-
Auxíllio em Trades com Fenrirs
Boa noite a todos!
Estava conversando com a Administração MUCA sobre jogadores tendo certa dificuldade no trade com outros jogadores quando se trata de FENRIR. Sendo assim, sugeri a possibilidade de auxiliar/supervisionar trade de jogadores nessa questao: Troca de itens x Fenrir. Com a aprovação da Administração MUCA, coloco-me à disposição para auxiliá-los nessas trocas, no entanto, estipularei dias para isso, evitando assim atrapalhar eventos já programados e jogadores desejando trade com fenrirs.
Os dias e horários serão estes:
- Quartas Feiras - 20h00
- Sábados - 21h00
Portanto, quem desejar fazer algum trade de ITENS num FENRIR, que postem nesse tópico, salientando: SOMENTE auxiliarei/supervisionarei TRADES COM FENRIRS, demais trades, ainda ficam sob responsabilidade dos jogadores.
Como enfatizado acima, SOMENTE quem desejar fazer o TRADE deve postar, evitando assim o flood no tópico.
Bom jogo!
[ ]s
-
Re: Auxíllio em Trades com Fenrirs
Hoje, 24/03/2012 foi realizado um trade com fenrir com sucesso!
Lembrando, quem desejar fazer trade supervisionado, basta postar nesse tópico e marcaremos entre os dias estipulados para a negociação :)!
[ ]s
-
boa tard
queria agenda um trade de fenrier hj as 20 h
meu char é SMJIAN eu q estou dando o fenrier para o char _4M0RTAL_
agradeço desde ja.
^^
-
Opa, boa tarde!
OK, aguardem na sala 7 - 20h00 então...
[ ]s
-
-
Olá, gostaria de agendar um trade com vcs! Entre mim e o METALIUM! venderei um fenri preto a ele!! Grato! Aguardo retorno!
-
Citação:
Postado originalmente por
Jrdevilz
Olá, gostaria de agendar um trade com vcs! Entre mim e o METALIUM! venderei um fenri preto a ele!! Grato! Aguardo retorno!
Boa tarde, noite!
Então jogador, as datas para esse auxílio:
Citação:
Os dias e horários serão estes:
- Quartas Feiras - 20h00
- Sábados - 21h00
Sendo assim, se estiver online amanhã, farei a troca para vcs, ok? :)!
[ ]s
-
ok Queops! brigadão! Seria amanhã mesmo que eu combinei com o cara!! Vlw
-
Oi,Gostaria de agendar um trade com vc
entre min e o charutu01
-
OK, tenho esses dias marcados acima, no entanto, estarei online hj, então, se caso desejarem, confirmem aqui se estarão hj às 20h00 na sala 7.
[ ]s
-
ta eu e o cara aki queops te esperando....
-
QUEOPS gm queria estar agendado um dia para estar trocando alguns itens por um fenrir so ke neste sabado vou trabalhar ate 23:00 ou +
e quarta feira tenho curso como voce poderia me ajudar se puder amanha sexta feira 18/05/2012 depois das 3:40 eu chego do serviço so ke sabado e fexamento onde eu trabalho
meu nick e notinfo e de kem vai estar troca o fenrir comigo sera __NaNdA__
obrigado
-
Citação:
trevasu
QUEOPS gm queria estar agendado um dia para estar trocando alguns itens por um fenrir so ke neste sabado vou trabalhar ate 23:00 ou +
e quarta feira tenho curso como voce poderia me ajudar se puder amanha sexta feira 18/05/2012 depois das 3:40 eu chego do serviço so ke sabado e fexamento onde eu trabalho
meu nick e notinfo e de kem vai estar troca o fenrir comigo sera __NaNdA__
obrigado
Bom dia!
Posso sim fazer esse trade hoje, contanto que seja após as 18h00. Se puder após esse horário, estarei aguardando!
[ ]s
-
Bom dia agradeço a QUEOPS por estar me ajudando mandei um imail para ela para ver qual horario ela estara deponivel muito obrigado
ela me falando o horario volto aqui para te fala
-
gm estamos on sala 6 pode ser as 20:10 da noite
-
Citação:
trevasu
gm estamos on sala 6 pode ser as 20:10 da noite
Olá!
