Olá!
Estou com problema.
Não consigo recupera minha conta no site.
Coloco Login tudo correto,mas não da certo!
fala que meu login está incorreto sendo que está 100%¨correto sem erro nenhun. poderiam da uma checada Lá!? flw:animado231_:
Versão Imprimível
Olá!
Estou com problema.
Não consigo recupera minha conta no site.
Coloco Login tudo correto,mas não da certo!
fala que meu login está incorreto sendo que está 100%¨correto sem erro nenhun. poderiam da uma checada Lá!? flw:animado231_:
Olá!
O sistema para recuperar dados está funcionando perfeitamente, inclusive acabei de testá-lo agora.
Se está indicando que o login está incorreto é porque realmente está, portanto verifique.
Abs.
Carlos Eu juro meu login esta correto logo ele sem problemas no site nao tem erro coloco o login da acc e fala que esta Errado! Oo'
Fiz o teste agora agora deu errado com 2 accs..
Como expliquei, também testamos, alias fiz isso por desencargo de consciência porque não é normal algo apresentar problemas sem que alguma modificação tenha sido aplicada (digamos efeitos colaterais pós-manutenção no sistema de recuperar dados), mas a questão é:
Não modificamos nada no sistema de recuperar dados, logo não teria porque deixar de funcionar, mesmo assim testamos e está funcionando.
Abs.
Carlos passo ate o login pra vc testa nao ta dando certo de geito nenhun to aqui testando! e nada nem 1 das 2 accs deu certo fala que o login Esta errado nao tem como erra o meu login.. se coloca o Nome do char da certo mas tenta coloca o Login da conta nao da! pra recuperar to aqui testando e nada !
Me fala o nome dos chars de cada suposto login (um char de cada login).
N tem char carlos e acc de Revenda nao tem como logar!! mas te passo o login pra vc ver !!
Bom amigo, quando você digita não aparece as Letra, aparecem Asteriscos, será que não está digitando com Caps Lock?
Contas de Revenda, se ficarem sem serem utilizadas por muito tempo, podem ser Desativadas!
Eu não disse que está desativada, você disse estar tendo problemas, eu apenas quis dizer um possível Motivo do seu problema, você não disse que tinha colocado créditos mês passado, mais se não é esse o problema, não está mais aqui quem falou. Vamos esperar o Carlos responder.
Se tem certeza que os logins estão corretos, então os logins não existem mais, pois logins de revenda voltam a ser logins normais após algum tempo de inatividade e logins normais e sem chars são deletados após algum tempo de inatividade.
Recomendo a leitura dos seguinte tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post95872
Sabia que estava Inativa *-*
Abs!
Não recebo PMs.
Manda e-mail para suporte@mucabrasil.com.br
so para vc ter noçao logo ela no game fala conta bloqueada como de costume de revenda pois nao pode loga e ter chars nao e o certo?
to ON nela aqui no site tudo certinho mas algo esta errado... tenta trasferir um email com o login nao o char da acc pra vc ver como ta errado..
tambem pesso para recupera os dados o login esta certo e manda para o email atual mas para a transferencia nao dá fala que esta errado! confere aii
Não sei qual é a opção de "transferência", não entendi nada...
Bom recebi o e-mail.
Em primeiro lugar, o que foi informado nesse tópico não está correto!
Não é o sistema de recuperar dados que está sem funcionar, mas no caso a pessoa que perdeu o acesso ao e-mail de cadastro.
Como já explicamos em nossos canais de comunicação, assim como nas regras do jogo:
Não fazemos recuperação de dados via e-mail de suporte, pois esse procedimento é feito exclusivamente em nosso site: www.mucabrasil.com.br.
Se o jogador perdeu o acesso ao e-mail, deverá fazer a recuperação junto ao seu provedor de e-mails que no caso não somos nós.
Tópico fechado, pois o problema relatado aqui não existe, foi confirmado com testes e no e-mail o jogador me diz que perdeu o acesso ao e-mail.
como se recupera um e-mail - http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperaremail