Não Consigo Entrar no MUCA
Boas, espero q seja galho fraco!!
Tava jogando normal, uso o Windows 7 Professional e tem uns 5 dias q naum consigo entrar mais no jogo!!!
Ocorre q clico no Jogar, ele entra na primeira tela, entra na outra quando clico em JOGAR, aí coloca o escudo do anti ****** na tela, entra na outra tela onde tem a barra de carregar o jogo, depois disso sai e não faz mais nada!!!!
Já tentei reinstalar e não deu certo, reinstalei usando outra pasta e tb não deu certo!!
O q faço???
Obrigado!!!!
Re: Não Consigo Entrar no MUCA
Citação:
Postado originalmente por
PlinioMarcos
Tava jogando normal, uso o Windows 7 Professional e tem uns 5 dias q naum consigo entrar mais no jogo!!!
Ocorre q clico no Jogar, ele entra na primeira tela, entra na outra quando clico em JOGAR, aí coloca o escudo do anti ****** na tela, entra na outra tela onde tem a barra de carregar o jogo, depois disso sai e não faz mais nada!!!!
Já tentei reinstalar e não deu certo, reinstalei usando outra pasta e tb não deu certo!!
O q faço???
Obrigado!!!!
Isso tbm acontece comigo mas eu apenas espero as vezes 1 ou 2 min, q é quando a internet ta fraca quando faz alguns segundos que eu a conectei no pc dae ele abre normal depois disso
Bom...não é o caso aki q já to esperando a 5 dias!!!
:D:D
Já tentei entrar varias xs e nada...desligo o PC, reinicio e nada!!!
Minha Elf tá parada...:(
Citação:
PlinioMarcos
Bom...não é o caso aki q já to esperando a 5 dias!!!
:D:D
Já tentei entrar varias xs e nada...desligo o PC, reinicio e nada!!!
Minha Elf tá parada...:(
Tente atualizar os drivers do seu PC, para facilitar a busca pelos drivers recomendo esse programa http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm
Citação:
uso o Windows 7 Professional
vc disse q usa o windows 7.. 32 ou 64 bits?
Olá!
Na verdade isso já era previsto, houve nos ultimos dias a mudança do servidor de datacenter, para alguns jogadores o que resta é esperar que seus provedores atualizem as rotas de conexão.
Veja aqui que o administrador diz sobre isso: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...525#post105525
Desligue o seu modem, aguarde alguns minutos e conecte novamente, talvez consiga.
Abs.
bom aproveitar aqui e falar que a sala 7 caiu já tem uns 10 mim
Citação:
PlinioMarcos
O q faço???
Obrigado!!!!
Como não faz mais nada?
Explique melhor.
Citação:
rafael
Como não faz mais nada?
Explique melhor.
Como explicar melhor "não faz nada"?
depois dessa tela ele simplesmente fecha e continua no desktop do windows. Não entra no jogo!!!
O q fazia normalmente antes.
Citação:
PlinioMarcos
depois dessa tela ele simplesmente fecha e continua no desktop do windows. Não entra no jogo!!!
Aí que está, se fosse por problema em conectar com o servidor por causa do IP, após a tela de carregar o jogo iria mostrar a mensagem "Você foi desconectado do servidor".
Agora se após carregar e fechar "do nada", pode ser por drive de vídeo por exemplo.
PS: Acho que se fizer o teste de conexão pode ajudar a detectar o que pode estar acontecendo.
Abraços.
Citação:
PlinioMarcos
O q faço???
Obrigado!!!!
Boa tarde!
Tem seus drivers de vídeo atualizados?
Drivers para placa mãe com chipset Intel e usando vídeo onboard:
http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect/graphics
Drivers para placa mãe com chipset nForce e usando vídeo onboard:
http://www.nvidia.com.br/Download/Sc...e.aspx?lang=br
Drivers para placa de vídeo NVIDIA (GeForce) offboard:
http://www.nvidia.com.br/Download/Scan.aspx?lang=br
Drivers para placa de vídeo AMD (ATI) offboard:
http://support.amd.com/us/gpudownloa...to_detect.aspx
Todos são páginas de auto detecção, basta descobrir o fabricante que o site te informa o modelo da placa de vídeo e o driver correto para o sistema operacional.
Importante: Usar o navegador Internet Explorer para acessar qualquer uma das páginas acima, pois, ele é um dos requisitos básicos de qualquer um dos testes.
Citação:
PlinioMarcos
Intao Concerteza é o driver de video
Faça oq o QUEOPS disse:
Citação:
PlinioMarcos
Como explicar melhor? COMO ASSIM? onde está explicado algo ali?
Veja bem.
Você clica duas vezes no atalho, abre o launcher, você esperar ele verificar atualizações, depois aparece a tela com as notícias e clica no botão jogar. ÓTIMO!
Isso foi uma explicação...
Agora, você clicou no botão jogar, apareceu a tela inicial de loading do jogo.
E depois ...!?!?!?!?!?
Permanece na tela de loading por quanto tempo? cerca de 30 segundos ou 1 minuto e depois aparece a mensagem de desconectado do servidor?
Ou o aplicativo simplesmente fecha instantaneamente e retorna para a área de trabalho?
Agora, fazer nada é impossível, tanto que se ele fizesse nada, você continuaria vendo a mesma tela para sempre ou então seu computador teria congelado.
Preciso de detalhes, se eu te falar meu carro não funciona, não estou ajudando em nada.
Só sei que não funciona, não tenho a menor idéia porque, pode ser a simples falta da chave para ligá-lo ou uma peça com defeito.
PS: por acaso você formatou seu computador recentemente?
[]'s