O QUEOPS me disse que está com visitas em casa, pede a compreensão de ambos e aguardem entre 20:30 até as 21:00 horas que ele irá auxilia-los no trade, assim que ele entrar irá chama-los no servidor.
Abs.
-
mani dexa desisto tem uns caras ke n sao de confiança msm
obrigado
-
Citação:
Conan
Olá!
O QUEOPS me disse que está com visitas em casa, pede a compreensão de ambos e aguardem entre 20:30 até as 21:00 horas que ele irá auxilia-los no trade, assim que ele entrar irá chama-los no servidor.
Abs.
Opa, grato pela postagem :)...
Citação:
trevasu
mani dexa desisto tem uns caras ke n sao de confiança msm
obrigado
Então jogador, loguei e te chamei e vc me passou seus itens, mas o outro jogador logou e deslogou e n voltou mais...como te falei no servidor, as x acontece de não dar certo ou não era bem aquilo...o importante é que vc não perdeu suas jóias e itens :)...
Se precisar novamente, só postar, ok?
[ ]s
-
QUEOPS SE VC TIVE ON TEM COMO ACONMPANHA AGR ? aMIGO MEU QR TROKA E VAI SAIR JAH JAH E SO VIA ENTRA LA PO DIA 1 SE TIVE COMO :S
EDITT: O CARA QURRIA PASSA A PERNA SO FOI FALA EM QUEOPS ELE DEU UM DISFARÇADA E FAZO! DESCULPE!
-
Tanto nome para criar, tinha que ser idêntico ao meu, mudando apenas um _ ??
Daqui a pouco irão criar, _DarkJovem, _QUEOPS...
Se eu não estou enganado, pelo que tive observando desse jogador é que a Conta _SalazaR dele foi banida no Fórum e por eu ter dado um tempo no Servidor, teve que criar logo o mesmo nick que o meu?
Sem Mais.
-
Ava né, nao pode?
e Igual ??? nao entao baxa bola!
Por que Faz tempo Que vc paro de joga isso! eu Levei ban esses dias e dae meu nome e willian nao posso Criar _WillianxD ? a Escolha
e minha ai vem a admistraçao e Muda o Nick sem diser nada ? Para né!
-
Citação:
NomeCriativo
Ava né, nao pode?
Por que Faz tempo Que vc paro de joga isso!
Você quer ser ele é isso?
-
Obrigado Administração, por mais que eu não esteja jogando, ainda participo do Fórum e sempre estou de olho em tudo que está sendo feito e mudado, para que quando eu volte, eu esteja por dentro das atualizações.
Agora acho que quem tem que baixar um pouco a bola é você né, não é igual?? Daqui a pouco você vai sair dizendo que é dono dos meus Chars também?? Bom, não vou ficar brigando por isso, a Staff já mudou e estou muito grato por isso. Não importa se deixei de jogar ou estou jogando, apenas não quero que ninguém saia por ai se passando por mim. Sempre tive meu nome limpo dentro do Servidor, brigas, tretas, essas coisas, são normais, mais sempre mantive minha imagem integra e não será agora que estou afastado que irei coloca-la em risco. Sem Mais e Obrigado.
Acho que se você enviar um e-mail para o suporte, talvez consiga que seja feita a troca do seu Nick, devido ao ocorrido.
Abraços!
-
Bom, tanto um quanto o outro: alertados por flood!
O tópico não é sobre nick igual ou parecido e sim assistência na troca de itens com Fenrir!
Demais usuários/jogadores, por favor, SOMENTE postem aqui SE farão troca de itens por Fenrir!
[ ]s
-
QUEOPS queira etar marcando outro horario será os 2 a baixo
notinfo=1k/1k em joias xTheDarkSx=fenrir azul
se puder hoje ainda agradeço estamos on sala3
muito obrigado QUEOPS por ajudar no trade vlw mani
-
Citação:
trevasu
QUEOPS queira etar marcando outro horario será os 2 a baixo
notinfo=1k/1k em joias xTheDarkSx=fenrir azul
se puder hoje ainda agradeço estamos on sala3
Opa!
Feito! Mais um auxílio realizado com sucesso!
A quem mais desejar, basta postar aqui nesse tópico!
[ ]s
-
Citação:
Rhomario_
Boa tarde, gostaria de pedir ajuda sua QUEOPS em um trade em que o item será um fenrir.
Se puder nos ajudar, estamos sala 3 a sua espera.
Char meu RhoOMaRio0 e o Ti4GuiN.
Agradeço!
Abraços.
Obrigado pela ajuda no trade, ajudou bastante.
Abraços.
-
Ola,
Boa Noite Vim Aki Para Pedir Ajuda da Admistração Para Faze Uma Troka de Fenrir... Amanha a Noite Se puder Ali por 11:00 da noite q a hora q eu volto do Colegio Qum Irra Trokar Sera
Irra Da Anubis+10+9+Hyon+10+9+200/200 Moltres e
Vai da Fenrir Preto.. Obg Espero Que Vcs me Ajudem..
EDIIT: DESCULPAS AI QUEOPS O MLK DESISTIU NO ULTIMO MINUTO TO MO BOLADO DESCULPE O EMCOMODO :(
-
Citação:
Mufasa
Ola,
Boa Noite Vim Aki Para Pedir Ajuda da Admistração Para Faze Uma Troka de Fenrir... Amanha a Noite Se puder Ali por 11:00 da noite q a hora q eu volto do Colegio Qum Irra Trokar Sera
Irra Da Anubis+10+9+Hyon+10+9+200/200 Moltres e
Vai da Fenrir Preto.. Obg Espero Que Vcs me Ajudem..
Bom dia!
Sim, posso ajudar sim nesse horário...sala 7 por favor...
[ ]s
-
Oii
Boa Tarde , QUEOPS sera que vc poderia ajuda eu BkMarlinhO . i o Tuin estou comprando Fenrir Azul na mao dele . que horas vc ta on ? hoje
-
Citação:
MarlinhoDL
Oii
Boa Tarde , QUEOPS sera que vc poderia ajuda eu BkMarlinhO . i o Tuin estou comprando Fenrir Azul na mao dele . que horas vc ta on ? hoje
OLá!
Por volta das 20h00 pode ser? Sala 7.
[ ]s
-
-
QUEOPS, preciso de um auxilio seu numa compra de um fenrir :D
Quero marcar para amanha se possivel ( - Quarta Feira - 20h00 )
O negocio vai ser entre eu ->
e 
Agradeço desde entao
-
Citação:
LoveToo
QUEOPS, preciso de um auxilio seu numa compra de um fenrir :D
Quero marcar para amanha se possivel ( - Quarta Feira - 20h00 )
O negocio vai ser entre eu ->

e
Agradeço desde entao
Tranquilo :)...
-
QUEOPS melo meu negocio ;/
-
Olá!
Estou aqui para dizer que também estou a disposição para auxiliar nos trades com fenrir, creio que mais vezes por semana.
Caso alguém necessite de ajuda poste que farei o possível para ajudar.
Abs.
-
boa noit
bom ja q agora o conan tmbm esta ajudando nas trades
queria pedir, agendar uma trade de fenrier com quem puder, amanha 16/06/12 sabado
eu sou o SMJIAN vou vender o fenrier para WickeDness.
obg
-
Citação:
SMJIAN
boa noit
bom ja q agora o conan tmbm esta ajudando nas trades
queria pedir, agendar uma trade de fenrier com quem puder, amanha 16/06/12 sabado
eu sou o SMJIAN vou vender o fenrier para WickeDness.
obg
Olá!
Eu posso ajudar sim, na parte da tarde é um bom horário, veja se da para vocês também.
Abs.
-
da tranquilo pra nós sim
qual sala vc irá fazer a trade?
abç
-
Citação:
SMJIAN
da tranquilo pra nós sim