alguem pode explicar oq foi feito cm o evento ?
que tem mobs novos eu ja percebi, mas o nosso amado eroim ainda vai aparecer ?
Versão Imprimível
alguem pode explicar oq foi feito cm o evento ?
que tem mobs novos eu ja percebi, mas o nosso amado eroim ainda vai aparecer ?
6 dias jah... aparecer q é bom , 2 dias consecutivos no max, agora sem aparece fica 1 mes
Ja são 20:35 os monstros da sala 1 não param de nascer , e o heroim mudou o horário dele nascer??? Será que isso é um bug do jogo devido a ultima atualização que desconfiguro o padrão original do jogo? ou será um mero erro isolado? 20:38 os monstros não param de nascer....
bom, acredito que os adm tentarão fazer alguma mudança e deu errado ...
ou é uma mudança mto estranha ^^
e só pra lembrar que os DC's na sala 1 nesse evento foram mais de 10, sendo q no eroim não levava nenhum.
Aparentemente foi mudança, mais uma pergunta, o Erohin vai nascer entre 20:15 até o final do evento q agora é 20:40 ou nos ultimos minutos como era antes?
td entendido, mas o horario de o eroim aparecer (se for para aparecer) continua o mesmo ? e a probabilidade de ele aparecer tambem é a mesma ?
so uma pergunta q ate hj ainda não sei so dropa iten sem sorte no erohin ou dropa iten com srt tbm?
tbm nunca vi por isso perguntei se so dropava com sem sorte ou se a possibilidade de dropar com srt
Ola !
Tudo bom ?
Pois bem vejo que muitos players tem certas curiosidade sobre o evento de Loren que pessoalmente é o melhor evento que tem,então com a mudança ocorrida ontem muitos players e até eu mesmo questionei mandando anuncio com duvidas e etc,sei que a parti de agora podera surgir o famoso flood no forum com centenas de topicos perguntando sobre a mesma coisa,acho que todos nos "players" esperamos as respostas das seguintes perguntas :
Geralmente o Erohin aparecia quando o serve 1 travava as 20:15,ele continuara aparecendo com base nesse horario ?
Qual elemento o Erohim usa para atacar ?
Qual é a base para derrotar o Erohim,ultimo dano ou Maior quantidade de dano ?
Os novos monstros "Hero Mutant, Omega Wing, Axl Hero e Gigas Golem" irão dropar as caixa da sorte,
ao serem mortos ira aparecer na mensagem amarela quem matou, quantos de cada um ira aparecer ?
Os Drops do Erohim continuam com a mesma porcentagem ?
Pode cair item com sorte do Erohim ?
Para os novatos que ainda nao conhecem o evento,segue o link do video :
http://www.youtube.com/user/TheGuild.../0/ieLHpvttHH8
OBS:Ainda nao temos um tutorial no site falando sobre o evento e acho que nem um topico fixo sobre o mesmo.
Gostaria de saber Tbem
Bom topico,vamos esperar as respostas.
As respostas já estão aqui.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18121-Sobre-evento-de-loren
Abraços.
Rhomario eu vi o seguinte topico,mais la tem mais suspense do que respostas,quero respostas concretas emow,todos nos sabemos algumas manhas do erohim,como pro exemplo se ele nao aparecesse entre 20:15 ~ 20:20 nao aparecia mais.Agora com essa alteração no evento seria otimo as respostas das perguntas acima né ?
Dropa ou não?
Gostaria que as perguntas do 1°post fossem respondidas (:
So sei quem mata o heroin e quem da o ultimo dano nele...
o Elemento q ele usa para atacar acho q e Eath!
o heroin aparece logo as 20 e 15 e continua aparecendo depois desse horario...
Ate hj nunca caio item com sorte no heroin, acho q nao ha uma porcentagem de cair item com sorte nele!
Ja essas caixas com sorte eu ainda n vi rsrsrsrs
abracos
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/18124
esta ai todas as respostas de todos os topicos, ou seja continuara a mesma coisa so que com mais mobs especiais.Citação:
Olá!
Agradecemos a todos os jogadores que hoje nos ajudaram a testar o evento Loren Deep.
Bom vamos às explicações:
O Evento Loren Deep está sendo reescrito do zero.
Após algum tempo estudando o evento, descobrimos que ele pode durar mais tempo e oferecer muito mais do que já oferecia, então após muitos testes fechados, hoje fizemos o primeiro teste com jogadores e tudo correu exatamente como previsto (sem falhas ou bugs, com exceção da mensagem invertida que já foi corrigida).
O evento será realizado todos os dias, das 20:00 até +- 20:40.
Contará com 60 tipos diferentes de monstros + 4 monstros especiais que Brilham, sendo eles:
Hero Mutant, Omega Wing, Axl Hero e Gigas Golem.
