Clonar imtems da Ban??
Versão Imprimível
Clonar imtems da Ban??
Olá!
Não tem programa de h*cker para essa versão do MU.
Caso possível, sim, pode causar ban permanente.
Abraços
bom.. 1° como nosso amigo disse usar algo para beneficio do player;; fora das regras da ban.
outra esse sua "clonagem" deve ter sido apenas bugue visual tenta relogar ou desloga e logar novamente.. e acho q vai desaparecer.. caso contrario manda um e-mail.. para o suporte do muca..
Não é possível clonar itens no C.A. Sua versão não possui h*cker.
Clonagem sem programas, não é bem dizer clonagem, é um bug visual, que depois de deslogar, volta ao normal.
Mas "clonagem" em si mesmo, não é possível. Cada itens do jogo tem uma numeração diferente, por exemplo, "123455", caso seija clonado, o numero se repete... É mais ou menos isso. (é o conceito da clonagem, mesmo, o certo momento)
Bom jogo!
bom acredito que voce nao leu o que escrevi..foi justamente o que você citou.,.
Pois é não conheçemos nenhuma versão de ha*ckers pra essa versão, mais devemos sempre estar preparados talves suja um ha*cker ai que o anti-ha*cker nem veja =]
Olá!
Se algum item Dupar acidentalmente, nós retiramos na próxima manutenção (São os chamados Dupes acidentais, causados por problemas de conexão).
Dupar propositalmente com programa Hacker ou Bug no atual momento não é possível, o ultimo caso aconteceu há quase três anos.
Abs.
meu amigo mandou eu ir na casa dele... ele falou assim vira pra la eu virei e pha ae ele escreveu ums bangui que eu nao vi ae apareceu outra partes do msm set dele :X
se for neste serveidor acho muito improvavel, pois para usar codigos para dup itens tem que usar linguam de programação de banco de dados e outros
se foi neste server(o que acho improvavel) Denuncie
eel nao me disse como que faz aquilo so me falo que se ele fazer 1000 vezes sai certo...
Então, o Adm.Carlos já disse aqui mesmo no tópico:
Sendo assim, não tem como fazer isso aqui e possivelmente o que vc citou foi seu "amigo" pegar no inventário uma pç do mesmo set que te mostrou com itens que a outra pç não tinha...
Lembrando:
Se ver alguém comentando sobre DUPE/CLONAR itens, deve tirar SS com a área de texto completamente aberta (use o F4) e abra um tópico na Área de Denúncias, para que a Administração analise e tome as devidas ações.
Quanto se isso dará punição, basta ler atentamente as Regras do Servidor:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor
Citação:
1. Trapaças
Citação:
- É proibido o uso de qualquer tipo de hack/cheat, programa ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.
1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL.
Tópico Fechado!
Deve ser clone visual... quando relogar ele somi