Sala 6 ta off ow so aki mesmo ' o0:glee:
Versão Imprimível
Sala 6 ta off ow so aki mesmo ' o0:glee:
Aqui ela também "sumiu"...
Olá! Já vimos.
Estamos venrificando.
Abs.
Adms a sala 6 ja caiu 2 vezes e agora ta off novamente. E os chars q tao logados nela estao presos la, estao como on la na sala 6 sendo q ela esta off e deu dc.
Eu também estava na sala 6, agora tento logar e dá como conectada no server, loguei outro char e aparece que tá on sala 6 =X
Sim, inclusive minha conta ficou presa lá :O
Quando eu tento logar aparece ''sua conta já está conectada no servidor.''
It's not right.:chargrined:
msm coisa comigo -.-'
comigo tbm ta acontecendo a msm coisa aff. espero que esteja upando^^
eu tbm fikei preso T_T
Aff Mano Oque Anda Acontecendo com a C.a
De Uns Dias Pra Ca So Problemas etc..
Entao so vc phill, pq aqui eu fiz logoff e nada
Minha acc tambemesta logada na sala 6 , ja ate reconectei a net e nada continua logad.
Jah toh vendo...Mais 1 dia sem up no bkzin ..--'
Agora vcs tb querem teste de conecção para poder ver se o problema e nosso ?
Pelo menos quando desconectar a sala poderiam kickar todo mundo, pq oq adianta as demais salas estarem funcionando, se as nossas accs estao trankadas
*** , meu sm fico trancado serve 6 --'
dias pra ca ta tenso o neogico , salas cai de uma hr pra outro
Tambem estou com acc presa sla 6.Me desculpem podem dizer o q quiserem mais isso q vem acontecendo no serve nao é somente atualizaçao de segurança nao.Aconteceu algo sério no serve e nao estao querendo nos contar.....q faço agora????
Vix mano Mais 1 DIA sem Upa o BK --'
heheheh Eu também estou logado na 6 ,sendo q num posso ver a sala 6.
kkk tomara q esteja upando mesmo kkkk
Ufaa ate pensei q alguém tinha logado minha acc
Entao parabens phill vc foi o unico q conseguiu sair da sala 6, porque o resto do povo q tava la ta preso ainda.
Pow manim se nao tem nada pra dizer sobre o q está acontecendo se meti NAO.Eu nao estou esculhambando nada nem ninguém só disse o q eu acho e me preocupei sim tem algum mal nisso?Eu só espero q os ADM nao entrem nesta sua pilha e entendam minha preocupaçao é só isso nada mais ......
já li sim!!
e inclusive fiz o q vc falo ,mas nada resolveu até o modem eu desliguei,reinicie o pc e nada.
Espero que volte logo pq eu tenho q pegar lvls para o CS.... !!
É questão de bom senso, podem ter certeza que ninguém nem os admins gostariam que a sala ficasse caindo, o que resta agora é torcer para que consigam resolver logo para que todos voltem a jogar.
No mais, ficarem aqui batendo boca não ajuda em nada, pelo contrário. Então, aproveitem para visitarem o fã site e quem sabe gostarem do chat box lá, passam a utiliza-lo como uma comunicação mais rápida né?
Abraços.
Idem idem idem !
Ja tentei de tudo , reiniciei o pc , gerenciador de tarefas e nada !
E meu bk ta pkzão e tenho que ir cs !
Pois é, o mais engraçado é que é só a sala 6, estamos tentando descobrir...
Pode ser algo relacionado as últimas modificações.
Deve ter resolvido.
[]'s
Agora se faz de vítima Sr.phill.Vc respondeu ao meu post dizendo q eu estava tentando esculhambar....eu li seus outros posts sim phill entendi q vc conseguiu sair,legal bom pra vc e ponto final.Agora deixe-me expor minhas duvidas por favor,nao quero discutir com ninguém rhomario só q seu amiguinho ae é um comédia....Vo dar uma olhada lá no fã site fui.SEM MAIS...