Desses 4 tipos de monstros, droparão caixas da sorte e como sabem, das caixas da sorte podem dropar:
Bless, Soul, Large Complex Potion, Pacote de Bless com 10 unidades ou pacote de Soul com 10 unidades.
O Erohim poderá aparecer ou não, pelo menos por enquanto não vamos divulgar a probabilidade disso acontecer, mas com os novos ajustes, ele não deixará de aparecer quando realmente for para aparecer como acontecia antes, devido às novas configurações aplicadas.
Os drops do Erohim continuam os mesmos, podendo dropar até itens 380 excelentes.
Enfim, por enquanto é isso, se houver mais detalhes, postamos.
Abs.
[]'s
sim mano e exatamente oq agente sabe msm...
agora essas caixa de sorte eu nunca ouvi falar...
se se foi uma atualizacao recente rsrsrs
Contará com 60 tipos diferentes de monstros + 4 monstros especiais que Brilham, sendo eles:
Hero Mutant, Omega Wing, Axl Hero e Gigas Golem.
Desses 4 tipos de monstros, droparão caixas da sorte e como sabem, das caixas da sorte podem dropar:
Bless, Soul, Large Complex Potion, Pacote de Bless com 10 unidades ou pacote de Soul com 10 unidades.
Vai ser bem mais competitivo com certeza.
isso dai eu ja havia visto agora não responde a minha pergunta q eh se o erohin dropa itens com srt ou so dropa itens com srt pq ate nunca vi um iten do erohin cair com srt eh se ja caiu eh muito raro isso acontecer
aproveitei esse topico q ja estava abeto para perguntar sobre isso
PS: não havia necessidade de vc posta esse link pois o DJ ja havia postado eh eu ja tinha lido
esta no post acima e na noticia dada pelo carlos
ou seja continuara a dropar itens com e sem srt exelentes 380, o drop nao foi alterado, e sim as probabilidades de aparecer.Citação:
Os drops do Erohim continuam os mesmos, podendo dropar até itens 380 excelentes.
[]'s
e vou parabenizar os ADM por ter melhorado o evento do Heroin, agora so falta melhorar o evento de maya!
abracos
Calma Uchoa,nao sabemos como o evento ficou ainda,so saberemos hoje as 20 horas.
Pra min Erohim é o melhor evento,to jogando mais por causa dele (Erohim Fan) vamo ver se tudo vai corre como antes la pelo menos na parte do boss.
Evento Maya ta tenso mesmo,a mao nao cai nada e o nightmare tbem nao dropa nada HEHEHEHEH
Bom, estava testando outro dia tal evento atualizado e fiquei lá por horas matando alguns Erohims (18 ao todo:) ) e nenhum saiu item com sorte, parte dos itens fiz leilão nos dias seguintes.
Com relação se tem ou não probabilidade de cair item com sorte? Acredito que tenha, mas é bem pequena!
[ ]s
Bom dia!
Inicialmente: Tópico mesclado para um de mesmo assunto: EVITE criar mais tópicos quando já existe outro de mesmo assunto, evitando assim alertas desnecessários por flood!
Perguntas e Respostas:
Se o Heroin vai aparecer no mesmo horário? Só indo no evento e ver!
Qual elemento do dano do Heroin? Se ele solta magia com efeito de fogo, então o Elemento é Fogo!
Se matar um desses novos monstros aparecerá quem matou? Sim...quer saber mais? Vai no evento!
Se o drop do Heroin continuará o mesmo? Vai no evento!
Item com sorte do Heroin? Já respondi noutro post!
[ ]s
Faz muito tempo que jogo mu c.a e nunca vi dropar item com sorte do erohim, se alguem ja dropou item com sorte por favor fale agora ou calasse para sempre. =]
Simplesmente nao cai...
mais segundo uma lenda q escultei, ja caio um item 380 ex com sorte no maya, mais cmo falei e uma lenda de uma pessoa q falou para mim q outro falou para ela, em fim ja fui muitos heroins nenhum dropou item 380 ex com sorte!
Em relação ao evento que ocorreu ontem, já foram feitas mais algumas modificações, porém sutis...
Recomendo ir no evento e ver como funciona, onde os bichos nascem e tudo mais.
[]'s
Olá!
Sobre dropar itens 380 excelentes e com sorte, não existe uma configuração para ativar no Erohim para que drope mais, menos ou nenhum item com sorte, portanto está no padrão do jogo.
Então se dropam mais, menos ou nenhum item com sorte, está no padrão do jogo e pelo menos por enquanto, sem a possibilidade para manipular essas probabilidades para mais ou para menos.
Sobre o evento, está muito melhor, mais competitivo e agora conta com um atrativo a mais que são as caixas da sorte.
Não vamos passar todas as informações mastigadinhas aqui, ou seja, todos já receberam informações suficientes para participarem e descobrirem por si sobre cada particularidade do evento, alias até hoje sempre foi assim, todos sabem o que sabem porque jogaram para descobrir.
Bom jogo a todos. :)
Abs.