Eu queria saber uma coisa Viper +13+S+10%+2% faz muita diferença no dano do sm ?
pq ela é cara pakas ^^ , Alguem pode me explica no q muda ? e tambem si vale apena compra uma .
Me explica ai Galera '-'
Versão Imprimível
Eu queria saber uma coisa Viper +13+S+10%+2% faz muita diferença no dano do sm ?
pq ela é cara pakas ^^ , Alguem pode me explica no q muda ? e tambem si vale apena compra uma .
Me explica ai Galera '-'
A viper tem um dano auto por causa do add roxo parece não sei muito bem,
ela é cara por que é rara.
[ ]'s
Na verdade, o Add Roxo aumenta 200 pontos no dano, então não é assim alto como imagina-se: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/36
Inté!
mas so Aumenta 6 % so por essa diferença vale 7 gato preto ?
É, depende da Build do SM 6% de Dano Mágico a mais ajuda bastante! Exemplo: Dano de 40.000 + 6% = 2.400 pontos. Será que isso não pode ser a diferença entre vencer ou perder?
Quanto ao valor de mercado, bom isso depende da Oferta x Procura, se vale um set ou um Fenrir, isso vai depender do mercado, pois não há uma tabela com preço fixo de itens.
[ ]s
add roxo num duelo de sm x sm onde se tu enfrenta um sm full ddi tira so 1k e olhe la, com o add roxo vai tira 200 a mais e isso e crucial no duelo.
Aumenta muito pouco o dano .
Você pode ter uma viper ful ,se não souber jogar um sm com uma kundum te mata.
Ela só e rara por que existe muito pouco no serve ,deve existir umas 6 porai, e so existe por causas das promoçoes praticamente.
Então ela e rara por isso ,por existir poucas, e aumenta um poco o dano ou seja ela e superior as outras .
Em nenhum momento falei que vc com uma viper full ganhara todos duelos^^ , pra um sm ganah duelo depede de um engrenagem que fica entre a cadeira e o pc e bluid e set^^ , eu citei que na luta contra um sm full ddi que tu vai tira 1000 "por exemplo" com a viper tu ira tira algo em torno de 1.200 , e isso pela rapidez de ataque do sm da muita diferença !
Parabéns!
Troféu Pá de Ouro Anexo 7174para você , além do alerta!
[ ]s