Comprei no SHOP mas o item não veio.
boa tarde!
Hj de tarde comprei no shop um ring ice melhores adds+13 e um pendant ability melhores adds +13 e caiu normalmente no meu bau!
Mais quando logo em seguida comprei um ring fire +13 melhores adds o item nao caiu no meu bau porem meus creditos foraum debitados! Ai logo em seguida eu comprei outro ring fire +13 melhores adds e o item caiu no meu bau normalmente!
Esse erro aconteceu quando eu estava on de frente para o bau!
Gostaria de saber se esse erro e comum?
Ps:nao compartilho minha conta com ninguem e so jogo em casa!
Ja mandei email p/ suporte mu!!!!
Re: Problema compra no shop!
Olá, uma vez ou outra esse tipo de problema pode acontecer.
Como você disse, já enviou o e-mail para o suporte, basta fornecer os dados da sua conta e qual item foi que você comprou e não recebeu.
Se todas as informações estiverem corretas, iremos verificar se realmente houve uma falha na entrega do item e iremos ressarcir os créditos, assim você poderá comprar novamente o item se quiser.
Basta ter calma agora e esperar a resposta do e-mail, mas fique tranquilo que não deixamos ninguém na mão.
[]'s
Não enviei os dados da minha conta!
Preciso so enviar o nick e o meu numero pessoal?
Citação:
Postado originalmente por
renato_bfr
Não enviei os dados da minha conta!
Preciso so enviar o nick e o meu numero pessoal?
Seria interessante você reenviar o e-mail com o seu login, número pessoal, data/hora e especificar qual item você comprou que não recebeu.
Se quiser até um link do fórum para este post, informação nunca é demais.
[]'s
obg! acabei de fazer isso!
Citação:
renato_bfr
obg! acabei de fazer isso!
Ok, só aguardar.
Vou conferir nos logs todas as informações enviadas por você, estando tudo ok, os créditos serão devolvidos para que adquira o item novamente.
Lembrando que sempre que for adquirir itens, deixe o máximo de espaços no Baú (sempre deixe um espaço maior do que o item que irá adquirir e antes de clicar no botão para gerar o item, deixe o Baú fechado).
Citação:
renato_bfr
quanto tempo demora p/ analisar os dados que mandei?!e para eu ter meus creditos de volta?
abs
Todos os e-mails são atendido em no máximo 3 dias úteis, esse é o prazo máximo que você tem que aguardar para que os administradores possam
analisar as informações enviadas, mas sempre tentamos atender o mais rápido possível e talvez não seja necessário aguardar todo o tempo.
Uma vez um problema desse aconteceu comigo ,só que eu estava com bau fechado , enviei um email para o suporte e eles me atenderam super bem e me devolveram a quantide de creditos que eu havia perdido com esse bug .:watermelon:
Olá, amigo. Como Administrador citou, esses problemas podem acontecer uma vez ou outra, então quando acontecer novamente, bastar o senhor enviar os dados de sua account para o email de suporte, que dentro de 3 dias, seu caso será avaliado, se aprovado, seus créditos são devolvidos, é o senhor pode realizar sua compra normalmente em seguida. Abraços.
O jeito agora e esperar pq amanhã e feriado! e ate agora não tive resposta!^^
Citação:
renato_bfr
O jeito agora e esperar pq amanhã e feriado! e ate agora não tive resposta!^^
Olá Renato.
Por favor, verifique a sua caixa de e-mails.
Abs.
Obg!
Desculpe pelo transtorno!
abs