oi estou com um problema tenho uma conta ela esta no meu email mais quando peço pra recuperar meus dados nao chega nela creio q o yahoo está com problemas ou sei la sei q nao chega mais a conta esta no email devo enviar um email para voces?
Versão Imprimível
oi estou com um problema tenho uma conta ela esta no meu email mais quando peço pra recuperar meus dados nao chega nela creio q o yahoo está com problemas ou sei la sei q nao chega mais a conta esta no email devo enviar um email para voces?
Se você tem acesso ao e-mail de Cadastro é estranho mesmo, envie então um e-mail pro suporte@mucabrasil.com.br com seus dados e informando o que está acontecendo, talvez a ADMINISTRAÇÃO possa lhe ajudar...
Tente ver se não está no Lixo Eletrônico!
Use o Busca Sempre maninho...
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ghlight=E-mail
Abs!
ja enviei aguardo resposta da ADM
E Sempri Bom adm Todo mes fazer um evento de xp para diverti a galera eu acho bom nao sei vcs
si mais eu mandei nada nada umas 20 vezes pro meu email YAHOO desculpa mais akilo yahoo e uma porcaria e nao chegou ainda e o email do char está nesse email msm ^^
Eu sempre utilizei do HOTMAIL, nas Contas que eu já tive e nunca tive problemas, agora sobre ser roubado, isso acontece por que os próprios donos das ACC, acabam praticamente, entregando seus dados a outra pessoa. Fico até admirado, como as pessoas ainda cai na ladainha, ""Por Favor Amigo, me deixe dar uma olhadinha na sua ACC, só irei ver e já estou saindo.""
Isso sim, é o motivo de Roubos de ACC, não a Empresa que cuida do e-mail.
Eu sempre segui conselho, até agradeço a quem me deu ''UM'' até hoje, eu apenas disse, que eu nunca tive problemas com o HOTMAIL e que tudo depende do proprio jogador..
Nada de mais Phill..
Esse e-mail de cadastro da minha ACC, eu criei apenas para a ACC mesmo, não tenho ninguem adicionado nele, ninguem conhece dados nenhum da minha Conta. Só entro nele, quando preciso pegar algo relacionado ao Servidor.
Abs!
O melhor email em MINHA opinião é o ig, devido as muitos seguranças exigidas na hora do cadastro. Agora usa quem quer não é mesmo?
Fica a dica, boa noite e até mais!
Sim claro, depende do jogador, outro dia acho que foi sua esposa que abriu um tópico aqui no fórum dizendo que foram roubados os zens e depois soube que vc usou para comprar creations né? Então...cada um tem uma maneira de CUIDAR das suas contas, eu tenho as minhas: não empresto acc, não uso HOTMAIL/MSN como conta de cadastro e uso outros meios para me cuidar..
IG: http://www.ig.com.br/
Foi sim ^^, realmente ela não estava em casa, e como eu tinha ido trabalhar, ela não sabia o que havia ocorrido, mais depois de ter visto que ela tinha aberto o Tópico, eu avisei ela do que tinha acontecido.
Mais valeu Phill, vou procurar por novos Sites, que eu possa deixar o e-mail de cadastro com segurança.
Abs e obrigado pelo conselho!
mais dj é yahoo.com axo q ta bugado aquilo e nao chega nenhuma mensagem rsrs nao sei oq fazer
e no yahoo tanto faz vc colocar .com.br como .com ele entra na msm conta ^^
Por isso que NUNCA vai chegar!! O Yahoo brasileiro é: www.yahoo.com.br
mais eu to no yahoo do brasil gente ta la www.yahoo.com.br eu digito pra entra la tanto como .com como .br no email e entra na msm conta e nao chega nada
Veja Sannin: yahoo.com não é a mesma coisa como yahoo.com.br
Ao digitar na barra de endereço vc até pode digitar yahoo.com e o direcionador vai te mandar para o yahoo de seu país, no caso, o Brasil. Mas se seu cadastro vc colocou: yahoo.com então NUNCA vai chegar ao destino, sacou?
Exemplo: Ao se cadastrar no MUCA ou mudar seu email de cadastro, vc colocou esse email: nononono@yahoo.com é diferente de: nononono@yahoo.com.br sacou?
Só cuidado com o HOTMAIL, ou se vc não se esquenta em ter a possibilidade de perder sua Acc, manda ver no HOTMAIL ^^...Citação:
enviei um pedido de ajuda pra vc la carlos no email de suporte se puder fazer algo pois eu entrei no .com.br yahoo BRASIL e nao chega nada ta bugado aquilo hehe quero e mudar pra hotmail !!
melhores servidores de e-mails que nao teram problema
GMail da Google << o melhor >> a meu ver
Yahoo
IgMail
PopMail
enviei um pedido de ajuda pra vc la carlos no email de suporte se puder fazer algo pois eu entrei no .com.br yahoo BRASIL e nao chega nada ta bugado aquilo hehe quero e mudar pra hotmail !!
Só lamento.
Uma sugestão, espere acabar seu vip, 15 dias sem logar e altere.
[]'s
rsrs bem legal coloquei vip plus ontem pra jogar haha complicado ^^
oque vcs podiam fazer fazer era apenas confirmar se o email está no email meu enviassem um email la e eu respondia vcs nao seria mais facil ? pra confirmar que eu sou dono do char e do email ? agora esperar 45 dias é tenso rsrs por um problema que nem eu sei oque é da yahoo
Sinto muito Sannin, mas nesse caso não vamos poder ajudar porque yahoo.com.br é uma coisa, yahoo.com é outra, são dois domínios totalmente diferentes, tecnicamente falando, e não podemos começar a fazer alterações manuais no e-mail de suporte por questões de segurança.
Só lhe resta se valer do esquema dos 15 dias.
Abs.
faz assim carlos me manda um email la no suporte eu pedi ajuda la ontem eu respondo la todas as suas perguntas etc e vc ve que realmente é meu email se quiser pode confirmar em que email está o char, creio q seja possivel pois veja terei de esperar 45 dias sendo que coloquei vip plus ontem no bk ? ai e tenso sendo q estou com o email do char nao seria mais facil vcs confirmarem la o domnio que está garanto que está no meu email ^^
nunca tive problemas desse genero ^^
Tenho cadastro no CA no YAHOO.COM.BR e veio todos os dados corretamente...
Nao tem nada bugado.... limpe sua caixa de e-mail que volta a funcionar, e limpe tambem o cookies do seu navegador.
e conte quantos caracteres tem ***ho***om*** ai voce ira saber o correto
[]'s
Sannin.
A recuperação de dados é feita exclusivamente no Site www.mucabrasil.com.br, não recuperamos dados via e-mail de suporte.
Se você colocou no cadastro um e-mail yahoo.com. então faça login no site do yahoo.com seu e-mail.com e recupere os dados, ou utilize o esquema dos 15 dias.
Não fazemos recuperação de dados via e-mail de suporte, conforme explicamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177
Que eu saiba são 15 dias para troca de email e não 1 mes e meio...
Talvez nunca teve problema com o yahoo.com.br prq digitou o email correto, mas a partir do momento que digitou yahoo.com NO EMAIL e não na BARRA DE ENDEREÇO, aí tudo mudou...talvez isso que vc não está querendo entender...a barra de endereço te ajuda a direcionar o site devido, mas o email não é direcionado, terá que digitar como fez o cadastro no site em questão.
sim mais tem q esperar acabar o vip e ficar sem logar e eu coloquei pluss ontem 30 dias + 15 = 45
e outra eu ja conferi inumeras vezes o email e está naquele é 18 CARACTERES .COM eu entro e nao chega nada nem a respota do suporte chegou vcs nao tao estão intendendo o problema é com o yahoo msm por isso estou preucupado poxa, esperar 45 dias por causa d um problema de um email é tenso sendo q vc e propietario da conta e do email ^^ se isso acontecesse com meu bk principal eu ficaria louco rsrs
Testei aqui e o yahoo recebeu minha recuperação de dados no mesmo minuto que eu solicitei, o yahoo existe .com e .com.br confira qual é o de cadastro do C.A. e o que você está entrando para conferir se já chegou seus dados.
Abraços.
Você já foi informado sobre o que pode fazer, não adianta ficar insistindo que não vamos alterar o seu e-mail.
Se você acabar perdendo o ponto, alguém pode criar um e-mail .com e recuperar a sua conta...
[]'s