Guild Dona do Castelo com GM Bloqueado e o CS
Olá, nós da guild ToHeaven estamos com um problema.. Seguinte, como meu BK(TheMacabr0) está ban, e não obtive retorno no ultimo e-mail, para saber se tem chance de ser desbloqueado, estávamos pensando em tentar ganhar com outro GM pois nossa guild está muito desfalcada sem 2 GM´s.. Minha pergunta é a seguinte, se colocarmos uma guild no CS para jogar e tentar ganhar de nós mesmos, teríamos problemas? Estou questionando pois na minha visão isso não é uma tentativa de "antijogo, como dizem"e sim uma necessidade que temos para jogarmos o CS normalmente.. Espero a resposta.. Abraço
Re: Guild Dona do Castelo com GM Bloqueado e o CS
nao sei, posso estar enganada!
mas a quem diga q uns ai q formaram uma nova ally vai registrar 3 guilds para o cs, assim sendo nao vejo anti jogo em criarmos mais uma, pra termos gm caso aja registro podermos ataca de igual pra igual nao acha QUEOPS?
Citação:
Postado originalmente por
S2ChrysS2
nao sei, posso estar enganada! mas a quem diga q uns ai q formaram uma nova ally vai registrar 3 guilds para o cs, assim sendo nao vejo anti jogo em criarmos mais uma, pra termos gm caso aja registro podermos ataca de igual pra igual nao acha QUEOPS?
Bom Chrys, um antijogo, no meu entendimento, é conotado quando uma guild resolve se dividir e tentar registrar todas as suas guilds divididas para o evento como forma de bloquear outras guilds de participar, monopolizando o evento, isso sim é considerado antijogo! Tanto é verdade que o fato do ano passado (2010) mostrou isso e foram colocadas medidas como redução do drop de signs of lord justamente para evitar essas coisas, fora que quem assim fizer poderão sofrer com punições em consequência de querer monopolizar o evento! Eu tento entender esse fato, em todo o meu tempo de jogo não lembro de ocorrência, se aconteceu um foi muito, mas enfim, como o fato da guild atual dona do castelo tem seu gm bloqueado e não foi por algo do servidor e sim atos do jogador, não caberia à Administração MUCA intervir na guild ou no domínio do castelo durante o evento CS. Cabendo então aos membros da guild dona do castelo optarem em: Ou ir para o CS como estão e no caso de perda do castelo então se reorganizarem, ou criar outra guild com mesmo nick da atual dona do castelo ou essa opção dada pelo criador do tópico, porém cientes devem estar se optarem por essa última para não tentarem monopolizar o evento.
eu ateh te endendo QUEOPS, mas no caso ai teriamos um tao chamado antijogo se for confirmado q uma certa ally ai vai registrar mais guilds para o cs para facilitar a eles o registro em cima de nos!!
bom sem mais post meu por aki, vo deixar nas maos dos ADM, estamos aguardando a resposta deles!!
beijossssssssss
Citação:
S2ChrysS2
eu ateh te endendo QUEOPS, mas no caso ai teriamos um tao chamado antijogo se for confirmado q uma certa ally ai vai registrar mais guilds para o cs para facilitar a eles o registro em cima de nos!! bom sem mais post meu por aki, vo deixar nas maos dos ADM, estamos aguardando a resposta deles!! beijossssssssss
Se realmente isso ocorrer, então estarão cientes das consequências!
Bem, o que vocês estão propondo com o "não anti jogo" é que larguemos mão do castelo e deixemos na sorte para ver se conseguimos tomar ou não?
Qual o problema de "ajudarmos" nossa guild a registrar?
Acho que sim, será anti jogo se os DL´s Gm´s da nossa guild que está com o castelo continuarem desbufando e tal após haver o registro de nossa segunda guild..
Mas o que estamos tentando fazer é uma troca de gm pela impossibilidade de 2 gm´s nossos logarem..
Agora largar o castelo na sorte pra quem registrar primeiro como foi feito no começo na "nova era BK", não o faremos, afinal seria uma falta de respeito com nossos membros que estão a 4 CS´s batalhando pra poder ter os privilégios de LAND...
E então, o que acham? Seria anti-jogo se fizessemos o que citei?
Citação:
TheMacabr0
Olá, nós da guild ToHeaven estamos com um problema.. Seguinte, como meu BK(TheMacabr0) está ban, e não obtive retorno no ultimo e-mail. Abraço
Todos os Logins Bloqueados para investigação ou Banidos nesse caso, foram notificados.
No caso especifico para o seu login já foi resolvido.
Favor consultar o seu e-mail.
Tópico fechado.