Pessoal, eu entrei no ds e fecho ai eu minimizei pra ver q tinhao me chamdo no msn ai eu maximizei ai o dl tava em noria com a seguinte mensagem
Anexo 5805
Da uma olhada ai, pq morre eu nao morri pq tava com vida cheia nao sei o q foi :fist:
Versão Imprimível
Pessoal, eu entrei no ds e fecho ai eu minimizei pra ver q tinhao me chamdo no msn ai eu maximizei ai o dl tava em noria com a seguinte mensagem
Anexo 5805
Da uma olhada ai, pq morre eu nao morri pq tava com vida cheia nao sei o q foi :fist:
Alguem te mato ^^
deve ter sido os monstros ou algum player
PS:Nunca fui DS não sei se pode matar lah.
Olá,
Não me recordo ao certo como é, mas pode ter sido premiado com um mob grande que raramente aparece em DS.
Antes mesmo da hora.
É uma história que as pessoas contam, verdadeira, mas eu não lembro da aparência do mob.
Pode ser isso.
Bom jogo
Aconteceu comigo mes passado, deixei dl away parado, 2 minutos depois apareci morto em noria antes de dar 10 minutos
F8 + Portal?
Bom, s enao entendi errado, Bad disse q pode ter cido um Monstro diferente, maior e mais forte q os demais q raramente aparece, e nao um golden normal, pq msm com o Tantalos nascendo antes da hora, 40k de vida, dificil o tantalos tira td isso com 30 segundos de jogo^^, comigo ocorreu msm coisa que com o BUFF, certeza q nao foi 1 golden
N shazzan nem tinha portal, so tinha pot no inventario e se fosse portal nao tinha aparecido a mensagem: Você ganhou 0 pontos volte novamente mais tarde
O engraçado e que nao se passou nem 1 min :S e o mob nasceu no cantinho q eu tava la em baixo =/.
Agora uma coisa, ontem fui no ds das 23:00 e 23:01 que ele começou, num era pra começa as 23:00 nao ?
Olá,
Repare o que eu disse no meu 1° post: antes da hora.
O que quis dizer é: ele aparece antes mesmo de começar.
Mas, o que estou falando é uma suposição, por isso que sempre pedimos para evitar o jogo away, se estivesse vendo, talvez presenciaria o mob que estou falando, se ocorreu.
Bom jogo
Dei /tempo e saiu 23:01 quando começo :S
Anexo 5806
Meu msn grito na hr fui ver o q era, ai quando maximizei tava em noria morto =/
hum, pode estar desregulado, ja aconteceu comigo umas vezes no evnto das bc, o evento começo 2 min depois ainda achei estranho mais acontece...
E ne, alguem fecha o topico, ja que nao tem solução e nao tem resposta precisa como a maioria q eu posto entao fechem.