de upar eu tenho rsrs', eu chego a dar 4~5 Resets por dia, com meus Char que resetam lvl 375, 350...
É questão de saber onde upa, entende.
2 ^^'
mt treta
qnd nao tem treta do 3
Maximo 1 infelizmente e ainda siim muito treta heheheheh !
[Inesperiente]
Oo eu lvl 400 reseto no mino 2 vezes por dia isso com ks, tretas, e eu perco muito tempo sem faze nada, dando uma volta no bkzim rsrs,
agora se u for upa igual um maluko desa meia noit ate 23-59 do otro dia, sem treta, todos spot livre rsrs un 10rr, mais é dificl, agora estou ficando quase ful o char começa a enjoa, mais ou menos em dia ruim 2rr dia bom chego ate 4rr, votei no 3rr por dia, (lvl 400).
vou revelar meu segredo rsrs, DL = pega 33 nas cavera lorencia, pega 46 devias 3, pega 93 em dungeon 3, pega 166 em tarkan 2, pega311 em kantrum3 ou cw, pega 350 melhor de k6, 350 ate 400 eu reseto =]
Acho que no tempo que eu upava, creio que uns 3 a 4 por dia resetando no lvl 400 :s
PS: Nesse tempo só estudava... Digamos que hj em dia é impossivel fazer algo do tipo por
causa do trampo rs
Em media 2 rests ... Dias q o lag nao ajuda eh 1 rst..
Ja tive epocas mais empolgantes de dar 4~5 rsts por dia .. Com SM e DL upar eh muito rapido ... BK eh tenso ..
Dou 1 reset de durante o dia e 1 rst qnd vo durmir . Jogar nao eh mais uma prioridade !
Só se isso for em um Dia de XP Dobrada, porque dar 7 Resets no lvl 400, acho meio difícil, porque para dar 1 Reset no lvl 400, é cerca de 4~5 horas, upando em Ótimos Spots, agora se não souber onde upar, com certeza irá demorar bem mais que isso.
Vou contar como upo meus Char, mais Char que resetam lvl 375, é quase o que o abilulu disse, mais ao invés de CW que tem muitos PK's e Kantru 3 que os Spots são bem fortes, dependendo dos resets do Char, eu upo assim:
Com DL: Lorencia até lvl 33, Devias 4 até lvl 93, Tarkan 2 até lvl 146, depois vou Aida e pego um daqueles 3 Spots que tem lá no final e reseto.
Kalima 6 e 7, os Chars com mais de 250 rr, não respeitam os jogadores mais fracos, se chegarem nos melhores Spots de lá, e verem um jogador Fraco(Em Resets) upando, eles matam, por isso não indico upar em Kalima 6 e 7, CryWolf é um Mapa com muitos Pk's só vá upar lá, se conhecer bastante desses Pk's.
Bom Jogo fica minha dica!
Vo voltar upar da ums 6 7 resets por dia ( na minha epoca de conseguia '-')
Bom, mesmo que ele pegue lvl 340 no Devil Square, achar um melhor de Kalima 6 ou 7, não é muito Fácil, porque são os melhores Spots do Servidor, a coisa mais rara é achar eles livres. Outra coisa, Devil Square é de 2 em 2 horas, então provavelmente pelo o que você disse, se ele dá 7 Resets no dia, ele irá demorar 3~4 horas para poder dar um Reset, porque em um dia todo, temos 12 Eventos Devil Square, destes 12 ele aproveita 7, mais eu acho muito difícil realmente dar 7 Resets em um Dia, não tendo nenhum Evento de XP no mesmo dia.
Abilulu, eu upando meu DL(DesinhaDL) dou 1 Reset em no máximo 4 horas também, agora se achar um Spot que ninguém irá ficar enchendo, dando Ks e coisas do porte...
Preste atenção se puder, nos meus números de Resets agora, e dê uma olhadinha nos meus Resets amanha no mesmo horário.
Abs!
