Sobre VIP / PLUS | Servidor OF
Bom ,como vi o anuncio do ADM no site principal que o serve vai ficar desligado ate não se sabe quando !
Então , acho que o correto é fazer uma recontagem dos dias!
Exemplo :
Servidor of 22/11/2011 a 30/11/2011 , entao seja acrescentado 8 dias de
Vip/V.Plus nas contas ( só de quem tava com vip /v.Plus )
Assim não saimos perdendo os dias de Vip nesse periodo,pois tbm não utilizamo esses dias!
Quero saber se isso é possivel, pois assim se torna mais justo, pois "Contribuimos" com o jogo !
Obs:Quero agradecer a atenção de todos os MODS e ADMS do jogo ,por manter MU.CA sendo um otimo serve de MU.
Atenciosamente Ellem
Re: Sobre VIP / PLUS | Servidor OF
tem um topico sobre esse assunto e sobre ''contribuimos com o jogo''
nao é obrgatorio, paga viip e compra itens do shop se vc quiser.
-
Olá, ellem_. Com toda certeza, como nosso Administrador rafael citou, não temos uma data especifica pra voltar, porém o prazo foi de 3 dias precisos, em outras palavras, será resolvido da melhor forma possível. Servidor Mucabrasil entende a necessidade dos dias de Vip de cada player se quer, é a necessidade de ter depositado, compreendendo isso, com certeza será autoestabilizado os dias, é devolvidos para as suas respectivas contas. Na minha opinião não se enquadra a resposta do membro a cima Abilulu.. Que não é obrigatório realizar depositos, sim com toda certeza não é obrigatório, mais o que ocorreu no server foi um imprevisto, vamos ver ao parecer dos demais membros da STAFF.
Citação:
eu escrevi sobre esse 8 dias vip, como o servidor pode ficar off ate 26, pra que emendar ate dia 30?
Os membros que possuem o plano (vip plus ou vip) estarão se enquadrando nessa edição, ou seja, só serão dados os dias de vip adicionais, pelo tempo que o servidor ficou Offline, até agora a Administração não se pronunciou em relação a bônus.
Citação:
Postado originalmente por
Ellem_
Bom ,como vi o anuncio do ADM no site principal que o serve vai ficar desligado ate não se sabe quando !
Então , acho que o correto é fazer uma recontagem dos dias!
Exemplo :
Servidor of 22/11/2011 a 30/11/2011 , entao seja acrescentado 8 dias de
Vip/V.Plus nas contas ( só de quem tava com vip /v.Plus )
Assim não saimos perdendo os dias de Vip nesse periodo,pois tbm não utilizamo esses dias!
Quero saber se isso é possivel, pois assim se torna mais justo, pois "Contribuimos" com o jogo !
Obs:Quero agradecer a atenção de todos os MODS e ADMS do jogo ,por manter MU.CA sendo um otimo serve de MU.
Atenciosamente Ellem
Boa noite!
Então Ellem_, o servidor existe há 7 anos, e em todo esse tempo já tivemos paradas para manutenções do servidor (computador), pois nada dura para sempre né? Um dia uma coisa ou outra deve ser trocada, devido ao desgaste ou mesmo como ampliação devido a demanda dos jogadores. Em todos esses momentos que o servidor ficou OFFLINE por um espaço de tempo, todos os jogadores que colaboram com Planos Vip e Vip Plus receberam em suas contas acréscimos de dias em seus planos, se por acaso o servidor necessitar de manutenção por 2 ou 3 dias, pode ter certeza que receberá 2 ou 3 dias a mais em seu plano, ok? ;)!
Citação:
tem um topico sobre esse assunto e sobre ''contribuimos com o jogo''
nao é obrgatorio, paga viip e compra itens do shop se vc quiser.
Abilulu, de fato a colaboração é espontânea, ou seja, emana do jogador o desejo de contribuir com o servidor e poder ter algo a mais em suas contas, sendo assim, ela veio então somente saber se terá ressarcimento quanto aos dias em que o servidor ficará offline, nada de anormal nisso, portanto é pertinente a pergunta dela.
[ ]s
No topico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...6567#post96567
Já é dito claramente:
Citação:
Assim que o servidor ficar Online e em perfeito funcionamento, veremos como ficará o ressarcimento dos dias Vip.
Abs. ;)
eu escrevi sobre esse 8 dias vip, como o servidor pode ficar off ate 26, pra que emendar ate dia 30?
Citação:
abilulu
Hoje é dia 22/11/2011, se o servidor ficar até o dia 26/11/2011 Offline serão 4 dias, o que serão repostos em todas as contas dos Planos Vip e Plus.
[ ]s
Citação:
QUEOPS
Hoje é dia 22/11/2011, se o servidor ficar até o dia 26/11/2011 Offline serão 4 dias, o que serão repostos em todas as contas dos Planos Vip e Plus.
[ ]s
agora eu queria sabe, pq ele queriia imendar ate dia 30
Citação:
Os membros que possuem o plano (vip plus ou vip) estarão se enquadrando nessa edição, ou seja, só serão dados os dias de vip adicionais, pelo tempo que o servidor ficou Offline, até agora a Administração não se pronunciou em relação a bônus.
bonus? pq?.
só por causa de 4,5,6 dias sem loga?
Citação:
abilulu
Olá, amigo QUEOPS, já foi direto, inclusive já respondi a cima, não sabemos exatamente quando o servidor irá retornar, o prazo estimado foi de 3 dias, então serão adicionados de acordo com os dias de manutenção, se o server ficar até o dia 26 serão adicionados 4 créditos, é assim segue respectivamente, porém talvez o Administrador queira dar um pequeno bônus de até o dia 30.11.2011 nada certo ainda, fique tranquilo, que será postado noticias. Tudo isso se relaciona, com os dias que o servidor vai fica offline, só poderemos responder com precisão, depois da manutenção. É contabilizar os dias corretamente.
OBirgada QUEOPS
Eu nunca quis ficar contra ninguem e nem exigir algo , só dei minha opinião sobre o assunto e tinha um duvida a respento que no entando foi respondida!
Eu Agradeço a toda a equipe do MU.CA que ja estou a 3 anos com vocês, sem nenhum problema ,!
Agradeço a atenção de todos !
Ate breve bjs
Citação:
abilulu
bonus? pq?.
só por causa de 4,5,6 dias sem loga?
Cara , tu é ********* ou se faz?
Ela deu um exemplo..
entao se ficar 4 dias com esse problema é adicionado 4 credito de cada vip entao pela matematica, se eu ficar 8 dias eu ganho 8 creditos na conta...
o0 8 credito eu coloco 1 -mes de vip.
parece promoçao de servidor easy!
Olá,
Quanto ao tópico: já debatido.
O que o autor do tópico fez foi dar um exemplo do servidor ficar 8 dias off.
Deveria ter lido as notícias, pois lá mesmo no tópico indicado falou sobre reposição de dias vip.
Citação:
BadboyX
Cara , tu é ********* ou se faz?
Ela deu um exemplo..
Cuidado com as regras e evite alertas desnecessários.
Não precisa esse tipo de vocabulário.
Bom jogo