2º Evento Gincana: Carnaval
Olá a todos!
Para promover esse Feriado Nacional, pensei em um evento gincana: War Guild, Battle Soccer e Corrida com Uniria.
Quantidade de Membros na Guild
Guild formada pelos 5 chars das classes (BK, DL, SM, MG e ELF), sendo 1 char aleatório abaixo de 100 resets.
Fase War Guild
Cada guild (formada por 5 membros (exceto o membro abaixo de 100 resets ) )fará seus duelos mutuamente valendo 3 pontos cada duelo. Todas as guilds se enfrentam somando pontos.
Fase Battle Soccer
Quatro (4) membros de cada guild inscrita participarão representando a guild inicial em Battle Soccer. Todas as guilds jogam contra todas, ou seja, aqui as Guilds jogarão entre raças e cada BS vencido somará 2 pontos.
Fase Corrida com Uniria
Para efeito democrático, essa fase apenas terá chars até 100 resets. Será estipulado o mapa Land Sala 7 (todos os direitos reservados a corrida de uniria nesse mapa ao GM Shazzan ^^...).
Os participantes (sendo apenas 1 de cada guild) darão duas voltas no circuito préestabelecido no mapa. Aquele que chegar primeiro na linha de chegada somará 1 ponto para sua equipe.
Vencedores
Aquela guild que somar mais pontos no final do campeonato será a vencedora do evento.
O que pode usar
Tudo que está disponível ao jogador dentro do servidor (nada de programa extra).
Quem for visto quebrando as regras: Guild Desclassificada e char bloqueado para análise.
Inscrição
10/10 de cada indivíduo = 50/50 por guild
Dia e Horário do Evento
Semana do Carnaval (em haver o dia ainda)
- A partir das 18h00
Quantidade de Guilds para o Evento
- 10 Guilds
Dia do Evento
21/02/2012
Premiação
- Jóias arrecadadas
- 250 Créditos - sendo 50 créditos para cada membro da guild formada (5 membros)
- 50 JOHs - Jewel of Harmony - para a guild/equipe - 10 JOHs para cada
- 5 Armas/Staff/Arco lvl 380+Sorte+0+0+1Add Excelente
- 5 Potes Complex+13 com 100 Un - para cada integrante
- 5 Potes SDs+13 com 100 Un - para cada integrante
Vão já se preparando para esse novo evento :)!
Boa sorte a todos!
PS:
Bom, refletindo sobre o feriado e vendo que muitos jogadores viajarão no mesmo, penso estender o evento em fases:
- Fase A - War Guild
Cada guild (formada por 5 membros (1 membro abaixo de 100 resets) )fará seus duelos mutuamente valendo 3 pontos cada duelo. Todas as guilds se enfrentam somando pontos.
Início: 22/02/2012
Término: 26/02/2012
Fase B - Battle Soccer
Cada guild (formada por 5 membros (exceto o membro abaixo de 100 resets) )fará seus duelos mutuamente valendo 3 pontos cada duelo. Todas as guilds se enfrentam somando pontos.
Início: 29/02/2012
Término: 04/03/2012
Fase C - Corrida com Uniria
Início: 07/03/2012
Término: 11/03/2012
Dessa forma acredito ter tempo suficiente para quem deseja participar possam realmente estar no evento.
Re: Evento Gincana de Carnaval - Inscrições abertas!
O evento é bem no dia do Carnaval: 21/02/2012
Se o char pode ter 130 rsts? Sim, pode...não atacando outros oponentes e somente correndo, sim, pode usar.
Não poderia aumentar esses Resets desse Char de 100?? Porque aqui tá impossivel Achar 1..
Ou dá uma dica, oq podemos fazer.
Poderia ser um Char com + de 200 rr?? Eu não atacaria com ele tbm!
Citação:
Postado originalmente por
WillianxD
Não poderia aumentar esses Resets desse Char de 100?? Porque aqui tá impossivel Achar 1..
Ou dá uma dica, oq podemos fazer.
Poderia ser um Char com + de 200 rr?? Eu não atacaria com ele tbm!
Se vc logar na Sala 2 terão muitos jogadores abaixo de 100 rsts, aliás, até 25 rsts, então, é uma boa dica para começar ;)!
[ ]s
Citação:
QUEOPS
Se vc logar na Sala 2 terão muitos jogadores abaixo de 100 rsts, aliás, até 25 rsts, então, é uma boa dica para começar ;)!
[ ]s
Está sugerindo para eu escolher o Primeiro Char de 100 rr que aparecer na minha Frente?? Ou esse evento é para podermos ajudar os Iniciantes??
Citação:
WillianxD
Está sugerindo para eu escolher o Primeiro Char de 100 rr que aparecer na minha Frente?? Ou esse evento é para podermos ajudar os Iniciantes??
O evento é uma mescla entre chars fulls e chars ainda em progressão, coloquei a indicação de um char abaixo de 100 rsts para que jogadores em evolução também possam participar.
A dica que dei foi em relação a sua dificuldade em achar um char abaixo de 100 rsts, em muitas guilds se vê chars abaixo de 100 rsts, não seria difícil nesse caso chamar um desses para participar da guild evento...
[ ]s
Então minha equipe ja ta completa rsrs
pode ser 1 MG de 101 resetes?
que dia vc vai entra para receber as joias?
Alguem que estiver precisando de um SM ou BK para o Grupo me chama.
Bom, refletindo sobre o feriado e vendo que muitos jogadores viajarão no mesmo, penso estender o evento em fases:
- Fase A - War Guild
Cada guild (formada por 5 membros (1 membro abaixo de 100 resets) )fará seus duelos mutuamente valendo 3 pontos cada duelo. Todas as guilds se enfrentam somando pontos.
Início: 22/02/2012
Término: 26/02/2012
Fase B - War Guild
Início: 29/02/2012
Término: 04/03/2012
Fase C - Corrida com Uniria
Início: 07/03/2012
Término: 11/03/2012
Dessa forma acredito ter tempo suficiente para quem deseja participar possam realmente estar no evento.
[ ]s