Man, eu jogo dia e noite, eu trabalho de dia, mais minha esposa fica upando nossos Chars, eu chego do serviço 18Hrs, ai começo mexer e fico até +- 01:00 da Manhã, quando vou dormir deixo meu Char upando Away, mais no lvl 400, nem eu que posso upar em Land, consigo dar 7 Resets por dia.
rsrs, nao sei como mas o jogo ta facilitando os resets rsrs, eu coloquei vip normal dia 3 de agosto com 168rr eu estou com 231 e aind atenho vip ele acaba dia 3 de setembro, n sei como mas eu tenho muita sorte de up e arumo teta direto, nesse exato momento que estou escrevendo estou no melhor de k7.
cheguei da eskola hoje 3 horas da tarde, tava lvl 374, primeiro serv q loguei, fui devias 3 joguei meu k7 e o melhor spot de k7 tava livre '-', resetei rapidim fiz meu esquema cheguei 350 e começei a fazer nada, fiquei no bk no sm e n upei =[, agora que voltei pra joga ja to no melhor de k7 ^^
Muita gnt não gosta disso...mas eu enjoo facil...então, reseto 2 vezes o BK (jogo mais)...1 vez ELF ou SM(Pra variar)
mal do 1 :/
o Alex disse uma vdd, indo em DS vc upa facin facin '-'
edit.: eu só fuii aprende a upa nos ultimos resets '-'
asim fica cada vez mais facl, hoje a tarde aki em cima no meu post eu disse que cheguei no melhor de k7 livre, eu resetei, peguei lvl de k6 e melhor spot de k6 livre peguei 350 vim otro serv e nesse momento eu to escrevendo e upando no melhor de k7, cheguei tinha ninguem rsrs
ta muito facil, hoje apertei o npv reset 2 vezes, vai ser 3=[
Ps- eu do no minimo 2rr por dia isso pois eu cheguei 3 horas da escola(fiquei jogando bola ate mais tarde), ai eu dei 2 rr hoje =[
Serve ta lotando de char full =]
Antigamente era pouca gente que tinha char full hje em dia quase todo mundo tem dai quase nimguem mais ta upando.
O mais dificil de upar e quita sexta e sabado. Por que a galera troca build pro CS dai e uma treta atraz da outra ;)
ainda bem que os spot que eu upo, bk n da ks
pq bk quando pega pra quere treta e da ks eu perco a paciencia =]
ja cheguei a dar 7 resets num dia com meu mg
nakela epoca ele resetava no 350 e resetava rapidim
hj em dia do 2/3 resets na semana toda ja enjuei de upa
e so deixo upando away qando toma dc nem vo mais atraz do spot
de volta perdi a vontade de upa =X
Sem querer ser estraga prazeres, eu não do nenhum :D !
[Minha Elf Fico full hoje '-']
Eu no 400 do 2 rr, maximo 3 se consigo spot bão '-' :hehehe:
no momento
1 por semana
AHUHUAHUA
eu com meu dl reseto no lvl 400 do 4 ou 5 rr por dia sem treta.
com treta uns 3 rr so =/
Eu so consigo dar 2 resets por dia em metas .exemplo tenho que dar 2 resets por dia hj ou eu me mato
dai eu nao durmo até dar 2 resets =)
a a cada reset eu ganho 1 amigo, 2 treta e 1 inimigo cruel :D
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=eLACALBem ja xeguei a dar 11 rr no dia no lv 375 , no spot das abelhas e DS, mais de um tempo pra ca nao reseto mais :pig:
ultimamente do 1 rr kd 2 dias
ou 3 por semana kkk
sendo q é 1 pra upar, 1 pra testar, e outro por def kkkkkkk
com bk é mais chato
com sm antes media de 2 ou 3 no lvl 400
kkkkkkk Imposivel da 7 rr no 400 nem q ele pegue todos os DS q ele encontra acho q as contas q ele te disse q reseto 7 vezes no 400 ele deve ter esquecido de informa q deve ter passado do 00:00 no relogio da casa dele ja n e mais considerado o msm dia.
quem da acima de 6 rr por dia e considerado desoculpado por isso q eu resetava so 5 vezes por dia *-*
falo por experiencia propria DS+6 e meu forte.
eu ja cheguei a da 7 resets por dia quando eu tava upando o meu ex sm gonodorf pode pergunta o elton la da heaven.
1 rr morrendo kkkkkk
Eu to resetando umas 4-5 vezes por dia e so os DC deixar kkkkk