Quero excluir, mais não consigo !
Olá gente, eu to tentando excluir os chars: Siegharty, Maaximus e Akutariex, só que eles estão maior de lvl 220, e to com preguiça de reseta eles só pra exclui, alguem pode me ajudar os meus personagens que quero excluir é: Siegharty (MG) Maaximus (MG) e Akutariex (DL)
Obrigado a quem ajudar ^^
Re: Quero excluir, mais não consigo !
Citação:
Postado originalmente por
Lahariex
Olá gente, eu to tentando excluir os chars: Siegharty, Maaximus e Akutariex, só que eles estão maior de lvl 220, e to com preguiça de reseta eles só pra exclui, alguem pode me ajudar os meus personagens que quero excluir é: Siegharty (MG) Maaximus (MG) e Akutariex (DL)
Por medidas de seguranças só podem ser deletados abaixo do lvl 220.
Creio que se você mandar email para suporte@mucabrasil.com.br do email de cadastro da sua conta,
falando que gostaria de deletar. Acho que eles deleta.
Abraços.
Vou fazer isso mandar e-mail !
Citação:
Lahariex
Na verdade, desconheço tal serviço de exclusão de chars da conta do jogador, cabendo então o próprio jogador estar com o char no lvl adequado para a exclusão do mesmo.
[ ]s
Queria ver se algum ADM me ajudava :\
Citação:
Lahariex
Queria ver se algum ADM me ajudava :\
Bom jogador, sou GM do MUCA, o que lhe aconselho é o que já informei acima! Se todos os jogadores mandarem email pedindo que a Administração exclua chars por opção do jogador, a Administração ficará somente fazendo isso e tem outras prioridades para atender também.
[ ]s
Citação:
QUEOPS
Bom jogador, sou GM do MUCA, o que lhe aconselho é o que já informei acima! Se todos os jogadores mandarem email pedindo que a Administração exclua chars por opção do jogador, a Administração ficará somente fazendo isso e tem outras prioridades para atender também.
[ ]s
Não falei que isso e uma coisa que os adms fazem só dei uma sugestão para que ele envie explicanto e tal, creio que não ha
problema algum desde que seja do email de cadastro da conta.
Citação:
KanduiThy
Não falei que isso e uma coisa que os adms fazem só dei uma sugestão para que ele envie explicanto e tal, creio que não ha
problema algum desde que seja do email de cadastro da conta.
Bom, como falei, isso quem faz é o próprio jogador!
Quanto menos interação da Administração na conta de jogadores significa confiabilidade e segurança ao servidor!
[ ]s
É que eu não consigo excluir eles porque ta maior do lvl 220
Citação:
Lahariex
É que eu não consigo excluir eles porque ta maior do lvl 220
Conselho: Upe, reset e apague :)!
[ ]s
Olá!
Por medidas de segurança, não excluímos chars. O jogador deverá resetá-los e assim que estiverem abaixo do level 220 ele mesmo deverá deletá-los, caso queira.
Não possuímos via e-mail de suporte um serviço para deletar Chars.
Abs.
Não consigo criar, nem exclui pelo level do Char
Olá gente, eu tava tentando cria um outro char pra upa, ai não dava porque ja tenho 5 CHar, quero exclui 3 não consigo pelo level, só que eles já passaram do lvl 220, e eles tão PK e não tenho grana pra reseta oque eu faço agora ? :S
Re: Não consigo criar, nem exclui pelo level do Char
Bom dia.
O unico jeito q vc tem é limpar o pk dos char's upando e reseta-los.
Já quanto ao zen: venda joias, va em eventos onde vc ganhe zen quando termina-los (por exemplo devil square) e cate o zen q cai dos mob's (se nao tiver set de zen, procure algum char q tenha e esteja upando e pegue o zen q cai).
No inicio eu fazia assim para conseguir zen.
Abs.
Re: Não consigo criar, nem exclui pelo level do Char
Citação:
Lahariex
Olá gente, eu tava tentando cria um outro char pra upa, ai não dava porque ja tenho 5 CHar, quero exclui 3 não consigo pelo level, só que eles já passaram do lvl 220, e eles tão PK e não tenho grana pra reseta oque eu faço agora ? :S
Tópico Mesclado!
Então jogador, já tinha criado um tópico sobre o assunto e já teve respostas! Evite criar tópicos de mesmo assunto, isso é um flood e passível de alertas!
Siga as orientações dadas acima!
[ ]s