1 Anexo(s)
clonei um set e agora levo dc
eu nao sei oq ta acontecendo mas vou começa a falar o 0
eu comprei a pants do meu ste bronze que faltava no sit, eeu tava usando meu set e assim que comprei fui olha no bau e tava a pants
mas tvm tinha meu set no bau, sendo que eu to usando o set entao fico 4 partes bronze que eu uso + 4 parte bronze que foi ''clonada''
agora sempre que eu tenho mover as pessas do meu set aparece um aviso pra envia pro suporte muca e o jogo fecha
eu gostaria de uma explicaçao!Anexo 6015
e agora estou com 8 partes bronze +13+s+d+v(as minahs partes + as supostas partes clonada)
Re: clonei um set e agora levo dc
Citação:
Postado originalmente por
abilulu
eu comprei a pants do meu ste bronze que faltava no sit, eeu tava usando meu set e assim que comprei fui olha no bau e tava a pants
mas tvm tinha meu set no bau, sendo que eu to usando o set entao fico 4 partes bronze que eu uso + 4 parte bronze que foi ''clonada''
agora sempre que eu tenho mover as pessas do meu set aparece um aviso pra envia pro suporte muca e o jogo fecha
eu gostaria de uma explicaçao!
Anexo 6015
e agora estou com 8 partes bronze +13+s+d+v(as minahs partes + as supostas partes clonada)
Dup acidental, espere os admins entrarem que eles resolvem, ou só na próxima vez que o server reiniciar.
Abraços.
ahhhhhh
e agora tinha coloca meu scale de zem no bau junto, e quando esse ''dup adicional'' aconteceu o otro set bronze fico no luga do scale ***
e agora perdi meu set scale?
n posso mais tira meu bronze??
e agora.
Citação:
abilulu
ahhhhhh
e agora tinha coloca meu scale de zem no bau junto, e quando esse ''dup adicional'' aconteceu o otro set bronze fico no luga do scale ***
e agora perdi meu set scale?
n posso mais tira meu bronze??
e agora.
Bom, no título você diz que clonou, ai será avaliado se foi acidental o intencional. Mande email para o suporte relatando o ocorrido e aguarde ser atendido, mas você não perde nada.
Abraços.
aff, tava faltando uma pants do meu set bronze eu comprei no sit e simplismente apareceu a pants normal, e apareceu +4 partes bronze que eu tinha ou seja fico 8
pra que eu ia quere clona sendo q eu n posso **** no set que eu levo dc??
#Forças estranhas nos observam ... KKKKK'
Ja vi casos parecidos, proxima manutenção eles arrumam .. Teve uma hoje, não sei se foi por isso .
Você descarta a hipótese de BUG visual né ?
bug visual? é claro. toda vez que to logando e tento mover alguma parte do set o jogo desliga, aff e agora n posso nem joga direito, perdi meu set scale?
oq vai acontecer?
comprei a pants e deixei +12 ela vai volta pro 0 pra tudo volta ao normal como estava?
Citação:
abilulu
bug visual? é claro. toda vez que to logando e tento mover alguma parte do set o jogo desliga, aff e agora n posso nem joga direito, perdi meu set scale?
oq vai acontecer?
comprei a pants e deixei +12 ela vai volta pro 0 pra tudo volta ao normal como estava?
Calma mano que revolta é essa, se isso foi acidental vc ira ter tudo que esta bugado dupado sei la o que de volta.
Agora se foi intencional podemos dizer que concerteza você ira dar xau pra suas accs ;)
[ ]'s
Realmente tem gente que se faz por vitima, não sei se é o seu caso ...
Más em 100% dos casos fazer isso não dá certo, pois os ADM's tem registro de tudo .
