nome do topico dis tudu =x
Versão Imprimível
nome do topico dis tudu =x
To com esse problema minha conta ficou presa lá, oque eu faço agora algum gm me ajuda pf :S
Paciencia ai gente jaja ta de volta e chars liberados, foi so um problema tecnico normal.
Todos já sabem que as salas podem cair e que estão trabalhando para resolver, basta aguardarem que já volta a sala 3 e as contas são liberadas, nada de pânico.
Abraços.
cara para de reclama td vez abrem topico a toa
aconteceu, blz e dai?
espera q ja vao corrigir (aconteceu isso 2 semanas seguidos inclusive COMIGO)
espera! ou utilize o busca -.-''
to so avizando ;) se nao vai ajudar nao posta coisa atoa =X
Olha emo é só esperar! Não se preocupa com isso. Minha acc também fico presa!!
É só questão de tempo volta ao normal!!!
Boa Tarde!!
Meu char tbm esta logado! o jeito vai ser esperar!
mais fico bolado pq essa foi a primeira vez que aconteceu isso comigo!
e possível alguem rackear meu char? fiquei bolado com isso! na hora pensei >> perde!
abç
vlw obg!
vou esperar!!
Até agora nada foi resolvido :X :argue:
Esperar...esperar...esperar...tem outra opção além dessa?...não!
Portanto...é esperar, esperar e esperar....bom se fosse a primeira vez esse tipo de episódio!
E vamo esperar!!!
Oo May God Olha a Disposição dos Adms
Nesse momento nenhum ADM On !! mais q poca vergonha
Aff nenhum ADM ON, sera que GM pode resolve (Se tiver algum ONLINE tb) :S
A minha tbm ta presa la... é a primeira vez que acontece comigo, reiniciei o PC, desliguei e liguei e continua logada... eu ja ia criar um tópico pra saber o que tava acontecendo, pois até então eu não sabia dessa da acc ficar "presa" quando uma sala cai... unica coisa que veio na cabeça é que tinham logado minha acc e tavam fazendo a limpa... alias, acho que se logassem minha acc pra roubar eles iriam ficar é com dó e por itens la pra mim uahsuhhaus
Olha pessoal tenham calma! Já já isso vai ser resolvido, portanto é esperar!
Boa Tarde!!
Com Tudo isso de adm on 0 !!Esse problema vai ser resolvido só na hora q os adms tiverem vontade !! Devem tar curtindo um Praia !!
É só esperar.
Essas quedas não são planejadas.
Pode acontecer a qlqr hora, portanto algum dos ADMS podem não esta no pc.
Pode ta com a família passeando, qlqr coisa.
Então tenham calma.
Edit: Como se eles não tivessem direito a se diverti tbm.
espero que volte a tempo to evento de cw
O DJ ta on, pra calar a boca de quem disse que devia ta curtindo rs
Daqui a pouco ta resolvido... =)
Verdade pessoal! Os adm's tem vida, eles não podem ficar todo tempo no pc.
Tenham Calma!!!
Boa Tarde!
Isso mesmo ^.
Quero ver quem trabalha todo dia. Deixem de reclamar e esperem.
Contas Liberadas Bom Jogo!
Boa tarde!!
tinha acabado de comprar uma leg +13 m add ****! to vendo que quando voltar a sala 3 vou ter minhas joias de volta e nada de leg :(
pow eu tava no vicio rs
temos que ter calma!
a minha tbm ta liberada! e minha leg ainda esta comigo! :)
bom jogo galera!
Corram sala 3 volto a fucionar!!! spots livres!!
Boa Tarde!!!
o server ta grande precisa de mais Gente e competencia
Menos por favor!
Sim, praia é muito bom, mas quando se tem tempo o que não é nosso caso, portanto não perca o seu tempo falando besteiras.
Estamos inclusive desde ontem e hoje, trabalhando em uma atualização para o Chaos Castle, mas temos que parar para o almoço, afinal somos de carne e osso, mas já estou de volta.
Quanto a ficar com conta presa em uma sala, já avisamos o porquê isso pode acontecer e quando acontecer, devem apenas reportar no Fórum e aguardar, pois o mais rápido possível vamos resolver, portanto Flood são totalmente desnecessários.
Não existe motivo para pânico!
A sala 3 já está online e todas as contas presas foram liberadas.
Mil desculpas pelos transtornos, em breve esse problema será resolvido definitivamente. :)
Abs.
Se está grande como você mesmo reconhece é porque está sendo administrado com competência.
Quanto a você, vejo que na sua assinatura está exibindo o nome de char que segundo você, foi Haqueado ou seja.
Você não teve competência para tomar contar de uma conta de jogo, como então se acha no nível para discutir conosco sobre competência para tocar um grande servidor?
Menos, por favor.
Opá, lag é outro problema que não tem nada a ver com conta presa.
Favor seguir os procedimentos que estão em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81