\o/
cara ainda tenho que ficar lendo isso??
quem tem que determinar isso é um adm ou gm pois a unica coisa que eu fiz foi
1º- coloca meu set scale no bau 1
2º- compra pants bronze +s+d+v no shop
3º- abrir o bau para poder pegar a pants.
só foi isso mas oq aconteceu foi o seguinte,
1º- meu set scale que estava no bau desapareceu
2º- apareceu minha pants bronze +s+d+v junto com +4 partes bronze+13+s+D+v
3º- eu tirei as parte e coloquei no meu inventario
4º- eu estou tentando tira essas partes de la mas a unica coisa que aparece é pra envia email para o suporte do muca barsil
se vcs acreditao ou nao em mim eu nao me emporto pois ate agora eu nao li uma ajuda, estou esperando a resposta de um adm pois realmente isso nao foi proposital, eu nao sei como fazer tal pilantragem, se for pra desatualiza tudo que aconteceu hoje eu nem ligo, tipo: volta os creditos no shop retira minha pants que comprei no sit, em outras palavras como se fosse desfazer meu dia, volta tudo ao normal como se ainda fosse a primeira vez que loguei!.
Ajuda você teve sim, o caminho correto é mandar o email pro suporte e aguardar, nem precisava ter postado aqui para dar essa repercussão e eu te indiquei o suporte, se não considera como uma ajuda, lamento.
Abraços.
desculpe romario é quem tem gente que unica coisa que sabe fazer é prejudicar.
agora vc pode me fala com eu envio email assim n sou fui chegado a fazer isso, brigado
Citação:
abilulu
desculpe romario é quem tem gente que unica coisa que sabe fazer é prejudicar.
agora vc pode me fala com eu envio email assim n sou fui chegado a fazer isso, brigado
Entra no seu email de cadastro da conta com o problemas e dele você envia um email relatando o que está acontecendo com seu personagem e aguarde a resposta da administração.
Endereço do suporte é suporte@mucabrasil.com.br
Abraços.
Citação:
abilulu
cara ainda tenho que ficar lendo isso??
quem tem que determinar isso é um adm ou gm pois a unica coisa que eu fiz foi
1º- coloca meu set scale no bau 1
2º- compra pants bronze +s+d+v no shop
3º- abrir o bau para poder pegar a pants.
só foi isso mas oq aconteceu foi o seguinte,
1º- meu set scale que estava no bau desapareceu
2º- apareceu minha pants bronze +s+d+v junto com +4 partes bronze+13+s+D+v
3º- eu tirei as parte e coloquei no meu inventario
4º- eu estou tentando tira essas partes de la mas a unica coisa que aparece é pra envia email para o suporte do muca barsil
se vcs acreditao ou nao em mim eu nao me emporto pois ate agora eu nao li uma ajuda, estou esperando a resposta de um adm pois realmente isso nao foi proposital, eu nao sei como fazer tal pilantragem, se for pra desatualiza tudo que aconteceu hoje eu nem ligo, tipo: volta os creditos no shop retira minha pants que comprei no sit, em outras palavras como se fosse desfazer meu dia, volta tudo ao normal como se ainda fosse a primeira vez que loguei!.
alguma dúvida?
eu enviei email pro suporte e o problema foi resolvido, mas acabei perdendo meu scale de zem =[
n sei se vcs acreditam mas se existir algum programa que os adm usam pra saber oq foi retirado e introduzido do bau eles iriam saber que realmente eu coloquei meu scale la e simplismente desapareceu.
tudo voltou au normal menos meu scale que se foi :[
Citação:
abilulu
eu enviei email pro suporte e o problema foi resolvido, mas acabei perdendo meu scale de zem =[
n sei se vcs acreditam mas se existir algum programa que os adm usam pra saber oq foi retirado e introduzido do bau eles iriam saber que realmente eu coloquei meu scale la e simplismente desapareceu.
Intão manda email denovo falando sobre o scale e o que aconteceu com ele que tu coloco no bau e talz..
[ ]'s
Citação:
abilulu
eu gostaria de uma explicaçao!
Anexo 6015
O maximo que o adm vai fazer é retirar o item bugado. provavelmente o bronze do bau. retirando ele o bronse que vc esta usando irá desbugar.
Citação:
abilulu
Só foi retirado os itens bugados do inventário e que inclusive estavam na sua print.
Nada mais.
Resolveu ?
mandou email ?
O Abilulu faz tempestades em um copo de água. ;)